Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Correndo por fora..

Gente.. por favor... meu post anterior não foi indireta nem puxão de orelha. É a maneira com que eu penso.. 
Isso não entra para pessoas que por exemplo, tem pouco tempo e demoram um pouco mais. 
O que estava em pauta não era o tempo que vc leva até retribuir a visita, e sim, se vc retribui. Entendem?  ;)

Eu normalmente fico no meu quarto. Hoje estou na sala. Netbook e tv ligada. Alguém por favor me explica COMO o William Bonner consegue ser lindo até falando sobre a educação chinesa? Eu pasmo...rsrs.. adoro ele!!

Agora mudei e to vendo o Os Normais 2 pela milésima vez. rsrs

Tá... eu viajo. 

Vamos lá, hoje no almoço tomei sopa e achei que tomando sopa no jantar eu teria um dia mega super ultra light. É, teria. Acontece que depois de caminhadas, zumba, transport e bike, eu cheguei com muita fome e até tomei a sopa, mas depois comi um sanduíche! hahahahaa

Viu, adiantou nada... 

Mas tb, o dia foi light e lindo! rsrs

Aí la na academia, o banheiro estava cheio, e eu fui no banheiro da sauna. Fiquei olhando aquilo lá, vazio... pensei: "pq eu nunca vim aqui?" "e o quanto isso pode me ajudar?"
Eu sempre soube que sauna não emagrecia, vc perde líquido né? Mas cara, se tem uma sauna dentro do vestiário de uma academia, deve fazer algum bem né??? hahahaa

Perguntei lá no face se alguém sabia me responder, (a dona Rebeca prontamente foi me zuar..rs) mas depois até que achamos algumas coisas legais, né Rebis? 

Vou postar aqui um resuminho pra vcs tb amiguinhas :

 Uma das melhores coisas que a sauna nos concede é provavelmente a desintoxicação do organismo. As toxinas tais como minerais e gorduras indesejadas são liberadas (também) pelo suor, no qual a sauna estimula a produção.
Além de tudo isso o banho de sauna também nos deixa com sensação de bem-estar e é um tratamento rápido e natural para beleza e a saúde no geral.

• Fortalece a circulação sanguínea
• Alivia dores reumáticas e de coluna
• Combate o estresse e a hipertensão
• Hidrata a pele e desobstrui os poros
• Relaxa a musculatura e facilita o sono
• Ajuda a prevenir a celulite e a flacidez
• Limpa e desobstrui as vias respiratórias
• Proporciona agradável sensação de bem-estar
• Desintoxica e expulsa as impurezas do organismo
• Combate doenças do sistema respiratório (bronquite,
gripe, resfriado, sinusite, etc.)

Mais enfim, a sauna emagrece?

Hum…não. A verdade é um emagrecimento temporário, já que você irá suar e perder muita água, se você se pesar antes e depois da sauna irá reparar uma queda de peso, porém é temporário já que depois de beber, porexemplo, dois copos de suco já estara com o peso anterior. Por outro lado podemos dizer que sauna emagrece, pacificamente, combinando e aproveitando da sauna e seus benefícios com uma dieta balanceada e exercícios físicos você poderá atingir ótimos resultados!

Então... não emagrece do jeito que eu gostaria né? rsrs.. Mas faz bem meu povo! Se faz bem, então eu quero.. to agarrando tudo que faz bem..rsrs..

E a moça disse que a sauna emagrece pacificamente e tal.. eu queria mesmo, era acabar com essa retenção de líquidos. Não só pela menstruação, mas pra acabar com esse mau estar de inchaço.. 

Eu sei que com a perda de pesa isso melhora muito. 

Mas se eu puder correr um pouco por fora, né? Seria bom... tava pensando sobre drenagem tb.. mas to sem grana pra isso. 

Vou fazer a sauna amanhã, e se eu me sentir melhor, conto pra vocês! Se não sentir, também. Eu conto tudo, sempre!! rsrs..

O BEIJO!!

29 comentários:

  1. É amiga, realmente chegamos ao ponto de contar as calorias ate da salada hahahaha... É, e o meu prof da frase vai sair, e ainda não conheci o novo, ele só vai começar frequentar o periodo da noite, na quinta feira, até lá, vou na curiosidade, e espero que ele seja motivador tanto qto o outro :D

    Ain eu morro de vontade de fazer drenagem, mas aqui é muito caro, e meu salario não comporta mesmo, nem qdo tem promoção em sites de compras coletivas hahaha...

    Na minha academia não tem sauna, dever bem legal fazer ne. Tenho curiosidade de frequentar uma, acho oque vou procurar uma aqui, só pra ver o que acontece rsrs...

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi linda
    menina eu tb acho o Willian (olha a intimidade) um gato um grisalho de tirar o fôlego(marido não lê isso aqui) kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Menina eu tb tinha essa dúvida sobre sauna, mas acho que eu tb não tenho saco não pra isso kkkkkkkkkkk
    Um beijão

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor,
    Tb vi essa reportagem kkkk
    Mas nem reparei a beleza do boner...
    Acho ele muito minino criado com vo kkkkkkkkkkkk
    E ja viu como ele BABAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    E MELAAAAAAA
    o ovo da fatima kkkk
    Nao guento homem assim !!!
    Perdeu todo encanto....

    Minina eu amo sauna...
    Eu nao sabia das qualidades ai que vc disse ...
    Bom saber...
    Eu so sei que se vc passar um creme no cabelo...
    MI-NI-NA...
    vira outro!!!
    Hidrata MOOOIto..
    ah facilita o sono tb e verdade
    saio da sauna parecendo que tomei um coro kkkk

    heheheh
    bjus amore

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela dica amigaaaaaaa
    Aqui em casa tem sauna... vou fazer...
    E sim, hoje é meu aniversário
    Obrigada pelos parabéns...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ahh bomm, entendii!!! rs
    Num primeiro momento tive essa interpretacao, mas depois pensei e fiquei com a pulga atraz da orelha! rs Deve ser consciencia pesada, ne!
    Mas falando serio, se o nosso dia tivesse algumas horinhas a mais ja ajudaria ne!
    Mas tiro o chapeu pra ti, que eh mulher, universitaria, trabalha, e ainda da conta de namorar e dedicar tanto como blogueira! Quando crescer quero ser que nem vc, ja te disse isso, ne!? rs

    Entao, sobre o Willian Bonner, tbm acho ele muito charmoso! Que o maridex n~ao nos ouca, ou melhor, nao me leia, mas o marido da Fatima tem um charme natural ne! Alem de super simpatico, inteligente... Um quarentao gato!

    Sobre a sauna, nunca fui em uma, e tbm nao tinha tido a curiosidade de pesquisar sobre, mas que legal essas informacoes!
    Quando cruzar com ema, vou fazer o teste!
    E vc, aproveita menina, se tem na sua academia e esta incluso no pacote, SE JOGA!!!
    E conta tudinho depois!

    Ent'ao, vc tinha me perguntado sobre academia... Se a minha fosse que nem a sua eu ja teria voltado, Serio! rs Mas sei que eh necessario, entao assim que possivel retornarei! Farei o maximo para ir amanha... Se a chuva e o tornado ja estiverem longe! =P AMEM!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, esqueci de comentar...
    Adorei o momento Ownnnnnnnn! Quase chorei, sabia!?!?!? Rsss Mas serio, vc sabe o carinho que tenho ne! Minha primeira e grande incentivadora EVER!
    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  7. Oi amada!!! não custa tentar né? kkkkkkk saudades beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Ultimamente falou 'EMAGRECE' a gente está de olho neh.Por aqui infelizmente nem tem uma academia decente,imagine então uma sauna rs.Prefiro nao comentar....
    Mas não custa tentar neh,se dizem que é bom rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Willam Bonner é tudo e pelos comentários quase todas concordam...Melzita se tem chance de emagrecer ou fazer bem a saúde...cai matando ....faça mesmo tá na academia então abuse e use...Eu também precisava de um patrocínio com relação a drenagem...quem sabe após eu ganhar a esteira eu não consigo uma nova aposta com um pacote de drenagem...kkk já pensou seria ótimo...bom...bjos e boa quarta!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mel!
    Tb ADORO Os Normais, há anos que não vejo... :(
    Diz-me o q é transport!!!! Já perguntei noutros blogs mas não me responderam!!! ahahah
    Eu tenho asma, só de pensar em entrar numa sauna falta-me o ar!!!!!!
    Amiga, tu tb te vais encontrar :)
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Aih Mel..eu so gamada no tiu Bonner tbm cara..Aquele olhar dele, nossa..me mata..kk Enquanto a sauna, nunca experimentei, mais gostaria, já ouvi falar muito bem.
    Sobre a sopa, eu estou mesmo preparando um post com uma sopa que fiz, e falado que tbm ja tentei tomar sopa no almoço e a noite, mais logo logo fico com fome. A noite até vai, mais só se meu almoço tiver sido bem legal, se não as lumbriga da minha barriga ficam berrando a noite toda..kk.. bjuu

    ResponderExcluir
  12. Eita amiga, comer rápido também é um grande defeito meu. As vezes não dá tempo nem tirar a foto para postar, rsrsrsrsrs.
    Mas vamos tentando melhorar isso não é?
    Bjokas e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  13. Melsinha querida rsrsr vc é uma resenha sabia???? Gosto de sauna não, não consigo respirar direito rsrsr agora em compensação A D O R O o Bonner ele realmente é muito lindo e deve ser bem cheiroso tbm rsrsr quanto a sopa no almoço acho uma refeição fraquinha, com certeza sairia fora da linha em seguida rsrsr agora no jantar é tdb rsrsr bejim amigaaaa

    ResponderExcluir
  14. Olha...Eu não sabia de nada disso sobre a sauna...hehehe
    Pra mim aquela gente era doida de ficar respirando fumaça e suando em bicas dentro de uma salinha. kkkkk
    Aí para fugir da fumaça fiz sauna seca uma vez. Credo em cruiz... Me senti um pão de forma dentro duma torradeira. kkkk Pobre é triste gente...
    Mas valeu a dica.
    Eu não estou frequentando academia agora, mas acho que dá no mesmo fechar o banheiro e ligar o chuveiro no "super quente". rsrsr
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente que o WB é lindo!! "Ô LÁ EM CASA ;)" Olha a louca(eu)!! hehehehe
    Gostei da idéia da sauna, pena que não tenho nenhuma por perto para experimentar tbm. Mas quero ver seu resultado depois, nos fale.
    Bom dia, amiga.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Oiii. Bom dia!!! Eu adoro os Normais tb mas gosto mais do seriado mesmo. Eu odeio sauna mas odeio mesmo!! Não consigo ficar! parece q vou morrer! Me sinto sufocada!

    ResponderExcluir
  17. Meeeel querida! Eu tb estava vendo Os Normais, mas como já vi umas trocentas vezes nem vi tudo, rsrsrs
    Menina, que tudo de bom os resultados da sauna hein, eu q tenho problemas com circulação sanguinea, ate fiz cirurgia de varizes e tirei a safena da perna direita, seria mto benéfico! =) é de se pensar!
    Nem me fale em inchaço, estou entrando na TPM e já estou sentindo akela dorzinha leve de cabeça q é super irritante, =(

    Queria, tenha uma linda quarta-feira!
    =)
    Vamos q vamos!

    Beijao

    ResponderExcluir
  18. Olá Mel! Adorava fazer sauna quando estava no Brasil, aqui as coisas são mais ocmplicadinhas, a nível financeiro também!
    Mas ficamos com a pele ótima! Vale a pena!
    Quanto a tua retenção de líquidos, eu resolvi a minha com chá verde, cavalinha e limão. É uma maravilha! Já tinha experimentado outros, mas esse é dez! Recomendo!

    Vou ler teus outros posts, parabéns pela determinação! Conta comigo, vou estar sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  19. Olá não gusta tentar né... tudo que venha a ajudar a gente na retenção de líquidos tbm sofro com isso drenagem é uma boa pena que é tão caro por isso parei de fazer ...Vamos ver se vai funcionar fiquei curiosa agora ... Bjinhuxx

    ResponderExcluir
  20. oi Mel, tudo bem linda?
    Eu já assisti o filme dos Normais umas 5 vezes já... hahaha
    E a questão do sanduiche, se vc fez um dia light como vc mesmo disse, não vai ser ele que vai te engordar.
    Eu adoro drenagem, fiz umas duas vezes já, mas faz tempo que não faço. Te deixa bem menos inchada... porém tem que fazer sempre né... e é meio carinho, dependendo...
    Mas veja o que é melhor pra vc, mas se vc quer mesmo acabar com a retenção de liquidos e super indico a drenagem
    Um beijo e boa quarta

    ResponderExcluir
  21. show que seu dia foi light e lindo, mas me diz, nao tem problema essae sanduba se ele foi mais pro light, vc estava com fome pq gastou muitaaa energia........
    adorei a maneira como falou do bonner
    tbm amo ele
    beijo

    ResponderExcluir
  22. Oi Mel!!!
    Na academia que faço também tem sauna, mas nunca me animei de entrar (talvez porque aqui as pessoas ficam peladas na sauna hehehe)... Mas quem sabe um dia acho ela vazia rs.
    Beijinho!!!

    ResponderExcluir
  23. HAHAHAHA Mel, eu n te aguento. Mas ainda bem q tu fez essa pesquisa pq relaxa e faz bem de alguma forma, né?
    Menina, eu morro de orgulho de ti! Zumba, transport e o diabo a 4. Isso é q é ter FOCO! Me dá uma autógrafo??
    huahuahaua

    Beijo queridona!

    Rebis
    xoxo

    ResponderExcluir
  24. Mel,

    Tbém tou nessa da retenção d elíquidos quase 15 dias e me deixa mt indispota, ansiosa e rabugenta, hehehe...
    cheguei a pensar na drenagem linfática, mas pô ta caro demais e eu tbem tou sem grana... Olha é rezar e esperar, caminhando um paso de cada vez, vou esconder minha balança ou vez, putz

    bjao

    ResponderExcluir
  25. Ola passando pela primeira vez aki, estou voltando a RA e gostaria de te-la junta para seguirmos a nossa batalha. Amei seu cantinho, ja te add. Passe pelo meu pra me conhecer, tenha um bom restinho de dia,bjs

    ResponderExcluir
  26. Mel, realmente a gente tem que aproveitar tudo mesmo, então aproveite a sauna, se faz bem, porque não? Essa retenção de líquido é fogo mesmo, ninguem merece. Quando terminei a sessão da drenagem linfática fiquei com vontade de fazer xixi sim, perguntei a massagista e ela disse que era normal e se desse mais voltade de fazer xixi ao longo do dia também era. Seria bom se aparecesse uma prommoção dessas aí na sua cidade para vc fazer també, com certeza vc ia gostar bastante além de fazer muito bem. Bjsss minha querida!

    ResponderExcluir
  27. olá Mel... correria .. nem minha RA to fAzendo mais... aff quero começar d novo.. bjs..

    ResponderExcluir
  28. Tudo junto e ao mesmo tempo! Os lutadores de UFC atinge o peso em horas ao ficarem na sauna agasalhados e como vc mesmo conclui é temporário. Mas a pele e os cabelos agradecem, além de fazer um bem danado para limpar os pulmões. Para tanta atividade física sopa não irá te sustentar, da próxima vez vá logo apra o sanduiche, mas levinho e não um Big Mc, ok? bjs

    ResponderExcluir
  29. COMO nunca mais nos encontramos no FACE? o.O

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)