Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Selinho!!!

Recebi esse selinho da minha super querida e amada amiga Fernanda e ainda não tinha parado pra responder.
Desculpa a demora Nanda..

Preciso responder algumas perguntinhas e depois indicar UMA amiga pra responder tb. Então lá vai..


1- Você é Vaidosa?
R- Eu tento. Minha mãe é demais, e vive me cobrando algumas coisas. Hoje eu já uso filtro solar, e pelo menos um rímel e blush eu uso sempre.  

2- Cuida da pele,cabelos e unhas?tem alguma dica interessante para repassar?
R -  Tento.. hahahaha.. 
Então, uso filtro solar sempre e um creminho antes de dormir. 
Cabelos é mega necessário pq sou loira, e dessa forma, tooooodas as pontas duplas do mundo se encontram no meu cabelo se eu não cuidar. 
Faço luzes, progressiva, hidratação... essas coisas. 
E unhas.. bem.. eu faço em casa. Mas dependendo do evento, eu vou ao salão. Mas como a grana está curta, nem isso. Tenho feito mais em casa mesmo. rs

Dica? Bom.. o filtro solar é realmente importante. Minha mãe vive dizendo: " o sol de hoje são as rugas de amanhã hein..." 

5- Aonde quer chegar com seu emagrecimento?
Quero ficar gostosa. Quero um dia ser uma noiva linda e uma mãe de arrasar corações. rs Quero que meu namorado sinta orgulho de mim e principalmente, quero ter saúde e vestir uma calça 38!! rs
3- Procura aprender mais como se cuidar sozinha em blog ou sites específicos?

R - A maioria é sozinha mesmo.. Como eu disse, minha mãe é bem rígida com isso, e ela fez faculdade de estética e é maquiadora profissional. Então já viu né? 

4- Guarda fotos de futuros Looks e estilos para montar o seu?
R - Sim!!! Hahahaha.. Um dia inclusive, meu namou viu e perguntou se eu era doente.. Ah gente.. eu gosto! rs Vou até pegar uma aqui agora pra vcs verem..

Muita elegância e estilo em uma pessoa só! Esse look é da minha pastinha! rs

6- Pretende fazer pláticas?
R - Sim. Meus seios são grandes demais, e quanto mais eu emagreço, mais flácidos e caidos eles ficam. Nada sexy e muito apavorante!

7- Tem uma rotina de beleza?
R-  Não.. toda vez que eu lembro (ou sinto que preciso) lavo o rosto com um sabonete específico para pele oleosa e retoco o protetor sempre que vou sair. 
E a noite antes de dormir, passo o tal creminho.

8 - Produtos e lojas que você ama e indica ( internet ou não)
R- Putz, isso é muito relativo!! Depende de grana, de gosto..tanta coisa! Mas eu amo muito aquele creme de mãos da Natura, acho que toda mulher tem que ser perfumada, e huumm... esse protetor solar que tb serve como base é tudo de bom!
 
9 - Conte-nos 3 vícios?e uma frustração?
  • Eu fico puxando os cabelos, fio por fio.. e as vezes quando não gosto de algum, arranco. Sim, eu sou doente. Eu sei..
  • Sou viciada em joguinhos de celular. Fruit Ninja, Cut the Rope, Angry Birds... adoro! 
  • Sou viciada no meu Blog! ;)
  • Frustração? Só uma? rs.. Quando eu prestei vestibular a primeira vez, houveram várias reclassificações. Eu fui a última da última. Se houvesse outra, eu teria sido a próxima a passar.  Na segunda vez, eu comemorei muito ter passado mas quando vi, eu PENSEI ter me inscrito para aquela vaga e de última hora mudei. Se eu não tivesse mudado, eu teria passado.

10 - Cite um (ou alguns) defeitos em todos os blogs que te incomodam
R- A verificação de palavras sem a menor dúvida! Mas me irrita algumas outras coisinhas tb.. mas isso é bem pessoal. Eu detesto pessoas que comentam dando Ctrl C Ctrl V. Qnd vc vai em outro blog, ve que aquela pessoa fez o mesmo comentário que fez no seu. IGUAL! 
Tb não gosto quando fica muito impessoal.. é sempre algo de revista e tal.. eu gosto de saber do dia a dia, das coisas.. uma vez ou outra ok, mas sempre é chato!
Acho que só, senão fico muito cricri.. rs

Agora, indico minha amiguinha por quem eu tenho um carinho absurdo!! Pra quem não sabe, ela foi minha primeira amiga no blog, e eu fui a primeira no dela.  Lindo né? Super indico pois ela é uma fofa e vcs todos que ainda não conhecem, deveriam!!! 
Minha japinha..... KAKAU!!!!


É isso...

O BEIJO!!!

23 comentários:

  1. Oiii Mel!
    Adorei suas respostas, eu tb tento ser vaidosa mas eh froids né?! Neste exato momento todas as pontas duplas do universo estao nos meus cabelos, =S FAIL!
    Tenho certeza q vc conseguirá ser uma noiva de arrasar, até o padre vai babar! =)

    Beijaaaoooooo

    ResponderExcluir
  2. Mel, adorei as tuas respostas! Te acho autêntica, objetiva, direta! Gosto muito e quero ser assim quando crescer.rsrs

    Olha, eu também não uso muita coisa. Tento usar maquiagem básica mas ainda estou na aprendizagem, tentativas. Amei aquele look e copiei.rsrs Guardei aqui, se me permite.
    Também não gosto de gente que comenta por comentar, acho que melhor seria ler e não dizer nada.

    Enfim, me identifico um pouco ou bastante com tuas respostas.

    E também adoro a Kakau, acho que é uma mulher nota mil!
    Engraçado que sem conhecer nos identificamos com determinadas pessoas por aqui.

    Beijão!

    E adoro quando dizes O BEIJO! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi mocinha!!!
    Cara me identifiquei com varias respostas suas heheheheh...Adorei! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mel,
    To achando que vc é uma versão mais nova de mim. Só to precisando aprender contigo a arrumar a unha em casa. rsrsr
    Eu guardo look para vestir quando emagrecer sim, quando to caminhando fico só me imaginando nas roupas... será que é loucura? Se é loucura, é nossa loucura boa e o que nos ajuda a seguir a caminhada, né?
    Beijos desde Madri

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mel! Antes de mais nada, quero agradecer as palavras que deixou no meu blog num dia que foi osso pra mim, valeu mesmo. Acordei agora bem cedinho na madruga já me sentindo melhor e, principalmente, orgulhosa por não ter cedido! Sobre o post, gostei mt de saber um pouco mais de ti. A gente tem de gostar de cuidar da gente, mesmo que com coisinhas simples né... E o processo de emagrecimento, é impressionante, como desperta algumas vontades de ter esses cuidados, não é mesmo? Eu pelo menos sou assim! Sobre os looks que tu coleciona, tá certa, tem de sonhar, mentalizar, te imaginar neles, isso ajuda mt a manter o foco! Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse look. Vc é lindona mesmo. Nossa, verificação de palavras é o que mais me irrita e adoro ver o dia a dia das pessoas.


    Minha mãe tb é muito arrumada. Ela se pinta até quando não tira o pé de casa. Eu é que não sou disso. Não sei me maquiar. Só passo protetor e creme mesmo. Mas estou a tentar melhorar, até tenho feito as unhas todo domingo.

    bjubju

    ResponderExcluir
  7. AMEI o look, você tem um gosto ÓÓÓTIMO. Achei as perguntas SUPER interessantes mesmo, não só sobre dieta e tals.
    Outra coisa, eu penso EXATAMENTE a mesma coisa sobre o peso ideal. Quero ser gostosa, quero que meu marido sinta orgulho de mim, apesar que ele diz já sentir né, coisa de marido babão.
    Sobre a verificação de palavras. ÓIA, isso é HORRIVEL, mesmo mesmo.
    Uffa.
    Beijinhos e óóóótima quarta!

    ResponderExcluir
  8. ai que chique este look!!!!!!sempre poderosa né amiga!!!! uma ótima quarta-feira pra vc!!!!!
    beijo enorme

    ResponderExcluir
  9. Valeu Melzita...por responder...amei suas resposta e que look hein?Sua mãe é esteticista e maquiadora? Meu Deus vc vai ter duas profissionais maravilhosas dentro de casa...amei!!!E tá certo ela tem que cobrar de vc...Filtro solar eu também fico devendo as vezes!!!Bjos minha loirinha!!!

    ResponderExcluir
  10. Acredita amiga que eu também salvo foto de futuro looks? Adoro! rsrsrsrs
    Mais uma coisinha em comum!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. hahah adorei seu post!!! Adorei o look tbm lindisssimoo!!! Tenta passar filtro todos os dias eh só questao de costume garota! Sua pele agradece!

    ResponderExcluir
  12. Mel, suas respostas são bem diretas, assim a gente te conhece mais um pouquinho. Adoro sua sinceridade. Esse look aí tá muito chique. Gosto de ver os looks e me imagino neles, é legal, a gente até se inpira para fazer bonito depois. Também gosto de blogs que contam o dia a dia, as dificuldads, as conquistas, algo mais pessoal mesmo. Cada um tem seu gosto e preferências. Menina, se tivesse uma mãe esteticista e maquiadora, eu ia usar e abusar dessa especialidade dela. Ainda nãos sei me maquear bem, faço só o básico. Comprei até um delineador, mas nunca aprendi a passar, me borro todinha, mesmo vendo os passo a passo na internet, ai como sou sem coordenação motora.

    Tenha um bom dia minha querida!!! Bjss

    ResponderExcluir
  13. A minha mãe não é nada arrumada é maloqueira que nem eu! Mas vive brigando comigo pra ser mais vaidosa e bla bla bla, só que tenho preguiça e não tenho dinheiro... rs

    odeio as letrinhas corretoras dos blogs, poxa pq eu preciso provar que sou alguém!?!?!? rs

    E sim, a mulher começa a mudar e resolve arrumar o cabelo! Achei que era mito dos blogs e tal, mas to vendo que é verdade! hehehe

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo carinho amiguinha!!!

    ResponderExcluir
  15. Juraa que tua mami é formada em estética e é maquiadora profissa amiga..que tudoooo nossa.. o jeito que eu so fresca eu ia explorar até a ultima gota uma mãe dessas..kkk brincadeira.. vou lançar um selo do desafio hj;..vamo lá..to botando fé..vamo ve se juntas conseguimos,.. bjãooo

    ResponderExcluir
  16. Adorei saber mais de ti guria!

    Nem me fale nos seios... é mesmo muito apavorante!
    Mas vamos conseguir da um jeito nisso, também =P

    Tbm guardo alguns look hahahaha

    Beijo Charmoso :*

    Uma ótima quarta-feira!

    ResponderExcluir
  17. oie flor, a dieta eh essa http://www.superativa.com/2010/01/emagrecer-10-kg-em-10-dias.html
    eu vou fazer semana q vem, so pode ser feita 1 vez por mes....
    e ae vai fazer?

    bjs

    ResponderExcluir
  18. É sempre bom essas perguntinhas, nos conhecemos mais umas as outras né mesmo? Adorooo'

    ResponderExcluir
  19. Que luxo ter uma mãe maquiadora e esteticista!
    Acho que ela tem razão quanto ao uso do filtro solar, é importante mesmo!
    e vc tem mais é que aproveitar essa potencialidade que vc tem em casa!
    Bjão!

    www.starsonhando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga linda
    adoro essas coisas de perguntinhas que podemos conhecer melhor as nossas amigas blogueiras né?
    beijão

    ResponderExcluir
  21. adorei as respostas, é bom pois acabamos nos conhecendo melhor né..bjoos

    ResponderExcluir
  22. Meeeel, voltei!!! Tava com saudade do teu blog, do fundo do coração. Adoro ler tuas histórias...super legais!!!!

    Me ajuda lá no blog...preciso de estímulo!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  23. Ahhh, tão bom saber mais sobre você!
    Nossa, eu ia amar conhecer a sua mãe. Eu sou Técnica em Estética e também muito vaidosa, teríamos assunto para a vida toda. kkkkk
    Siga os conselhos dela Mel. Assim vc emagrece e cuida da pele ao mesmo tempo para ficar linda por inteiro.
    Beijo anormeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)