Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

vapt vupt!


Gente to passando rapidinho... ontem dia 12 foi niver do namou como vcs já sabem.. impressionante como até um simples bolinho no quintal de casa da trabalho. Estamos mortos, e daqui a pouco acordarei super cedo pra viajar durante 2 horas e comemorar o dia das mães com a família da mamãe. (o tal churrasco.) 

Mas então.. algumas coisas aconteceram nesse aniversário que me fizeram pensar e querer vir aqui correndo falar. 

Dessa vez foi diferente. Eu refleti. 

Salgadinho ou torta salgada? 
Torta. Pq não é fritura, e um pedaço vai me alimentar mais do que o salgadinho que vou ter que comer uns 10 até ficar bem. 

Só tem refrigerante e cerveja? Não senhor! Eu sou de casa.. fui la dentro na geladeira e peguei suco, e agua. 

E o bolo..??? Ah minha gente.. bolo com sorvete ainda por cima, esse não tinha escolha! Até tinha, e a escolha foi me deliciar sem culpa! rsrsrs

Percebi que a jornada é longa demais pra eu me privar e surtar. Obvio que sou uma pessoa muito inteligente e sei muito bem o quanto custa pra eu peder meio kilo. Se eu malho a semana inteira e depois me jogo em jacadas, estou jogando todo um trabalho fora.. e eu não quero isso né... Claro e óbvio que já aconteceu...rsrs sei que haverão momentos em que eu não vou estar tão forte e focada assim, mas preciso aproveitar os momentos assim, pra me fortificar ainda mais e estar mais esperta para os momentos de fraqueza..rsrs.. 

Uma coisa é de fato muito real : Eu lutei muito pra eliminar até agora 7 kilos, e preciso honra-los!! 

 querem saber coisas muito legais?????? 

- 3 pessoas vieram me dizer que eu estava mais magra.

- 2 vieram dizer que eu to diferente, que to mais bonita, mas não sabiam dizer o que tinha mudado..rsrs

- Qnd eu vesti a roupa, ela não marcou minha barriga, e eu ainda coloquei um cinto, e ainda assim, me olhei no espelho e me senti bela. 

- Qnd uma das pessoas me elogiou, meu namou estava perto e ouviu.. aí voltando pra casa ele falou :

" Po, as pessoas estão começando a reparar que vc está emagrecendo né? A tendencia é isso aumentar! Continue firme!! Ta valendo a pena né??" 

Eu sorri um sorriso de alivio, de orgulho, de felicidade e de emoção, e balancei que sim com a cabeça, pensando que queria muito compartilhar isso com vcs, mas já era meia noite e eu tava morrendo de sono. rs

Eu vim. 
Mas preciso muito ir dormir. 
Amanhã na estrada eu tento entrar aqui com o 3G que é uma porcaria, mas vou tentar.. se não conseguir, qnd chegar em casa venho e respondo e visito vcs.. 
Me esperam??? rsrs 

              
Pleeeeeeeeeeeeeeease!!! rsrs
Eu não gosto de vir aqui postar e sair.. é sério. A sensação que dá é de um certo egoísmo, tipo, falei  falei falei, e não ouvi ninguém sabe? E pior que é sério.. hahaha.. é meio doido, mas eu realmente me sinto meio culpada. 

Mas enfim, amanhã eu volto pra retribuir o carinho de vcs. 
Cara, muito muito muito obrigada a tds pelos parabéns, pelos elogios.. como eu consegui viver sem vcs até agora?? rsrs Meu Deus!!! rsrs

O BEIJO!

E Ahhhhhhhh!!!!!!! Pra todas as minhas amigas e companheiras lindas que são mamães... um feliz dia das mães! Sejam muito mimadas e paparicadas, vocês são nossa joia! Recebam e curtam todo amor que vcs merecem. =)

O BEIJO em especial para essas MAMAES GUERREIRAS , minhas amigas queridas, desse ninho de emagrecimento!! 


10 comentários:

  1. Fora Mel, estás a portar-te muito bem =)
    Parabéns pelos 7 kg já eliminados.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  2. É isso ai amiga linda a nossa jornada é longa e se cada vez que tiver uma festinha a gente surtar ,chegaremos ao final dela magras e louca ...rsrsrs não dá né?Bom parabéns pelos elogios ...realmente é uma delícia outros olhos reparando em sua mudança...e parabéns ao namou que viu que seu esforço está valendo apena e esta te apoiando dia após dia!!!Bjos minha querida e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Mel, que legal vc refletir sobre o que comer e o quanto comer, isso é sinal que vc está amadurecendo na reeducação alimentar. Parabéns pelo seu comportamento. Realmente não é fácil se manter na linha com essas festividades, mas com o tempo vamos aprendendo. Como é gostoso ver os outros notarem que estamos emagrecendo e a gente nem precisar dizer nada. Esses elogios forma muito merecidos viu! Aproveite. Com certeza vc terá mais pique para seguir em frente e manter o foco. Bjss minha linda e bom churrasco para vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda menina! Fizeste boas escolhas e isso é um grande passo.
    Claro que temos que nos permitir de vez em quando. Ontem eu também comi massa com molho branco. E não tenho a consciência pesada, será que deveria?
    É tão bom quando nos elogiam e quando não falam só aquelas coisas desagradáveis e comentários estúpidos não é mesmo?

    Muito bom ler boas notícias tuas e saber que estas feliz e animada. Que teu domingo seja igualmente feliz, junto das pessoas que te são queridas.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amore fiquei muito feliz por ti me senti no seu lugar agora sendo elogiada imagino a alegria que você sentiu,e quero que saibas que esses são só os primeiros de muitos elogios que virão....Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Ahahahahah Mel, ri do seu comentário que não gosta de publicar e não visitar ninguém. Nestes dias que ando trabalhando demais sempre fico: mas vou postar no blog e não visitar as meninas?
    Mas percebi que não adianta, se eu começar a me cobrar muito, não conseguirei fazer o que quero - falta de tempo- e acabarei desistindo do blog...
    As vezes eu até leio pelo celular, mas nao tenho paciencia de comentar... (tecladinhos do milestone me irrita)
    heheheeh

    parabéns por não beber refrigerante ou cerveja. Hoje no churras em casa eu me contive com uma latinha de cerveja.
    Tem que manter controle sempre.

    E por último, parabéns pela perda de peso!!! Mostra sua garra e o quanto vc esta caminhando!!!!


    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ha ha ha como sempre engraçada!!! parabéns por refletir entes de comer, que sucesso hem?!! ha os elogios como são maravilhosos né? parece que a gente se sente toda né? é sinal que os esforços estão valendo a pena! como sempre minha amiga linda tenho orgulho de ti!!!!! beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Amiga.. que orgulho de vc... conseguir trocar a cervejinho pelo suco... Essa troca ainda não consegui rsrs... só que tenho diminuido bastante o consumo da bendita, agora inverno eu consigo, não consigo tomar cerveja no frio, e não gosto de vinho, então bebida alcoolica não fará parte dos meus finais de semana, pelo menos no inverno...

    E amiga, eu me divirto muito lendo seus post, vc é sempre muito engraçada, e isso me da um animo e tanto para sempre seguir em frente. E os 7kg perdidos, é so o inicio da compensação do seu esforço. Continue smepre assim, vc sabe que é minha inspiração ne, então força na peruca sempre, que vou seguir hehehe

    Um beijooo

    ResponderExcluir
  9. Uhuuul Mel arrazzooooooooou na festa! :D Mto boooom qdo as pessoas notam, eu me senti assim hj no almoço na casa da sogra!
    E com certeza, é uma longa jornada pela frente que temos, mas o importante é tudo que estamos aprendendo e amadurecendo, fazendo as melhores escolhas para continuar firmes e fortes!
    E tá, eu espero vc! uhahuauhauha

    Beijao

    ResponderExcluir
  10. Tu é meu sonho de RA! rs
    Parabéns pelos kg perdidos, pela perseverança, pela positividade!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)