Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Zero culpa / 2142453246356 de calorias.


Eu tentei buscar uma imagem que representasse compulsão alimentar, com tpm e uma doce extra de cara de pau. 
Não achei. 
Deu fatal erro, o computador explodiu e tudo que sobrou foi a constatação que eu sou gorda. 

Esse não é um post dramático onde eu venho aqui chorar mágoas.

Vou explicar...

Hoje (domingo) foi aniversário da minha sogra. Um show de fritura, gorduras e açucares! 
Tudo que eu não posso, não devo e evito. 

Mas a delicinha aqui achou que estava tudo bem comer do jeito que comeu. Na verdade, pra ser beeeeeeeem sincera, eu nem pensei ta? Já começou a minha surtação quando vi na mesa um monte de twix. Aquele chocolate sabe? Não é de hoje que venho tentando controlar o hulk que existe em mim na TPM qnd vejo doce... e deu no que deu. 

Ainda tive a cara de pau de olha a embalagem, ver que tinha 75 calorias e pensar "só?? melhor do que comer barrinha!" hahhaha... juro que pensei isso!!! 
Gordo quando é gordo, pensa assim gente... isso é uma realidade, nua, crua, e calórica! rsrs

Comi uns 4. 

E mais umas 6 empadinhas, 5 casadinhos, uns 948 camarões e uns 70 copos de suco. Fora outras coisinhas aqui, outras ali... 
Ahhhhhhh mas foi suco, não foi refrigerante. ¬¬ Não, relaxem, não vou ter a cara de pau de ver lado positivo. 

Comi pra caramba ainda fui obrigada a trazer pra casa, pro meu pai que não foi a festa. Tá la na geladeira.. 

"Ah Mel... fica triste não.. isso acontece..." 

Gente.. eu não to triste. =O 
Não to arrependida =O
To com uma certa vergonha... tipo... desagradável vir aqui contar isso né? 

Mas cara, amanhã to na academia, malho que nem uma condenada, faço minha RA bonitinha, e vida que segue!! Me recuso a ficar mal por isso. 
Ah vá... 

Querem saber ainda algo melhor? Sábado é niver do namou, e domingo dia das mães. o.O
Mas aí por favor né? Hoje eu comi pelas 3 comemorações. 

Mas tb não vou sofrer por antecipação.  Vamos fazer uma coisa de cada vez. 
Agora por exemplo, o próximo passo é dormir. rs

Amanhã visito vcs tchutchuquinhas lindas do meu coração. 

Boa noite, pq já são 00:25 e o relógio vai despertar daqui exatas 5horas e 35 minutos. 

O BEIJO  !!!

27 comentários:

  1. Mel, eu emagreci comendo assim 1 vez por semana... N abri o jogo antes pq é algo que dá certo p mim e n quis incentivar ng a fazer o mesmo. O q dá certo p mim pode ser ruim p vc.

    N acho isso o fim do mundo. Simplesmente n acho.

    Ruim é fazer isso todo dia, n malhar e acabar morrendo... mais cedo (pq morrer td mundo vai) hehehe

    Cuidado p n fazer de novo!

    Beijo no seu coração, MELequinha.

    Muah!

    Rebis
    xoxo

    PS: E as provas??

    ResponderExcluir
  2. Olha..axo que se vc colocasse uma foto minha ali ia se encaixar bem certinho na descriçao "compulsão alimentar, com tpm e uma doce extra de cara de pau"... MAs ao contrário de vc, estou muito mal..não tenho ânimo nem de postar no blog.. :p ...faze oq..daqui a pouco eu tomo jeito de novo.bju

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga. Você está certa. Concordo plenamente que não adianta ficarmos arrependidas e nem se lamentando pelas "jacadas" cometidas. Sei que faço isso também, mas com pura consciência. Hoje é outro dia, bola pra frente e inicie um novo ciclo. Forçaaa.. Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Flor, eu juro que achei seu post engraçado!
    Mas ó, vc ta mais q certa em não ficar se culpando por isso, oq passou passou, já era, the end! Sempre tem o dia seguinte pra vc se recuperar e correr atrás do preju!
    O importante é nunca deixar q isso nos atrapalhe e nos faça pensar em desistir!
    FORÇA BONITAAAA!!!!

    \o\

    Beijaaaooo e linda segunda pra ti
    =*

    ResponderExcluir
  5. É isso, agora compensas com o ginásio e com alimentação mais regrada!
    E nada de jacadas no próximo fds ;)
    O dia da mãe aqui foi ontem, e eu não comi bolinho!! E tu tb n vais comer!!!
    ahahaah :)
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Ai...Mel...nem quando esta com vergonha de contar as coisas vc deixa de ser maravilhosa e de nos fazer rir...é não adianta ficar arrependida já aconteceu...agora essa semana vc faz aquelas aulinhas básicas com uma pitada a mais de empolgação e tá tudo certo..melhor assim do que esconder as suas escapadas, o blog foi feito pra mostrar que somos seres humanos e que erramos e aprendemos com os nossos erros bjos minha linda...força ai!!!

    ResponderExcluir
  7. Sempre dou risadas dos seus posts,mas sabe que quando eu dei 'aquela' jacada eu também nao fiquei culpada.eu sempre fico chateada depois,mas enfim.Acredito que um docinho lá de vez em quando não vai matar ninguém neh,o importante e manter o foco!

    boa semana para ti,beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai Mel, as vezes paraece que o racional sai de dentro da gente, né? O importantante é não ficar com mimimi e correr a tras do prejuizo mesmo, refletir sobre nossas atitudes e tentar fazer as melhores escolhas nas próximas vezes, ficar se lamentando realmente não vai adiantar. Vamos tocar a vida pra frente e tentar compensar nessa semana que tá aí. Bjss querida!!! Vamos buscar o auto controle!!! (sempre peço isso e repito pra mim)

    ResponderExcluir
  9. Oiii Mel

    É difícl nos manter regradas né?? No meio de pessoas, festas, comemorações, comidinhas ... Eu tb jaquei bem nesse fds, mas agora é bola pra frente!!!! E se acabar na academia!!!rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ahahahahah. O que ri com o teu post.
    Sua cara de pau com pc pifado...ahahahah

    Tenho um desafio com perguntinhas para ti se tiveres paciência. Beijinho

    ResponderExcluir
  11. Vc é muito sincera por isso te admiro, amiga hoje é outro dia, bola pra frente...Bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá Mel,isso acontece,aconteceu comigo recentemente e fiquei envergonhada d mim msma,mas tbém ninguém é perfeita e nem d iron!!Então amiga agora é seguir em frente e esquecer p ñ remoer,vai te preparando psicologicamente p o próx findi,fica bem,bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Querida estamos aqui para te ajudar e não te criticar, o primeiro passo você já deu, não quer continuar gorda o resto é o tempo quem nos ensina, bjs amada.

    ResponderExcluir
  14. Mel, igualzinha a vc!! Como eu comi nesse fim de semana! É tão dificil se manter na linha no fim de semana, né? Nem lembrei q essa semana ainda tem dia das mãe. Affão mas vamos lá. Como vc disse, um dia de cada vez. Boa osrte!! bjs

    ResponderExcluir
  15. OI Mel,minha flor,não fica assim não,isso não te ajudará em nada,o mais importante é que hoje é um novo dia e vc se propôs a malhar e comer direitinho,pare de se culpar,um ótimo dia,bjs.

    ResponderExcluir
  16. Mel, é assim mesmo, mais corajoso é aquele que procura não se arrepender nem se autoflagelar por ter feito algo "errado"... é muito fácil se sentir culpado, estranho né?! mas é algo bem do mundo ocidental cristão, essa culpa por tudo já nasce com a gente... enfrentamos tudo isso não nos martirizando, porque se torna mais estimulante começar de novo!
    visita o meu blogue Violoncela... ficarei feliz quisó!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  17. Amiga então somos duas descaradas e envergonhadas,olha só o que fiz.Há um ano venho lutando feito louca para chegar aos tão sonhados 60kg,na sexta feira euzinha aqui pesei 61,90kg \o/\o/\o\ muita alegria saber que estava tão perto de realizar esse sonho e totalizar a perda de 30kg. Na sexta mesmo recebi o convite para ir a pizzaria,e logo de manhã programei o cardápio para poder comer 2 pedaços de pizza,já que faço a dieta dos pontos consegui encaixar os 180 pontos dos 2 pedaços de pizza,mas lá não resisti e comi 3.No sábado eu já havia programado fazer o dia do lixo,até ai tudo bem,seria apenas um dia comendo o que quisesse,no Domingo voltaria com força pra RA,já havia feito isso uma vez e deu certo,fazendo o ponteiro da balança voltar a cair.Mas o problema é que no domingo não consegui voltar a RA e foi outro dia de orgia alimentar,resultado de tu do isso,passei de 61,90kg na sexta,para 65,30kg hoje .Muito injusto,e da pra se chatear sim ,pra ter vergonha e tudo mais,mas aprendi uma lição ,não estou pronta pra mim dar o luxo de abandonar a RA,e as coisas que comi,não eram tão saborosas como tinha em minha mente.Hoje estou de volta com tudo,e essa é apenas mais uma queda de tantas que já tive.

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkk
    Relaxa Mel! Acontece...
    Bola pra frente!
    beijosss

    ResponderExcluir
  19. Normal demais...
    hahahha
    Vamo que vamo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. oie flor
    as vezes extrapolamos msm, naum podemos eh desistir neh
    vc tem q fik firme e recompensar com uma semana light

    beeijos

    ResponderExcluir
  21. É amiga, eu bem sei com total conhecimento oq é isso, mas é oq vc disse ñ temos q nos sentir culpadas, aconteceu pronto, passou e já era, hoje é outro dia, dia de malhação e RA forteeee e vamo q vamo foco totalllll, e pode ter ctz q a gnt chega lá, disso eu ñ tenho dúvidas. super beijooooo

    ResponderExcluir
  22. Ah vc é ilaria racho de rir com vc.Já fez a merda mesmo vai se lamentar, vc esta certissima agora é ergue a cabeça e vamos que vamos corre atrás do preju bjjos

    ResponderExcluir
  23. é Mel estamos do mesmo jeito! acho que faz parte isso né?!rsrsrsrsrsrsrsr pois é kkkkk beijo grande

    ResponderExcluir
  24. Aí aí viu!
    Quando digo que estamos "em sintonia" vc nao acredita!!!
    Ontem estava me sentindo exatamente assIm como vc se descreveu: "Compulsão alimentar + Tpm + cara de pau"! Rs
    Depois de deslizar sobre a pizza, aquele dia q te contei, parece que "desandei"... Tipo, tive altos pensamentos sabotastes do tipo: "Ah, já que já sai da linha mesmo, vou comer só mais isso, amanha volto pra linha!"
    AF! Que horror isso! Depois refletindo êh que fui perceber... Mas na hora, cai de boca sem culpa mesmo... =/
    aí aí aí... Mas o importante êh perceber a falha, corrigir e correr atras do prejuízo!
    To aquiiiii viu!!!

    Beijos'

    ResponderExcluir
  25. É isso ai Melzinha'
    comeu ? Ok,Bola pra frente, sou bem assim também. rsrs

    ResponderExcluir
  26. Vergonha pq? Somos humanas e cometemos deslizes.

    Vc mesmo se auto analisou e achou um ótimo caminho: seguir em frente.

    Ótima decisão :)

    Sucesso!!!

    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Gata, um dia de "deslize" não é tão ruim assim, né?!
    Adoro ler "você"!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)