Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Bla bla bla


Amores, foi mal pela qualidade hein.. prometo que não faço mais vídeos assim! rsrs

Ah!!! Estou no Twitter :  @melnadadoce
Depois coloco um negócio aqui linkando.. vcs tb tem? Eu quase não tenho amiguinhos lá =\

Façam tb, pra me fazer cia! rsrs...

O BEIJO!

26 comentários:

  1. que legallll! adorei! e quanto a qualidade nao precisa se desculpar, o importante eh se expressar! lindona, comer de 3 em 3 horas acelera seu metabolismo e faz com que vc queima mais calorias, pois seu organismo precisa sempre estar ativo, fazendo a digestao =)
    beeeijooo
    Camila

    ResponderExcluir
  2. acabei de criar um passarinho tb...mas nem sei como funciona aquilo e nem sei o endereço...deixa ver se descubro...será que é esse @MENTEMAGRA,,,bom final de semana...depois vejo seu video...to sem som ak...

    ResponderExcluir
  3. Melzinha,
    Hi, hi, hi... tamos usando o mesmo esmalte.
    Mas falando sério, D-E-S-E-N-C-A-N-A. Amiga, acho que vc ta fazendo certinho, comendo pouco, malhando, mas tua cabeça não ta emagrecendo, e isso de certa forma tá atrapalhando teu emagrecimento.
    Vc já tem mais de 3 meses de R.A, seu corpo já deveria ta acostumado com certas coisas e rotinas.
    Quanto a comer de 3 em 3 horas, as vezes eu tambem como sem fome, mas sabe, se não to com muita fome como 1/2 laranja, e não 1. O exemplo que vc falou da sua ceia, 1 copo se leite e 1 fruta, se não tá com fome, come só 1 dos dois.
    Apenas come, sem pensar que vai emagrecer ou engordar e logo o ponteiro da balança ai vai descer rapidinho.
    Parabens pelo lance do anel.
    To sintindo falta de vc no meu cantinho
    Beijos desde Madri

    ResponderExcluir
  4. Olá Melzita,curto mt teus vídeos,tinha q dzr ;) Olha a cena de comer de 3 em 3hs muitas vzs ñ é p saciar sua fome e sim ñ a dxr acumular e ñ esquecendo q seu corpo precisa d energia p s manter d pé e o melhor é q s for os alimentos certos teu organismo acelera a queima d calorias.Agora comemora,pois ñ sentir fome d hr à hr é o caminho p vitória!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. eu não consigo ver vídeo pq minha internet é uma caca...
    buaaaaa...

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mel, sua linda, gosto muuuuito dos seus vídeos, nem liguei se era da web cam. Querida, seu organismo está se acostumando com esse ritmo de comer de 3 em 3 horas e sua mente tá querendo lhe sabotar, não der cartaz nem credito pra ela, aqui tb quando comecei, comi sem fome mesmo, como uma quantidade menor, só para dizer que comeu, não precisa ficar com a barriga cheiona não, com o tempo o seu estomago se acostuma e a fome vem naturalmente, eu agora, as 3horad da tarde já sinto fome e uma frutinha já me satisfaz, já fico cheia, na ceia por exemplo, um iorgute já fico feliz e vou dormir de barriguinha forrada e o estomago nao reclama mais, tenho colocado meu cardápio no blog, da uma olhada, é um tiquinho de comida, o meu estomago ja se acostumou e não fica mais tão cheio na hora que vou comer, com vc vai ser assim com o passar do tempo também. O importante é manter o hábito com os horários pq nosso corpo ele automaticamente vai se habituando com a rotina e ele vais saber que naqueles horarios é o momento de comidinha, isso tem o tempo de pessoa pra pesso, varia, mas não deixe de comer, pq senao quando a fome for maior, vc vai querer comer mais. Espero que tenha lhe ajudado. Bjsss querida!!!

    ResponderExcluir
  7. Melzita...nossa cabeça é assim mesmo...quando para pra pensar penso igualzinho a vc....o lógico entende que estamos fazendo o certo ...porém escutamos o medo falar mais alto....Mais nós estamos indo bem...é só ir com calma...Amiga nessa hora que estou sem fome ...mais já deu as 3 horas belisco um pedacinho de fruta , um chá ou senão 2 bolachinhas integrais....só pra completar o ciclo...A velha história do metabolismo...vc sabe né?Mais como vc mesmo disse nós temos um sonho e vamos realizar esse sonho!!!Bjos minha linda saudades de ti!!

    ResponderExcluir
  8. Que bonitinha! O seu vídeo ficou ótimo. O importante é contar o que pensa de forma espontânea e autêntica.
    Realmente, quando o nosso objetivo é emagrecer, a primeira coisa que pensamos é parar de comer e não diminuir. Engraçado, porque parece que estamos comendo "toda hora", aumentando aquela sensação de que estamos mantendo hábitos de gordo: só comer. Eu percebo isso comigo, as pessoas me vem de 3 em 3 horas beliscando alguma coisa, logo elas pensam que não estou de dieta... ninguém para para observar o que se está comendo e pensam: é por isso que é gorda... Só come! Isso me irrita.
    Mas para termos o corpo saudável que queremos, temos que seguir a RA e comer sim de 3 em 3 horas. Precisamos acostumar o nosso corpão que iremos sempre comer e ele não precisa acumular calorias...
    Vamos dominar o mundo das calorias!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos, linda.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mel , passeando por alguns blogs acabei encontrando o seu , adorei o seu video e entendo bem tudinho isso que vc disse , mais fique tranquila vc está no caminho certo , e comer a cada 3 horas alimentos saudaveis faz com que vc acelere seu metabolismo , e seu corpo não estoca alimentos por causa da pouca quantidade ingerida , não fique sem comer não , mesmo sem fome continue porke é assim mesmo rsrsrs ...
    Parabénss por suas conquistas isso não tem preço
    Bjkas vou seguir vc
    Até +

    ResponderExcluir
  10. Já passei por isso: de acostumar com as 3hrs e não sentir fome...
    Esse vídeo foi mt importante pra mim.
    Pois logo logo, entrarei nessa fase.
    Obrigada pela ajuda.
    Linkei você no meu blog.
    To te seguindo.
    Super parabéns pelo anel!
    É sempre emocionante.
    Força e grande beijo!!!
    Conte comigo nos comentários.
    <3

    ResponderExcluir
  11. É querida, comer de três em três horas é mesmo complicado.
    Mas acredite, eu ainda sinto fome sim.
    É um relóginho a minha fome, rs.
    Parabéns pelas conquistas, grande beijo.

    ResponderExcluir
  12. Poxa, queria muito ver o vídeo. Mas problemas com virus no meu computador, não me permitem! Assim que conseguir outro pc, assisto ao video. tenho certeza que ele é muito interessante :)

    ResponderExcluir
  13. Amigaaaaa....ja to te seguindo no TT

    ResponderExcluir
  14. Agente que manda na comida... É isso aí!

    Ainda não está acontecendo isso comigo... Mas ouvindo o seu depoimento vou te falar o que percebi....

    Na academia:
    Será que na sua cabeça você não está preocupada com o que as pessoas irão pensar? (fale sério)... Sabe porque estou dizendo isso... Pois quando nós estamos acima do peso, nos preocupamos muito com o que os outros pensam ao nosso respeito. E se, inconscientemente você está com isso na sua mente... TIRE. Não importa o que as pessoas irão pensar de você... O que importa é que você está emagrecendo da maneira certa (RA)... E pronto.

    Em casa:
    O que faz entre as refeições?
    Será que você está ficando meio que sedentária? Pense nisso... Você come e fica sentada? Você tem que tentar gastar mais energia para que venha sentir fome (penso assim)...
    Se almocei agora, e me deu um sono, imediatamente penso em fazer algo... Para que não durma depois do almoço e que às 15h tenha forma.

    Mel...
    Eu não sei se te ajudei. Mas tentei.
    Amei ver seu vídeo... Sério mesmo.

    BjoO*

    ResponderExcluir
  15. Mel querida tudo bem???
    Eu não sei se isso é bom ou ruim este negócio de comer de 3 em 3 horas, tem dias que eu sinto fome antes de dar as 3 horas,kkk. Mas se vc não estiver com fome, come só meia fruta ou alguma coisa para "enganar", pois vc sabe que temos que comer para acelerar o metabolismo...
    Beijinhos e até mais...

    ResponderExcluir
  16. Mel....
    Vim aqui agradecer-te pelo comentario no meu post, ou seja, pelo ABRAÇO.
    Nossa lindo seu comentario e vi que você me entende e nao me julgou, nossa não sabe como foi bom e importante para mim dizer (escrever) aquelas coisas, eu mais do que ninguem enquanto estudando te psicologia acredito muito na força das palavras e na aceitação de nossas limitaçoes e foi o que fiz.
    Obrigada mesmo por estar ao meu lado e por me auxiliar e me inspirar mais e mais.
    Siga firme.
    Ótima semana a você!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Mel minha flor
    olha isso que está te preocupando é super comum
    mas lindona vc está indo bem e super
    e super disciplinada
    comer de 3 em 3 horas nos faz sim ficar sem fome
    e isso é bom
    pq se ficarmos com fome vamos errar nas quantidades e acabar engordando
    Continue comendo em poucas porções de 3 em 3 horas que seu sucesso é garantido
    Foi assim que eliminei quase 27 kg em 6 meses
    Vamos firmes que a gente consegue linda
    bj

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi lindinha!!!
    Desencane e aproveite que comer de 3 em 3 horas diminui a compulsão... e se ta preocupada em comer e engordar va diminuindo as porções!!! O importante é manter a disciplina e não perder o foco!! Querida, tenha uma otima e levinha semana! Tudo de bom...Beijos!

    ResponderExcluir
  19. To passada!!!! Como assim vc lê meus pensamentos dona Mel???
    Hoje estava pensando nisso no Servico... Parei pra pensar q estava pecando por nao comer de 3 em 3 horas...
    Entro no servico as 8:30... Meus intervalos são As 10:00 (10 min)- 12:00 (45 min) - 15:00 (10min) - 18:30 (5 min)...
    As 10hrs to sem fone e nao como nasa... Meio dia almoço... As 15hrs ainda to sem fone e nao como... Aí chega as 18:30 e como êh muito corrido só bebo Agua ou Cha pra repor os líquidos Pq aqui já esta bem quente... Mas eis que quando saio as 19:30 do Servico já to faminta pronta pra devorar um leitão! E assim chego em casa... Aih o estrago ta feito! =/
    Por isso hj de manha fiquei refletindo e fiz diferente... Comi mesmo sem fome.
    Comi 2 biscoitos Agua e sal/ 1/2 maca / 5 cerejas nos intervalos... Mesmo sem fome... Só pra "enganar" o estômago... E funcionou! Sai com menos fome... Tomei um iogurte natural e assim o dia se foi...
    Realmente Mel, esses "medos" são ps. Seus pensamentos sabotadores, nao deixe que eles te vençam amiga!!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi querida... vou ver seu vídeo daqui a pouco (pq estou no trabalho... rs).

    Beijocas e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Mel!!!
    É super difícil pra amim tbm comer de 3/3hs, principalmente depois do almoço...parece que acabei de almoçar e estou com a comida no meio do caminho ainda sabe. Mas continue assim, vc tá indo super bem; comer nos horários certos mantém o metabolismo ativado e não comemos com fome/gula na próxima refeição.

    Bjinhos e uma ótima semana!!!

    Carolina Melo - São José dos Campos/SP.

    ResponderExcluir
  22. Olá! eu não tenho o menor problema em comer de 3 em 3h.O meu problemão mesmo são os fds.Simplesmente eu acabo jogando todo o esforço que faço durante a semana, pro alto.E o resultado desse fds por exemplo, foi nada mais, nada menos que 2 kg a mais na porcaria da balança.Nunca pensei que fosse dizer isso, mas eu tô odiando qd chega fds.O que eu faço???? poxa queria conversar com vc através do gmail.Vc não usa? Bjos

    ResponderExcluir
  23. OI MEL,BOM DIAAA,OLHA MINHA FLOR,AQUI DA ESCOLA NÃO CONSIGO VER O SEU VÍDEO:(,MESMO ASSIM SEI QUE FICOU ÓTIMO,LINDO DIA,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  24. Mel, saudades de vc!!! Não consigo ver video aqui!! Vou ver em casa!! BJão

    ResponderExcluir
  25. Sabe acho que é assim mesmo ...
    E li em algum lugar que não podemos ficar sem comer por 5 horas seguidas , de 3 em 3 não é regra, mas sei que ficar por mais de 5 horas faz mal não me lembro por que mas daí não pode!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)