Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eu acho...

Por um lado, spinning ajuda bastante na eliminação.
Por outro, até pra sentar pra fazer xixi dói.

Quando eu sentei naquele banco duro, que meus glúteos englobaram o pequeno acento, rsrs, eu já sabia que boa coisa não viria.
Mas achei que fosse me acostumar.... quando passa?? Nossa!!!

Mas posso falar uma coisa?

De verdade?

Não é brincadeira...

Mas eu não me sinto mais emagrecendo. Juro.

Eu sei que estou diminuindo medidas, e ganhando qualidade de vida. Não estou me pesando, mas eu sinto que numericamente a coisa não vai bem. Não como eu gostaria.

Quando junho começou, eu tinha chutado o balde na alimentação em um final de semana, lembram? Aí decidi fazer um mês perfeito com o desafio da Gisa e tirando o carboidrato da noite como a Linda.
Em relação aos carboidratos eu ja mudei, por conta da fome da noite, como já disse pra vcs aqui.. e com os doces, apesar de uma escorregada no início, até que vou indo bem.

Acontece que quando comecei esse tal mês perfeito de junho, eu me pesei, e pedi pra minha mãe anotar.
Não quis ver pra não deprimir. Sabia que o final de semana tinha sido de luxúria gastronômica e que a balança, que tudo sabe e tudo mostra, iria acusar.

Minha mãe só disse: " Tem mais que 106.9"
E eu : "Ok, anota aí e em julho vc me diz."

Bom.. fiquei pensando nisso o dia todo hoje...o quanto será que estava, e o quanto será que está.
Nunca mais faço isso..rs

É pq eu realmente não estou com um bom pressentimento. Sei lá, a gente conhece o corpo da gente, e sentimos.

Vou abstrair que pensar nisso só piora.

---

Vocês se amarraram no Will dançando né?? rs

As vezes eu fico assim, meio engraçadinha né?? hahaha

Po cara, não vi Gabriela! Acontece que estava vendo o último capítulo de House ( vida longa ao rei!! ) e aí hoje House foi mais importante. =)

Então gente, to indo visitar vcs, e depois vou dormir! =)

O BEEEEIJO!



39 comentários:

  1. Menia sobe na balança e encara a realidade! Caso nao esteja bem muda antes do próximo mês!

    Quanto ao spinning, a gente acaba acostumando (um pouco :P), mas existem umas coberturas para os bancos uqe podes encontrar em lojas de artigos desportivos (eu acho! aqui em Portugal tem), eles amenizam a dor :)

    E Hause.... vi semana passada o último! AMEI!!!! Vou sentir saudaes... Bjus

    ResponderExcluir
  2. Melzita não se desespera por favor!!!! muita calma nesta hora!kkk, obrigada pela visitinha, é muito bom ter apoio nestas horas! beijo grande e otima sexta!

    ResponderExcluir
  3. Mel, mta calma!!!! Olha se vc está fazendo tdo certinho, spinning e perdendo medidas, pode acreditar que a balança vai abaixar tb. Nada de metas irreais, hein? Senão puxo sua orelha!!! Vc já tá colhendo os frutos, amiga!! Fica tranquila q vc tá emagrecendo sim! tenho orgulho de vc! Não vivo sem a balança...kkkkkkkkkkkk bjão

    ResponderExcluir
  4. Aaaaahhhhh... Calma. Força e foco.
    Bom, e queria muuitooo fazer sppining ou qualquer coisa, certamente ajuda você a emagrecer. E MUITO. Porque você não está parada, e se alimentando direito é a combinação perfeita.

    ResponderExcluir
  5. Melzinha, meu bem!

    Vc tem a consciência q está fazendo a coisa certa, então nada de ansiedade em relação ao peso, as mendidas são favoráveis SIM!Veja vc já toda poderosa, sendo cortejada pelos rapazes! Então, menina?! Coisa melhor do q a gente se sentir a tal *_* Mantenha o FOCO!!!
    Eu so saberei das minhas dia 1 de agosto quando eu voltar a Nutri. Por enquanto é só esperar *_*

    Beijinhos com imenso carinho, Eva

    ResponderExcluir
  6. Ah menina, nem me fale em não ver diferença...
    Dá vontade de chorar!
    Mas acredito que a longo tempo a diferença será maior!
    É só a gente não desistir!

    E o Spinning doi mesmo pra fazer xixi... kkkkkkk Teve uma semana que eu fiz 8 aulas...
    Eu tenho uma amiga que faz Educação Física que me disse pra correr (ou caminhar mais rápido) e fazer eliptico porque também gasta bastante caloria.
    Vou começar fazer os dois intercalados...
    Além de musculação que eu dei uma paradinha! [vergonha]
    Beijo Mel!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mel! Todas nós temos problemas com a balança, imagina que coisa de louco né, medo de ver um numerozinho ali estampado... Mas é assim mesmo, eu chego a suar frio às vezes, isso tendo feito tudo certinho e sabendo que alguma coisa vai diminuir... Bom, sobre essa sensação de não estar emagrecendo, penso que deve mudar as coisas, reavaliar a dieta, a quantidade de exercícios, tudo, até encontrar uma fórmula que te faça sentir bem e perceber que está afinando... Precisamos achar algo que nos satisfaça! E podemos mudar as coisas a qualquer instante ;) Beijão

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sufoco!
    Ainda não vejo nada de mudança em mim também , mas dessa vez desisto mais não.
    Vou firme e forte até conseguir o que eu quero.
    E você também hein..


    Bjs =)
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Melzetxi...realmente bike dói a bunda..mais lembra que eu te falei da capinha pro banco que tem gel..ajuda um monte a reduzir a dor... Se morasse aqui perto te emprestava o meu. Meninaa..to empolgadérrima que vo começar a fazer um Af.F. a mais, porque meu peso tbm estacionou..hj escrevo sobre o desafio e como eu fuimal nele..realmente eu não funciono sob pressão... Ah,eu me amarro no Will... kkkk bju gtaaa

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Mel penso que deveria se pesar logo, caso o método atual não esteja funcionando da tempo de mudar e eliminar mais ate julho!
    Engraçado como a balança nos ateroriza ne...

    Eu amo House... Pena que acabou! Ontem vendo umas partes de Gabriela lembrei de você, kkkk.

    Lindo fim de semana, bem levinho! Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mel... td bem?

    Nossa, eu não consigo fazer como vc... se eu não me pesar e não ver o meu peso eu engordo.
    Sei disso pq se eu fico dois dias sem me pesar no terceiro eu já engordei. Engraçado neh? Tenho pavor de não me pesar. rs.

    Mas vc tá indo bem, mudando seus hábitos... eu preciso parar de comer carboidratos à noite... isso que atrapalha tudo.

    Beijocas e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Menina!
    Sabe que eu também não me pesei depois da minha última jacada, que foi no domingo? Aí finalmente tomei coragem e fui me pesar ontem... Deu 200g a mais do que no mês passado! Fiquei pensando quanto eu não tava pesando no começo da semana! Ainda bem que não tinha me pesado antes, senão teria surtado!
    Bjs e bom final de semana!
    http://fionacomilona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aii q neura se pesar e nao olhar o peso! Eu morria hehehe
    As vezes eh só impressao sua amada, voce esta cuidando da sua alimentação essa semana? Vc conta calorias???

    ResponderExcluir
  14. EIii... não recebi sua visita! rs
    Não fique neurótica com peso, se você está perdendo medidas é sinal que está emagrecendo. claro que o peso influencia e tal, mas temos que pensar que o peso varia, tipo... de manhã vc pesa uma coisa, a tarde outra e a noite outra. um saco isso!

    ResponderExcluir
  15. Mel, desencana!

    Pensar nisso só vai fazer tu se sentir mau.
    Acontece comigo mensalmente a sensação de que não estou emagrecendo, mas não tento muito focar nisso, pois na minha última avaliação na academia eu ganhei 4kg de massa muscular. Então o corpo não só elimina, mas substitui uma coisa rum por uma boa. E a gente vai indo devagarinho e sempre, sem desanimar!

    Beijo Charmoso :*

    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  16. heheeh...fique tranquila vai emagrecer sim...todo esforço é sempre recompensado...eu não sei como consegue fazer spinning vc está de parabéns...eu não aguento o pique não...mas ele é muito bom...força menina..nada de desanimo...adorei sua mae conseguir guardar segredo..risos...e vc não subir em outra balança...é isso aí...vamos que vamos...bj~so

    ResponderExcluir
  17. eu não aguento aula de spinning, e definitivamente não gotso
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Olha, vou te dizer que a melhor coisa que eu fiz desde que comecei minha RA, foi ter comprado uma balança digital.Me peso todo dia pela manhã.Tem gente que vai achar que é neura, mas acontece que só assim pra eu me policiar e ver o tanto que uma jacada é ruim e o tanto que uma alimentação e malhação legais fazem bem.A balança não mente, meu povo!E não tem jeito, se você tá malhando e se alimentando direito, VAI emagrecer, sim.Caso contrário, deve estar com problemas hormonais.Daí tem que ir ao endocrinologista.Mel, faça o teste! quando a gente tá fazendo tudo certinho, ver os graminhas a menos na balança todo dia, é muito motivador;)

    ResponderExcluir
  19. guria, dói muiiito a bunda mesmo fazer spinning, é foda... hahaha
    guria, eu me sinto assim também, a gente se sente e sabe por que? Porque queremos tudo rápido, queremos emagrecer constantemente e o negocio não é bem assim, a gente vai errar e vai engordar, a gente vai emagrecer cada vez menos. Temos que ter calma, fazer o que esta ao nosso alcance e um dia vamos ver toda a diferença. Vc é forte e vai conseguir.
    Beijos linda, obrigada pela força de sempre
    beijo

    ResponderExcluir
  20. Oii Mel, nao sei se te cmentei..mas a balanca nao é muito minha amiga..hehe.. por isso tenho uma saia que é o meu teste..sempre pego ela e provo..a balança é um numero ..o que importa mesmo, na minha opniao, é as roupas ficarem largas..pensa nisso.assim vc nao se desmotiva. mas claro..1x se pesar tb. um beijaoo

    ResponderExcluir
  21. Melzita, fazer esse spinning deve doer mesmo o bumbum, viu! Vc é muito determinada. Se fosse vc já teria subido na balança e acabado com esse sofrimento e ver o que está se passando. As vezes tb tinha a impressão que não estava emagrecendo e quando ia na balança no dia da pesagem, lá estava uma grata surpresa, então não fique aí se torturando querida. Vc tem feito as coisas certinhas esses ultimos tempos, então não se preocupe tanto, tá? Além do mais tem o lance da massa magra que se ganha praticando AF na academia também, é bom verifcar isso, ok. Bjss sua linda!

    ResponderExcluir
  22. Ai miga as vezes nos engamos e a balança nos supriende vamos aguarda bjos

    ResponderExcluir
  23. Oi Mel
    aí vc é doida eu não ia aguentar ficar um mês sem me pesar acho que ia devorar a geladeira só de nervosa kkkk
    Olha a desculpa kkk
    Bju flo

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Mel, como você consegue não pesar? eu entro em parafuso!
    E isso que sentes, já senti muito, mas eu já fiquei 3 semanas oscilando no peso com a diferença de 4 quilos! Acredite! E um dia fui me deitar e acordei com 2 quilos a mais. Isso dá cabo da gente.

    Tem uma calça que uso para me motivar e verificar progressos... mas visto e ela fica na mesma... Isso me deixa triste.

    Estou a pensar fazer algo radical, sei lá, preciso sair dessa sabe. Fiz detox, perdi , mas não é uma perda real, eu sei. Dai vem TPM e ganha-se... e nessa onda não dá! Enfim, não posso te animar com essas palavras, mas estou sendo sincera.

    Vamos persistir, vamos em frente, uma hora a balança agradece!

    Beijão!

    Ps. Não recebi tuas atualizações nas duas últimas. Não sei o motivo!

    ResponderExcluir
  25. Oi, Mel!
    Eu tb estava assistindo House ontem... rsrs... chorei horrores...
    Então, por experiência própria eu te falo que essa dor do spinning... NÃO PASSA!!! rsrsrs...
    Se vc estiver mesmo focada nessa aula, existem bancos de gel (vc encontra em lojas de artigos esportivos e custam mais ou menos R$30,00) que melhoram bastante, mas tem jeito... a cada aula vc vai sentir de uma forma diferente...
    E outra coisa, é normal estacionar o peso... no começo a gente perde mais mesmo, depois o metabolismo acostuma e a gente sofre um pouquinho mais, tendo que pegar mais firme na alimentação ou aumentando (as vezes só mudando msm ) os exercícios físicos...
    Espero ter ajudado de alguma forma...
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  26. Melzinha,
    Te admiro muito. Eu sou refém confessa da balança. Me peso TODOS os dias, claro que o peso oficial é o de segunda, mas todo dia vou monitorando para averiguar se to fazendo certinho. Eu não consegueria ficar um mes inteiro sem pesar.
    Mas olha, outro dia vc falou do quanto vc perdeu em medidas. Isso é maravilhoso! Vc tambem ta ganhando saúde, qualidade de vida. Não ligue tanta para a balança(faça o que eu digo, não o que eu faço. rsrsr), que com certeza o ponteiro vai continuar descendo.
    Vc tá no caminho certo
    Beijos desde Madri

    ResponderExcluir
  27. Ó amiga, vou te enganar não... Quando eu entrei no spinning, levei um mês para conseguir fazer a aula toda.
    Eu não saia da sala, mas quando minhas pernas doiam eu sentava, quando a bunda doia eu levantava e assim seguia...
    Quando consegui enfim acompanhar a aula, me apaixonei e fiz por 4 meses. E aí meus joelhos começaram a ranger, a estalar, doer e eu tive que sair.
    E quer saber? Eles doem até hoje.
    Aconselho o spinning como aula extra uma vez ou outra, mas como atividade principal acho meio perigoso para as articulaçoes.
    Agora estou curiosa pelos resultados de Julho! kkkk
    Imagino você como está... rs
    claro que deve estar emagrecendo, só que agora se acostumou e já não sofre mais.
    Porque sempre achamos que se não sentimos fome e não passamos vontade e não morremos durante as atividades físicas não está fazendo efeito?
    Isso é masoquismo! rsrsr
    Beijossssss e relaxa!

    ResponderExcluir
  28. Amiga vc já é vitoriosa só de não estar se pesando. Agora ficar sem pensar é difícil né amiga mas vai dar tudo certo. Ah!!! so pra constar estou com outra calça Jeans daquela que deixa delicinha e adivinha? numero 40. huhuhu
    Valeu pelo puxão de orelha amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Melzita...vamos com calma é horrível ficar se torturando com pensamentos sobre a balança...aguarde...terás boas notícias!!Bjos...Julho se Deus quiser teremos bons resultados amiga...bjos

    ResponderExcluir
  30. Eu nem me atrevo a fazer spinning, acho que morro em cima da bicicleta mesmo!
    Mas já ouvi dizer que os resultados valem muuuuiiito a pena. Logo a dor passa!

    Olha, desencana com a balança. Resultados com perda de medidas podem ser bem mais eficazes.

    Nada de encasquetar com isso,hein vc está indo muito bem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. eu sou louca pra fazer essas aulas que a maioria das meninas fazem. step, spining (escreve assim?) entre tantas outras. por enquanto vou me virando. to sem grana..hahaha
    eu já vi algumas meninas falando de uma almofada, individual, que encaixa no banquinho da bicicleta. nao sei se é caro ou barato, mas era uma boa vc procurar. pra ver se nao ficava machucada e dolorida

    pra colocar a caixinha do twitter é muito facil, mas vou te mandar um link, que eu nem lembrava mais...tive que procurar de novo.
    http://www.youtube.com/watch?v=OnaA1hkuxHE

    se vc n souber achar onde cola aquele codigo na nova interface do blogger é bem facil

    depois do que pega o codigo do twitter vai no blog. leyout, adicionar gadgets, configurar html...cola o link e pronto
    aí é só colocar a caixinha onde quiser.

    ResponderExcluir
  32. Poxa, que chato isso. Nós sentimos quando emagrecemos e quando engordamos... Acho que você deveria perder esse medo de olhar a balança e encarar mesmo que precisa emagrecer, estabelecer metas, algo do tipo. Talvez você deva ir a um nutricionista, eu super recomendo. Já pesei 105kg e hoje estou com 79kg. É difícil mas é possível flor. Se cuida, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  33. Fotinha nova no perfil... Gostei!
    Adoro spinnig, mas realmente os contra pesam...
    E bora voltar com tudo para a nossa meta: emagrecer?
    De mãos dadas conseguiremos muito mais. Não desanime e muito menos desista.
    beijos de sua amiga

    ResponderExcluir
  34. tbm tô nessa, meio intrigada com a balança! não que eu não me pese, é que, quando faço, parece que tô apenas cumprindo um ritual dos outros, como se não fosse meu... não tô vendo diferença, então tô meio indiferente, mas preciso mudar!
    ainda dá pra fazer pelo menos a última semana de junho perfeitinha!
    boa sorte pra nóssss!

    xerossss

    ResponderExcluir
  35. Amiga, deixe de bobagem! Se vc quiser saber qnt tava pesando e qnt tá pesando agora n há mal nenhum!!
    VC pode dar uma olhadinha. E se tiver tudo lindo?
    Eu to a mais feliz por ti. A coisa tá andando de verdade! Suas medidas estão diminuindo. Esse negócio de acha isso ou acha aquilo n faz bem, mulher! Dá logo um jeito nisso, vai!

    To torcendo por ti dia e noite, noite e dia!

    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  36. Olá Melzita,menina desencana e se pesa logo e olha,se isso t deixa deprimida eu acho q pior ficará em ñ saber a realidade..miga estando ciente é menos doloroso d enfrentar a situação,penso eu,fica bem miga,bjinhos

    ResponderExcluir
  37. Oi Melzinha...
    Estás a perder medidas, isso significa eliminar gordura! Essa coisa horrível q nos faz tão mal!!!
    Não fiques ansiosa! Olha a minha nutri diz que ansiedade engorda (NÃO NOS FALTAVA MAIS NADA, COMO SE NÃO CHEGASSE OS DOCES E SALGADINHOS AGORA TB A ANSIEDADE ENGORDA!!!!!) eheheheh
    Fica tranquila, continua a fazer tudo direitinho que vais continuar a obter excelentes resultados!
    Estamos todas a torcer por ti rainha da bateria de 2013 :D
    Beijinhooooos

    ResponderExcluir
  38. Gostei da ideia de pedir pra sua mãe anotar. Se bem que aqui não daria certo. Meu marido falaria meu peso na hora, além de me passar um sermão.

    ResponderExcluir
  39. Mel, sabe uma coisa que já percebi que funciona super bem comigo? Não saber números (apenas o valor da pressão arterial). Claro que temos de ter um parâmetro, uma ideia do quanto estamos pesando até para dar início ao processo de mudança, de conscientização. Só que eu fico mais controlada e focada quando desencano das meninas, do peso, de tudo. Minha autoestima se sente afagada com meu suposto "desprezo" pelos números... é até engraçado.

    Nos primeiros três meses do ano estava toda regrada com minhas localizadas em casa e alimentação. Só me pesei em janeiro e mantive os outros meses sem sequer subir na balança. Sentia as mudanças nas roupas e no meu próprio corpo. Até que resolvi pegar a fita métrica e atestei justamente isso: minhas medidas diminuíram. Na balança, o peso teve uma queda quase que insignificante.

    Esta semana, mesmo desastrosa, resolvi voltar às localizadas. Minha intenção não é perder peso mas sim obter qualidade de vida e definir as pelancas do corpinho. rss

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)