Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Mistureba

Olááááá Tchutchuquinhas!

Andei sumida né? Vou explicar em tópicos:

- Está muito frio, e eu fico com preguiça.
- Não dormi em casa dois dias seguidos (meu momento no blog é algo meu... gosto de fazer isso quietinha )
- Estava em uma TPM louca com humor bem bizarro.
- Estou viciada em "How i met yout mother" .

Eu amo séries! Um dia, cheguei na casa do namou e meu cunhado estava vendo. Eu já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto e como ele já tinha baixado até a 7 temporada, coloquei no pendrive e trouxe pra casa, mas nunca tinha parado pra ver. Tpm, cólica, friozinho.. e bom, viciei!

Ted (o do meio) conta para seus dois filhos a história de como ele conheceu a mãr deles. (How i met your mother = como conheci sua mãe ) . Em 2 dias, terminei a primeira temporada. Como já está na 7 temporada, acredito que essa história seja mt longa né??rs Mas estou adorando!! =)

--------

Minha RA está normal. Com o frio, as coisas mudam muito.
Beber menos água por exemplo é normal. Não dá gente.
A menos que eu esteja dentro da academia malhando. Dentro de casa, no frio, não tem como beber água o dia inteiro. Fica insuportável e eu me sinto enjoada.

Por isso, deixo pra beber mt água da academia, mas em casa o consumo caiu.
Os doces estão mais tranquilos. Fiz muita gelatina, e isso tem ajudado. As frutas tb... e acho que aquele período louco de abstinência passou,  e estou levando na boa.

Não senti nada em relação a mudanças pq menstruei hj, então ainda estou inchada. Acredito que para os próximos dias as coisas devem melhorar.

-------

Em um desses dias que não dormi em casa, fui pra casa de uma prima. Chegando lá, o namou falou pro porteiro para onde iríamos, descreveu meus primos e o cara disse:

- " Ah, uma gorda??"

(Eu não acho ela gorda!)

Aí eu disse:

- " Não..."

E aí começou a saga pra ele descobrir quem era (não sabíamos o numero do apartamento) entre ele e o namou pq eu fiquei meio em off pensando : " Será que meu porteiro se refere assim de mim? As pessoas no geral falam isso? Eu sou 'aquela gorda' para as pessoas?? "

Fiquei um tempão pensando nisso, e no quanto as pessoas rotulam umas as outras né? Ah, eu sei, infelizmente isso é normal.. mas é tão normal, que me assusta.

-------

Viram, a enquete acabou.
Ficou empatada!
E agora??

Não sei gente... o.O

Alguma sugestão???
Vou pensar sobre isso..

--------

Ainda estou meio chatinha.. foi mal.
É que estou cheia de cólica... vou ver "how i met your mother" rsrs..

Hoje fui ver "Branca de Neve" com o namou, gostei muito! Aquela menina é mt sem sal  ne? A que faz a branca de neve.. não consigo acha-la bonita! Sei lá...
Aí na entrada tinha isso:


E eu, criança que sou, parei pra tirar foto! rsrs.. Adoro essas coisas.. sempre paro! 
Nesse momento eu estava prestes a começar a sentir cólicas.... eu ainda não sabia o que me aguardava! rsrs.. droga! =/

Então, agora estou indo visitar vcs, e ver meu seriado até sentir sono =) 

O BEIJO!!!

41 comentários:

  1. Oieeeee ! Meu nome eh Camila, prazer! rs Primeira vez que acesso seu blog e eadorei! Quando quiser e puder venha conhecer nosso blog (meu e da Jeane), tambem na busca de uma vida mais saudavel e um corpo mais magro. Tambem nao consigo beber muita agua no frio =(
    Vou te seguir!
    Beijo e lindo final de semana!
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vim aqui te visitar qp vi q tu curtiu alguma coisa no fb. Aí sabia q tu tinha vindo por aqui! huahuahau
    Deixa eu te dizer q esse negócio de desafio de 25 dias tá mto massa!!! Eu n me considero de dieta! Eu considero uma brincadeira. Nunca pensei que fosse tão influenciável! kkkkkkk
    Tipo... qnd alguém me oferece um doce eu falo que não posso pq estou participando de um desafio e ng me enche o saco! Olhaê!?!?!
    Se eu soubesse disso antes...

    PQ qnd a gente fala: "ESTOU DE DIETA" parece q td mundo quer ajudar a quebrar a nossa dieta, né?

    Mas eu N Ã O estou de dieta, estou de desafio! :)
    Eu bem q deveria fazer um post sobre isso, né?

    Mulher, acredita que eu NUNCA assisti "HIMYM"?! Tentei uma vez, mas era a temporada número mil e não acompanhei. N entendi as piadas e n teve graça por n conhecer os personagens.

    Talvez se eu começar do começo...

    Tomara q essa cólica passe, meu bem!

    Beijo enormão!

    Rebis
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi senhora sumida,
    Bom te ter de volta. Faz falta....
    Mas ta perdoada, os motivos são válidos.
    Ai, isso de referencia não tem jeito, amiga. Sempre seremos a referencia, enquanto estivermos gordas. Mas se continuarmos diretinho com a R.A podemos continar sendo referencia só mudar o nome, seremos A GOSTOSA. Que tal? rsrssr
    Quero ir ver o filme, mas sou como vc.. acho a branca de neve tao sem sal, sem açucar totalmente sem adoçante. Dificil de descer mesmo. rsrsr Mas em compensação Charlize Theron é tudo, ne? ÔOOOOOOOOO mulher biiiita. Quando eu crescer, quero ser como ela.
    Amore, controla ai direitinho essas vontades de doces que logo chegamos ao nosso objetivo.
    Beijos desde Madri
    Ah! Prova suco de pepino com limao e hortelã, é ótEmo pra retençao de liquidos.
    E nao esqueça de muito água, mesmo no frio. Invista em chá...

    ResponderExcluir
  5. Hummm, Melzinha arrasou, heim? PURO CHARME!!!

    Esta semana estou tbem inchada e estacionada, um horror, mas pronto é não desanimar q logo isso passa *_*

    O prato em forma de coração é da minha filha heheheh

    Beijinhos com imenso amor, Eva

    ResponderExcluir
  6. Oi Mel!!
    Saudades !! Aposto que esse mal humor era "abstinência de Kakau"!!! Kkkkkkk
    Amiga que correria por aqui!!!
    Preciso de pelo menos umas 3 horas a mais no meu dia! Ainda to em fase de adaptação dessa nova vida... Espero conseguir tempo pra dar conta de tudo!
    Essa serie, ouvi o falar mt bem mas nunca assisti nao, êh boa mesmo???
    Pois êh amiga essa "rotulacao" ser tao normal que nos assusta mesmo!! Mas infelizmente a gente costuma mesmo fazer isso... "a velhinha", "o altao", "a baixinha", "o narigudo"... E por aí vai... =/
    Agora vem cá tchutchuca, de onde saiu esse charme todo nessa pose aih?? Muito modelo heim?! Adorei!
    E o feriadinho por aí, como foi???

    Beijos Lourinha!! ;)

    ResponderExcluir
  7. Estava com saudades de voce jah menina...
    Tbm nao estou conseguindo tomar mta agua... entao optei por tomar mais cha verde (Eca heheh).
    Ainda nao vi esse filme.. mais tava pensndo em fazer isso esse findi.
    Bjinhus menina cuide-se

    ResponderExcluir
  8. Amei você ter me visitado e comentado no meu blog.
    Sei bem como é estar menstruada...
    Sobre a água é difícil mesmo tomar nesse frio. Pensei que somente eu sentia esse enjoo...
    Sobre o rótulo, é a pura verdade. Cansei de ouvir as pessoas falando: "aquela gordinha?" quando se referiam a mim. blá, blá, blá. Infelizmente. Por isso sempre elogiei as gordinhas na tevê, na rua, nas revistas. Fiz tipo uma torcida plus size e meu marido acabou entrando na onda. Ainda bem!
    Bom, fique com Deus e não some não que estarei sempre por aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. ola gatona
    estranho isso ne como as pesoas se referer as outras
    vou ter mais cuidado com isso entao tbm to querendo ir ver este filme é bom mesmo?
    tbm acho essa atris tao sem graça .
    e bom final de semnaanna beijosss

    ResponderExcluir
  10. Tomara que dona M va embora logo.Eu acho o fim usa a forma fisica das pessoas como referencia eu sou pequena quer dizer bem pequena tenho 1,53 de altura eu sou sempre a baixinha a nanica detesto odio isso mais fazer o q se as pessoas não se tocam bjos

    ResponderExcluir
  11. hummmm, oi senhorita!!!! eis que dona Mel reapareceu!kkkkkk brincadeirinha! não se estressa, vc tem que vir aqui e escrever quando vc tiver vontade e não por obrigação, tem que ser prazeroso!!! eu no inverno tmb diminuo o consumo de agua, até salada crua não desce bem! kkkkkk beijo gata e ótimo findi

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mel:) Eu tbm adoro seriados, meus favoritos são House, Lie to me, O mentalista, Dois homens e meio e Grey's anatomy. No inverno é normal mesmo tomar menos água, mas é sempre bom não perder o hábito. Como moro no sul, a água em temperatura ambiente está gelada, tá terrível!!! Eu vi o mesmo filme que tu viu ontem ;) Achei bem legal e, diferente de ti, eu acho a Kristen bem bonita, só que não é aquela beleza padrão né, ela é diferente, pra mim, isso faz dela mais bonita ainda! Adorei a fotinho, já vi o trailer desse filme, mas to cansada dos personagens estranhos do Johnny Deep, queria ver ele sem maquiagem nenhuma de novo, só atuando pelo menos mais uma vez pra ver se ele ainda consegue... Sobre o modo como as pessoas nos tratam, infelizmente é assim mesmo... Às vezes, estamos cercadas de pessoas gentis e não percebemos, só qnd nos deparamos com um fato desses... Na minha primeira reabilitação, quando fiquei bem mais magra, comecei a perceber isso o tempo todo... Sempre fiquei mt chateada, principalmente qnd ficava sabendo que as pessoas falavam da minha gordura antes... Olha, acho o fim da picada, pq nós pagamos nossas contas e nossos impostos, ninguem tem nada a ver com a nossa vida pra nos julgar ou simplesmente apontar o dedo... É bom nunca esquecer as pessoas que nos trataram assim, pois elas nao merecem nossa amizade! Já escrevi demais, um beijão e bom restinho de sábado!

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Mel, escreva aqui quando tiver vontade mesmo e sentir que tá a fim, nada de obrigação ou dar satisfação. Entendemos seus motivos, els são completamente compreensíveis.
    Aqui ntambém assistimos várias séries e somos viciados mesmo, mas não conhecia essa que vc mencionou, vou ver aqui com o maridex pra dar uma olha e ver se cai no nosso gosto também. Vimos esse filme da branca de neve e também não vou muito com a cara da menina que fez o crpúsculo não, ela é meio sem sal, mas a história é bem diferente e gostei d aroupagem do filme como um todo e da atuação da atriz que fez a rainha má. Eessa pose chiquetosa, toda bonitona na foto. Gostei. Espero que melhore das cólicas.

    Que bom que tem se controlado com a ausência dos doces, dá pra enganr com gelatina e as frutinhas, quanto à agua nesse frio é difícil mesmo, mas podemos nos esforçar e beber o quanto puder, o importante é não deixar de tomar.


    Tenha um bom fim de semana minha querida!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  14. Ah, também já ouvi pesoas fazerem referencia a mim como aquela baixinha gordinha, é muito constrangedor, mas isso não vai mais acontecer. Eu decreto que isso acabará. Nada mais de gordinha baixinha, só poderão se referir a mim como baixinha pq ainda não tem milagres pra crescer mesmo hehehehehe

    bjss

    ResponderExcluir
  15. Mel eu simplesmente AMO AMO AMO How I met your mother! Qdo terminei as temporadas e comecei a acompanhar a 7ª, eu senti uma certa abstinência por nao ter vários episódios seguidos pra eu ver! rsrsrs E é engraçado que sempre que lança um novo eu to d tpm e me acabo d chorar!

    Esse negócio de rotular pessoas, infelizmente é mais que comum, no meu caso era sempre akela menina gigante ali, grandona, alguns vinham ate com brincadeirinhas sem graça de me chamar d muro de Berlin =S
    Mas engraçado q eu me incomodava mais com gente me chamando de gigante ou muralha do q gordinha, acho q pq eu mesma me rotulava a gordinha! O que não deixa d ser errado!

    Ta linda na foto! Adorei amiga!!! Quero ver esse filme!
    ^^

    Beijones

    ResponderExcluir
  16. E verdade nos temos essas manias de colocar referencias em pessoas,imagine só quando você estiver magra que testemunho sera para as pessoas hein rsrs aquela que era gordinha e agora esta nagra.eita lele já pensou :) bjs amore tenha uma ótima noite.

    ResponderExcluir
  17. Melzita em primeiro lugar...faz falta mais sei que vc some e volta rapidinho...Agora esse negócio de referência é um dos motivos de meu emagrecimento...odeio isso ..mais não adianta...quando eu emagrecer serei aquela do cabelo grandão ou a gordinha que emagreceu...sempre terá algo para as pessoas de memória curta nos chamar na falta de um mapa..kkk Branca de neve e realmente ótimo para a nossa R.A é totalmente sem sal e nem açucar...kkk entendeu?Bom...adorei a fotinho..Toda na linha amei..Bjocas minha linda!!!

    ResponderExcluir
  18. oie flor
    passando pra dexar um beeijo!!!

    tenha um otimo domingo
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Eu também sou "aquela gorda" por aqui...=/

    ResponderExcluir
  20. aaahh q foto lindaa...
    aahh eu tbm pra postar no blog é um momento meu gosto de fazer sem pressa e numa boa hehehe

    ResponderExcluir
  21. Olá miga,bom dia e bom domingo p t ;)
    Olha existe comentários q é cm uma garfada na costela,cm esse do porteiro (ou talvez seria melhor dar uma garfada no bumbum dele,rsrs..)
    Melzita eu ainda ñ vi esse filme,qdo der vou ver mas dps do Prometheus q é o próx q qro ver,dzm q esta mt bom..
    PS.: Adorei a ft!! Bjinhos linda

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente e bem assim mesmo Mel, Gordinho e ponto de referencia, tipo " ta vendo aquela menina? do lado da gorda de azul!" ?

    ResponderExcluir
  23. Nossa... fiquei encanada agora também de como será que as pessoas me descrevem.... vc sabe que uma vez uma cliente falou assim pra mim : " estava com vergonha de vir fazer massagem, pensei que a esteticista era aquela magérrima com um corpão, mas aí cheguei aqui e encontrei você que nos deixa à vontade, e também tem o corpo normal como agente..." Acho que todo mundo pensa que para ser alguma coisa tem que ser magra né ?? Beijos e boa semana, e boa sorte nesse friu gatona =**

    ResponderExcluir
  24. Eu também adoro temporadas, assisto de tudo rsrs ( qndo da tempo claro) rsrs
    E sobre a gordinho ser referência, é bem verdade e odeio isto, não gosto deste tipo de referencia, nem com gordinhos, nem baixinhos, nem carecas, simplesmente não gosto rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  25. Todo mundo fala do How I Met Your Mother,mas eu nunca assisti!!! Vou ver se eles tem na biblioteca daqui.Parabéns por encontrar medidas alternativas para os doces.

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Amiga espero que a colica tenha ido em bora,e com ela tudo que essa droga de menstruação trás.O tempo por ai parce que deu uma melhorada né?
    Tenho visto meninas comentando que melhorou.
    Bjos grande boa semana.

    ResponderExcluir
  27. Que foto linda Mel, amei!!!!
    bom curtir um filmezinho de vez em quando né?!?!
    Bjão e uma otima semana.

    Carolina Melo. São José dos Campos/SP

    ResponderExcluir
  28. Melll...vc ta muito gatxinha nessa fotooo..estilosérrima..to loca pra ver branca de neve, mais tbm axo aquela guria lá maior sem sal.. o friu vem aí pra tentar nos sabotar..mais lembra daquilo que ja te falei, que se cuidarmos emagrecemos mais ainda no inverno. bjusss

    ResponderExcluir
  29. Nossa, que porteiro sem noção! Sério... acho esse tipo de comentário um pouco preconceituoso. Pode até ser: - aaa aquela magrela? aquela nariguda?
    Isso é falta de educação, eu acho!

    ResponderExcluir
  30. Obrigada pela visitinha ao meu blog e, especialmente, por se dispor a lutar comigo. Sabemos o quanto ter apoio nesse momento é fundamental...
    Amei a foto lá no cenário do filme.
    Cheiro!

    ResponderExcluir
  31. oi gata maravilhoooosa, nem me fale em preguiça de frio e tal, dá vontade de não fazr mais nada a não ser ficar embaixo das cobertas. Eu adoooooooro esse série também flor, hahaha
    Que porteiro chato né? Pior que muita gente se refere as pessoas assim, e eu já fiquei muitas vezes pensando que vários já devem ter se referido a mim como "aquela gorda". Mas melhor nem pensar né.. se não vem a depree chata
    Flor, boa semana
    beijo

    ResponderExcluir
  32. Oi, flor!!!
    Eu tb me sinto assim em relação a água... Tanto que essa semana mesmo tive um probleminha de rins...
    Tb amo séries e já anotei a dica...rsrsrs
    Beijinhus e continue firme no propósito!!!

    ResponderExcluir
  33. Mel, amiga linda, nunca vi How I met your mother. Gostei da dica!!!
    Qto ao porteiro, pode ter certeza absoluta q todos sem referem assim aos gordinhos!!!! Certeza absoluta!!!
    Q bom q vc tá na linha amiga!! Aqui eu preciso de mais determinação nos fins de semana. bj!

    ResponderExcluir
  34. Mel, melhorou das colicas? não é facil não.
    eu tambem sentia muita colica, descobri sindrome dos ovarios policisticos.
    pelo menos no primeiro mes. a dor que eu sentia melhorou muito. já deu uma passadinha no medico pra ver isso? minha ginecologista disse que sentir desconforto e um pouco de colica, é normal. mas quando ultrapassa isso, tem que tratar.
    beijao e melhoras

    ResponderExcluir
  35. Sou viciada em Lost e Prision Brack, como ainda não tenho Sky cometo o absurdo de comprar essas séries... mas enfim, vício é vício.

    viramos ponto de referência. Tipo: fica perto daquela gordinha ali...

    bjs e bora ser "perto daquela gostosa ali" !

    ResponderExcluir
  36. Sou louca por seriados!! Principalmente comédias. Dou risadas de montão e me alivio de muitos pesos.

    Você anda sumida!!!

    Beijos, volta logo!!

    ResponderExcluir
  37. Meio sumidinha mesmo em! Rsrsrs
    Estamos esperando sua volta plenamente qual for
    possível viu Melzinha, saudades
    Bjo'

    ResponderExcluir
  38. Aff, eu defendo com unhas e dentes os gordinhos! Não gosto disso, acho humilhação quem chama os outros de gordo deliberadamente! Já fui tão humilhada, que agora tomo isso como uma causa: não a gordofobia! Sério! hauhauha

    Beijos lindona! ;*

    ResponderExcluir
  39. Gostei da foto, é bom ser criança!
    Ainda no último post que publiquei falei sobre um comentário que me fizeram. É terrivel mas o preconceito existe...
    Temos que aprender a lidar com isso e lutar para emagrecer pelo nosso bem estar e auto estima.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  40. Acho uó pessoas que falam assim ... "aquela gorda" "aquele altão" ... coisas do tipo ! Todo mundo tem nome, custa se esforçar pra lembrar!???? Sempre usam isso pra uma referência. Fico P da vida com isso.

    Bjs =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)