Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tipo modelo.

Eu não vou mais malhar de manhã.

Que fome absurda!!!! Fui, fiz bonitinho e passei fome o resto do dia. JURO!
Fome mesmo.. bebia agua, comia gelatina, fruta, granola, torrada, NADA! Aí fui comer um sanduba light, ok... 40 minutos depois, fome! Ah tenha dó...

Não vou mais! Hunf...

A noite eu sinto fome mas não é assim.. e qnd é eu fico pensando "ja ta no final do dia, vou dormir e amanhã eu como." rsrs... tem dias que não.... mas tem outros que eu vivo mesmo controlando a fome, ansiedade, desejos, enfim..

Pois então, estava em vendo Altas Horas no Multishow hj a tarde, e tinha uma modelo magrela. Aí perguntaram pra ela, se ela realmente comia de tudo, até a gordurinha da picanha na churrascaria. A mulher bateu o pé dizendo que comia de tudo e tal.... SO QUE.... não comia sempre. Que fosse um almoço de domingo, mas no dia a dia, ela optava pelos grelhados e integrais.
Aí todo mundo "ahhhhh" ...

Fiquei pensando. Assim será minha vida pra sempre. É por isso, que no processo de RA a gente aprende a emagrecer a mente. Pq quem tem mente magra, opta por grelhados e integrais SIM durante a semana..final de semana vc pode sair da rotina? Claro.. pq vc é magro. Eu, gorda, não!! rsrs..

Mas enfim.. perceberam que minha rotina em relação ao blog ainda ta mais ou menos ne? Me perdoem.. to tentando, to querendo, mas ta foda.. ainda mais no calor. Sério.. calor me irrita num grau sem igual.. e ai ficar aqui nesse computador exalando esse bafo quente, me irrita tb.

Bom, paciencia ne? Já que eu faço tudo aqui. Estudo, trabalho, blogo..rsrs...

Mas então...

E as fofocas?

Vou aí no canto de vcs pra saber.. ;)

O BEIJO!

40 comentários:

  1. Já a minha fome é à noite. Tenho que ido malhar cedo em jejum e durante os exercícios tomo malto para ter energia. Se comer de manhã e ir malhar é passar mal na certa. Já tive um peso saudável e bonito para meu corpo. um belo dia engordei 20 kilos. Em outro dia lindo emagreci os 20 e em outro nada bom engordei novamente porque voltei à alimentar-me como gorda. O jeito é treinar a mente e ter pensamentos magros. Final de semana? Só uma vez no mês! O Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, é aí q tá.... EU N QUERO ESSA VIDAAAAAAAA!!!
    Minha irmã mais nova come de tudo, sempre q quer e é magrela, PQ eu n sou assim?????
    Buáááááááááá

    huahauahua
    (olha a mente gorda!)

    Beijo beijo!

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Oii Be!!! Saudadonaa dona sumidaaa!!! Olha te entendo perfeitamente, vc ja experimentou comer o farelo de aveia, a chia, dão um up na saciedade experimenta, vai que da uma ajudada né?? some não Mel, vc é especial aki pra gente, tem um alto grau de alegria que contagia, FORÇA FOCO E FÉ!!! assim vc chega la. Bjk e linda semanaaa ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá, Não fica triste não também sou assim, prefiro treinar à noite, bate aquela sensação de cansaço, tomo um banhozinho e vou relaxar, agora de manhã fico com essa sensação de fome o dia todo, parece que o corpo fica pedindo mais energia pra compensar o gasto, aliás deve ser isso mesmo neh....

    bjs e até mais

    ResponderExcluir
  5. Dificil é aprender a pensar como magro não é??? E como pode magro pensar como gordo e não engordar??? Meu marido é assim.. #santometabolismo
    Boa semana pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. hummm...acho q é isso mesmo pra sempre e sempre teremos q nos policiar...aprender que podemos comer de tudo mas não tudo...ai esta a chave....mas a gente aprende ...a se aprende....
    bjs

    ResponderExcluir
  7. É dificl se acostumar a chamar de Bê! Mas é mais diicil ainda pensar magro!
    Pqp, eu fico pensando no dia que vou emagrecer pra comer de tudo, e a ansiedade vai a mil, e eu como igual uma porca!
    Que que é isso geeente! Assim não dá!!
    Mas... Né? Se pá!
    Vamos tentar e tentar e tentar! E liberar a bagaça as vezes no final de semana! Beijinhos grandes!
    :)

    ResponderExcluir
  8. Ola mel!!
    Olha,ainda estou na metade do caminho,pouco mais da metade ( perdi 15 e quero perder mais uns 10),e no meu caso posso sim sair um pouco final de semana,no inicio eu levava ao pe da letra,mas resolvi desencanar mais nos finais de semana,digo desencanar na qualidade,na quantidade manero e procuro nao ultrapassar umas 2 mil e poucas calorias ( contando de cabeca mesmo) ,no meu caso quanto mais o tempo passa fica menos dificil,estou ha estou ha 10 meses nessa dieta,comecei com a dos pontos,agora conto calorias e procuro me alimentar melhor,faco 1 hora de exercicio ( quero comecar a fazer 2),cada caso e um caso,mas tenha certeza que sua vida nao sera so de privacoes,pelo contrario,o doce,a gordurinha da picanha,quando é só de vez em quando fica muito mais gostoso,e quando nos permitimos algum prazer no final de semana nao compromete o emagrecimento,se nao for acrescimo,se for troca.
    Paciencia e foco.
    Bjs
    Anna Lara

    ResponderExcluir
  9. Me esqueci de te dar uma dica,quando comecei a pegar firme na academia eu sofri muito,fazia pela manha,depois fui testando outros horarios,minha disposicao melhorou quando comecei a malhar 2 horas apos uma boa refeicao e logo apos um mini lanche,tipo,se vou malhar pela manha,tomo cafe as 8,as 10 como alguma fruta ,iogurte ou qualquer coisa leve e vou pra academia,se malho a tarde,almoco meio dia,2 antes das 3 como alguma coisinha,as vezes frutas secas ,rendo mais no meio da tarde pq moro em lugar fesco e seco,mas te garanto que quando comemos antes e logo apos malhar nosso apetite melhora,e com o tempo diminui mesmo,eu tambem sentia muita fome durante o dia ,agora diminuiu muito,frutas secas e agua suatentam demais,pode ser futas mistas ou damasco,sustenta sacia e tem muita fibra.
    bjs
    Anna Lara

    ResponderExcluir
  10. oi querida, vc tá certa tem que ver qual o horário é melhor para o seu organismo, para malhar...sabe que é isso mesmo, temos que aprender a comer pouco...antes eu ficava revoltada qdo via essas modelos falando que comia de tudo e que se satisfaziam com uma colher de doce de leite isso é comer de tudo??/ eu queria mais era comer uma lata de doce de leite...é isso que a gente aprende a ficar só em uma colher de doce de leite...aff....hehehe...bjaõ..

    ResponderExcluir
  11. Oi linda,
    Pois é até entrarmos na nossa manutenção temos que nos controlar até fins de semana, dfriados e férias, não tem jeito não.
    Mas pense no lado positivo estamos lutando para chegar "tipo Modelo"..rsrs..e poder comer sem neuras nestes dias que pra nós ainda não são totalemte liberado.
    Vamos firmes e fortes que vamos conseguir.

    ResponderExcluir
  12. Ai amiga passei me monitorando hj, cheguei a conclusão que passo o dia pensando em comida. Acabo de comer e estou com sensação de fome de novo aff.
    è dureza néh! e vamos sim passar por isso a vida toda ( foi isso que um medico me disse).
    O pior é que me arrependo da época que comia comia e não engordava e reclamava do mesmo jeito so que reclamava de ser magra demais. kkkkk O castigo

    Saudades de vc>>>
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. E ai Bê, que saudade!!!! quando eu tava de férias amava malhar de manhã, depois tava livre!!! kkkkkk, mas cada um é cada um! bjs firme e forte hem!

    ResponderExcluir
  14. Oiii Bê, nossa eu já prefiro malhar no período da manhã. Fico mais disposta no decorrer do dia :)
    E também é porque a minha academia LOTA a noite...e de manhã é bem fresquinho :)
    Mas o que importa é que manhã ou noite, não podemos ficar paradas né?

    Beijo Nathy!

    ResponderExcluir
  15. Vai alternando os horários e vendo qual dá certo. Em geral eu luto para ir 4x semana, por isso o horário q der eu vou. Sem luxo de mts escolhas. O risco é começarmos a procurar desculpas e, qd vemos, não estamos indo o necessário e cheias de motivos q só nós acreditamos e as pessoas, por pena, confirmam... Fui hj e pretendo ir todo o feriado. Não viajei e não tem trabalho. Deixar de ir para ficar vendo tv ou comendo? Todos a minha volta tb tem o maior interesse em me ver bem e feliz com meu corpo. Não pensa mt não. Vai!
    Laureanne

    ResponderExcluir
  16. Eu cada semana acordo com um espírito e vou um horario diferente hehehe! Final de semana vou ao meio dia =)

    Muda, tenta de outra forma, qualquer hora acertas=) bjusss

    ResponderExcluir
  17. Mellll! Rs Gosto de te chamar assim... =P
    Eu gostava de malhar de manhã... Estava mais disposta e rendia mais!
    Agora a noite tenho uma preguiiiiiiiça... Rs
    Mass, encontre o melhor horário pra vc!! O importante é fazer!! \o/
    Saudades da rotina do blog tbm... Mas não consigo, são tantas coisas pra fazer... =/
    Agora to aqui na fila pra fazer o exame medico do serviço, por isso to tendo tempo de escrever!! Rs
    É assim, tem q aproveitar cada segundinho!! Hehe
    Qto a modelo, é isso amiga, a chave do sucesso: planejamento!! ;)

    Beijoooos e bom findi!!

    ResponderExcluir
  18. Calor é mesmo um terror! Odeio também =/
    Mas né que isso de "liberar" as delícias só no fim de semana é o mais sensato mesmo a se fazer!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. eu volteeeiiiii..agora pra ficaaaaaaaaaaa.. kk. bernadetxi saudadetxi de vc amigaa... Estou retomando o blog agora..hehe, que vergonha.. enquanto as magras que comem de tudo, quando elas falam isso pode crer que vai ter uma mensagem subliminar por trás..comem de tudo, mais 1 vez no mês..kk bjuuu

    ResponderExcluir
  20. É assim mesmo. Dizem que existe o "dia do lixo", para poder comer à vontade durante uma vez na semana. Mas eu não posso me dar esse luxo, quando eu começo a comer besteira, não consigo mais parar. E foi isso que aconteceu comigo. Estou há mais de 1 mês sem fazer a RA 100%. Mas eu juro vou voltar, querendo ou não rs. Agora é guerra! Beijos

    ResponderExcluir
  21. Sua linda, vc tem razao em, procurar fazer sua atividade fisica num horario que contribua para que vc consiga controlar melhor a fome, o importante é buscar se mexer de qualquer forma. Realmente na RA nós vamos educando e adestrando nossa mente, hoje já no peso que quis chegar eu vejo o quanto meus pensamentos gordos mudaram e diminuiram, eles dão as caras de vez em quando mas a consciencia hj é totalmente outra. Eu por aqui estou sem vontade de blogar, sei lá, tô de lua hehehe mas sinto a maior falta do cantinho de vcs. Aqui tô numa correria danada, mas aos poucos vou me atualizando. Adoro o sol, mas calor demais é muito enfadonho, entendo vc, além disso vc tem mil e uma atividade para fazer, né?

    Um beijão minha querida!! Tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  22. Cada um de nós temos um metabolismo por isso vc tem que se adaptar eu por exemplo me sinto ótima malhando pela manhã a noite vou me arrastando na marra mesmo.Já de manhã levanto 5,20 da manhã feliz da vida para malha e minha fome é normal não vejo alteração alguma nos dias que não malho é isso ai amiga um dia vc vai encontra seu ponto de equilíbrio bj

    ResponderExcluir
  23. Melzita, ta rebelde tbm?!
    Menina me afastei da blogsfera litgh e consequentemente da RA mas agora estou voltando ao mundo magro!

    HAHAHAHA... é incrivel como modelos comem de tudo, esta foi honesta e disse que não sempre. O que me irrita são aquelas que falam que comem diariamente uma panela de brigadeiro e um sanduiche de pernil! hahaha..

    Mas é isso, to de volta ao mundo magro! Não com força total, mas estamos ai! rs

    ResponderExcluir
  24. Já viu isso???? Será q caberão na gente???http://mulher.terra.com.br/noivas/expo-noivas-traz-vestidos-plus-size-veja-mais-novidades,0a49da00a715a310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html#tarticle
    Paula

    ResponderExcluir
  25. Oi Melzinha!!!
    Tens que contornar isso, até porque há quem diga que a fome pós exercicio é psicologica........ Não sei, mas temos que mostrar que quem manda somos nós e não o nosso estomago!!!
    É isso mesmo! Só tens que te esforçar e controlar muito AGORA enquanto estás a perder o excesso de peso, depois, quando te sentires bem podes sim comer de tudo, mas ao fds... Durante a semana temos que ser ladys para spr sim sra... Mas vale a pena!!!!
    Força minha querida!
    Bjoooss

    ResponderExcluir
  26. Oi, Bê!

    Cara!!! O calor me irrita muitooooooooooooooooo

    Mas força na peruca gatha.

    Eu tava off e estou voltando agora, engordei emagreci um pouquinho e tenho que voltar ao foco urgente!

    Beijo Charmoso :*
    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  27. OI AMORE NOS QUE SOMOS GORDAS O JEITO É MANTER O FOCO RSRS BJSSS PASSA LÁ NO BLOG TEM SELINHO PRA VOCÊ

    ResponderExcluir
  28. Ei, até eu já voltei, cadê vc querida carioca? rsrsrs


    Beijo!

    ResponderExcluir
  29. Oi Mel, qto tempo hein?
    E aí como andam as coisas?
    O calor ainda vai longe, vai nos deixar com saudade até ele acabar?

    Mande noticias.

    Bjs e força daí que eu to daki.

    ResponderExcluir
  30. Oi Bê ,

    esse calor ta mesmo insuportavel !!

    menina nunca vi ta muito quente deixa gente mega irritada nem ? bjus força e determinação !!

    ResponderExcluir
  31. Quero saber da tua jornada,como está?

    ResponderExcluir
  32. To mt feliz!!!! Estou com 69!!!! Qt diferença desde os 97 kilos em Janeiro!!!! No inicio era só fechar a boca e a hidrozinha 2x. Depois ficou pouco e nada de emagrecer. Ai passei a ir 5 dias para academia. Nem q fosse só 30 minutos. Qq tempinho q desse. Chuva ou sol ( e tá quente aqui no Ro!). Em geral até ia todos os dias (sáb e dom de manha) e descansava 2a e 6a. Estou mt feliz!!!! E vc como está??? Vem contar!!! Faço questão de ser uma noiva linda no dia da festa. Faltam ainda 8 meses e espero emagrecer mais 8 a 10 kilos. A festa vai ser linda na Urca!!! E q isso seja uma resposta aqueles q nos dizem q ñ vamos conseguir ou q é melhor operar, q estamos mt gordas, q só desinchar ñ faz diferença!!!!!! SIM, A GENTE CONSEGUE!!! Fique na Paz do Senhor. Marianna Moraes

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pro seu blog. Hoje ele completa 1 mês de abandonooooo!!kkkkkkkkkkk
    O que aconteceu? muita correria por aí? tá mantendo a linha? volta aê, nem que seja pra dizer um OI, TÔ VIVA! bjos :)

    ResponderExcluir
  34. 15 dias de Bahia e 1 kilos a menos!!! Bebi e comi muito, mas tb caminhei e não deixei a preguiça me abater. Andava feito louca, subia e descia ladeiras. Eu e noivo adoramos e ñ embagulhamos rsrsrs Vc já decidiu a lua de mel. Queremos ir exterior, mas longe desse excesso de brasileiros!!!
    Juliana

    ResponderExcluir
  35. Lindona, por onde andas? Ano novo, post novo... cadê você pra nos contar suas novidades? Manda essa modelo magrela do Altas Horas ir comer a gordurinha da picanha lá longe, ela é magra e linda, pode comer isso todo dia se quiser! hauhauhauhauha Nós gordinhas que sofremos comendo apenas no FDS (e olhe lá)... coisa chata! Beijos

    ResponderExcluir
  36. Mel forçaaa!!! Ja tentou ver com algum nutricionista uma rotina alimentar pra quem malha?? Ouvi dizer que eh diferente pra quem não faz academia... Sei la, as vezes tem algo que de mais sustância que nao deixe a fome apertar tao cedo!
    Espero que sua virada de ano tenha sido maravilhosa, e que em 2013 suas metas sejam conquistadas!

    Beijao

    ResponderExcluir
  37. Eita q vc desistiu do blog!!! Deve estar malhando, dietando, namorando, noivando,... Um dia vai coltar e escrever q emagreceu 12 kilos!!! Faz isso sozinha não! Conta pra gente, divide, compartilha. Somos leitoras, mas tb confidentes e estamos no mesmo varco: lutando para emagrecer. Emagrecer é fácil, dificil é ser forte, ter amizade, persistencia,... Se vc não dividir com a gente, perde o sentido, né?
    Anna Lara

    ResponderExcluir
  38. Bê, se vc está com mais fome, isso é ótimo, é sinal que SEU METABOLISMO ESTÁ ACELERANDO!!! Quanto mais fome vc sentir, mais calorias seu corpo está queimando!Volte a malhar de manhã!!! Sentir fome não é ruim, mas talvez uma fome de 40 minutos depois pode-se dar pelo fato de proteína não está sendo ingerida naquele momento.A proteína é que traz aquela sensação de saciedade.

    Quanto mais peso de se perde, mas vc vai sentir fome!!!É normal! É natural, é assim que seu corpo é pra funcionar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  39. Menina voce sumiu!!!! Sei que deve estar ocupadissima com os prepartivos do casorio mas espero ter noticias da sua jornada,pois estou na torcida por voce.

    Bjss

    Anna Lara

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)