Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ponto de Interrogação.

Tava calor, e tínhamos uma piscina de plástico.
Dificilmente passo vontade... ;)


_____


Eu ando com muitas dúvidas sobre muitas coisas.

Sempre fui impulsiva.
Queria, fazia.
Pensava, dizia.

ÓOOOOOOOBVIO que isso me trouxe vááááários problemas, inuuuuuumeras vezes.
Mas tb me trouxe excelentes momentos, e pronto, foi!
Sabe aquela pessoa que te liga e diz "Cara, bora pra praia?" ou "To indo praí, posso?" sou eu.

Marcelo e eu já discutimos inumeras vezes por isso, pq ele é totalmente oposto.
A gente viaja e po, chegando lá a gente vê..
Não. Marcelo pesquisa, pergunta, checa, google mapas, sites de reclamações, blogs.. ZZZZZzzzzZZzzZZZZZzzzzzzzzzzzzzzz............

"Marcelo, pelo amor de Deus, deixa acontecer!"
"Bê, só quero ver isso... custa a gente checar? pesquisar? se informar? bla? bla? bla? blaaaaaaa??????"

No final das contas, claro, o jeito dele sempre é melhor pq a gente raramente se perde ou deixa de ver algo legal...
Mas eu sou legal tb, juro!! rsrs..

Acontece que agora eu preciso tomar decisões que só cabem a mim.
Preciso decidir coisas que esperam que eu decida!!

Sou eu que estou a frente dessas coisas todas, e é chato pra caramba não saber que resposta dar!!
Não to curtindo esse negócio de gerarem expectativas em cima de mim, e o pior, eu TER QUE cumprir.
Ah vá pras cucuias!!!

"Ah.. não sei... pode ser..tenho que ver.."

EU ODEIOOOOOOO GENTE ASSIM!

E estou sendo =\

Tem sido delicioso passar por tantas mudanças e fases ao mesmo tempo.
Mas tem horas que todo mundo fala ao mesmo tempo, decidindo e fantasiando coisas por mim, e eu fico quieta só ouvindo, meio que querendo sair de perto sem fazer barulho. Em situações assim, acredito que algumas pessoas iam ficar satisfeitas se eu parasse de negar, e deixasse elas decidirem por mim, só aparecendo na hora da cerimonia.

Ah!! Ainda tem o fato de....
Bom... isso é segredo ta?
Sabem aquelas coisas que vc pensa mas fica com medo de falar pra não parecer maldosa ou injusta?
Então...


O BEIJO!

22 comentários:

  1. Não existe cois pior do que decidir cores e bla bla bla pro casamento! Todo mundo espera horrores da gente, mas a gente não sabe!!! E agora?? Pqp, vão se fuder! Tu pode escolher tudo em cima da hora, que se dane! Quando tu achar melhor!!!
    Quanto as piadinhas, sempre tem! Nós que ficamos mais chatas mesmo, a respeito disso! Porque ninguém merece!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bê, saudades de ti, adorei a piscina, viu? eu nem isso tenho...
    então, lendo seu post, decida-se, mude-se... seja feliz sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida... que saudades dos seus textos... já vi que tem muitas novidades... vc vai casar!!! Que legal!!!!

    Realmente esse período é mto estressante... acho que todas (ou pelo menos a maioria) das noivas passam por isso.

    Mas não se preocupe tanto, tente curtir esse momento, pq é uma fase bacana e que depois sentimos saudades.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. florr, não some assim!!! quanta coisa hem, mas vc tem que tentar se manter calma, não é fácil mas a gente consegue! e pessoas maldosas é o que mais existe, sempre esperam um momento onde possam soltar seu veneno, só cuide pra vc não ser picada! kkkkk, beijo e vê se vem mais seguido faz favor??? kkk beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Be eu sou como o Marcelo, não saio de casa sem olhar no mapa, não gosto de compromissos de última hora... hahaha. Sou muita velha de espírito!!! Bjks

    ResponderExcluir
  6. Mais uma noiva neurótica...Valha-me Deus!!! kkk
    Eu quero ficar noiva pra ver o que acontece. Com certeza é algum curto-circuito bioquímico que dá no cérebro, só pode!
    Amiga, relaxa!
    É o seu casamento, é o grande dia, e é para ser divertido.
    A cor é a cor que você gosta. Já foi a inúmeros casamentos não foi? E de que cor era aquele do qual você lembra de ter pensado " no meu quero assim também"?
    Eu não casei mas se um dia casar já sei. Quero tudo na cor chá, inclusive o meu vestido, já que de pura eu não tenho mais nem os pensamentos.
    E os detalhes seriam de tons variados como champanhe, pérola, pêssego e vinho.Muitas velas, flores...Gosto de tons quentes.
    Já vi festas lindas em branco, pérola e aquele azul Tiffany. Esses tons são frios e combinam com espelhos, cristais, arranjos de vidro...
    Sobre os presentes amiga, as pessoas ficam perguntando porque presente de casamento é muito pessoal. Tudo tem que ser do gosto do casal, senão vocês estarão numa casa onde não se sentem em casa.
    Então as pessoas perguntam para saber a cor e o modelo que preferem das coisas.Prato quadrado, prato redondo, liso, estampado, copos grandes, pequenos, estampas de roupa de cama, cores do seu enxoval...tudo tem que estar em harmonia até para evitar de ficar trocando o que é muito chato. Imagina depois você e o seu marido terem que rodar o Rio de Janeiro trocando tudo o que ganharem? Então pense no que quer e pergunte ao seu noivo o que ele quer e cheguem num acordo para que tudo fique ao gosto dos dois. Se for algo que para vc tanto faz a cor e o modelo, deixe ele decidir para que sinta que ele faz parte de tudo isso e que é importante. Porque é mesmo certo?
    Então querida, não pense que as pessoas estão te cobrando decisões. Elas apenas querem agradá-la porque o momento é seu.
    Relaxe um pouco sim?
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  7. hahaha Eu te entendo! Época de casamento são muitas decisões a tomar mesmo. Se você não é do tipo que sempre sonhou com isso e já imagina exatamente TUDO que vai querer, fica complicado mesmo.

    Mas já que você tá tão tensa com isso, porque não delega algumas decisões a pessoas que você confia? Tipo, sua mãe, irmãs ou coisa assim? Pessoas que vc sabe que querem o seu bem e que não vão te sacanear, que tem bom gosto e tal?!

    Mas Bê, fica calma! No fim, tudo dá certo e o seu casamento será lindo! E outra... não liga de estar copiando alguém. Eu não vejo problema algum nisso... se ficou bonito na festa de outra pessoa, qual o problema em querer igual? Se joga amiga!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Bê!

    Cara, essas dúvidas do casamento são tããããooo normais.. eu casei há 5 meses e vou te falar q indecisão é qse meu sobrenome... sou geminiana e mudo de idéia como o vento muda de direção.

    Ai tudo q eu pensava sobre o casamento eu procurava na internet uma foto, uma inspiração e salvava com uma data pra ver se mais proximo do casamento eu ainda ia achar akilo bonito, ateh com o vestido eu fiz isso.

    Sobre os presentes, é uma merda essa coisa do povo perg o q a gente ker... eu comprei 80% das coisas q eu precisava, as coisinhas menores eu fui nas Lojas Pernambucanas e fiz uma lista do q eu compraria que faltava, escolhi lá pq tem em todo lugar (e eu tinha convidados de fora da minha regiao), os preços são acessiveis (e eu não sentiria culpa nenhuma) E o melhor: pode trocar os presentes por outra coisa, e o convidado pode só pagar um item e vc pegar outro utilizando o valor... ai qdo me perguntavam oq eu keria, eu dizia: olha, eu comprei qse tudo, o q eu ainda pretendo comprar fiz uma lista na pernambucanas se vc kiser passar la pra ver, qualquer item me fará feliz.

    Adoro falar de casamento... meu blog sobre isso ta paradérrimo, mas se vc kiser passar lá:

    noivaforadepadrao.blogspot.com

    bjo
    *obrigado pelas palavras sobre meu post do mau, to melhor e já tem outro post. =)

    ResponderExcluir
  9. Oii Bê, quanto tempo :D

    Aii menina, essas duvidas e indecisões bem não são comigo. É 8 ou 80. E como falei no meu post, eu preciso mudar algumas coisinhas..me policiar.. Força e paciência que tudo dará certo..

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Aiii Bê, morro de rir sempre que leio teus post.
    Mas eu acho que é normal esses sentimentos que tu descreve... É uma mudança muito grande!

    Beijo Charmoso :*
    charmosapoli.com

    ResponderExcluir
  11. Relax, baby! quanto aos presentes...que bom que te perguntam o que quer ganhar,assim evita de você ter um monte das mesmas coisas . Vai por mim, dizer o que quer vai ser ótimo pra você e ainda vai facilitar a vida de quem vai te presentear.Tenta se divertir mais nesse momento, do que se preocupar com coisas que vão dar certo. Pode crer! bjos :)

    ResponderExcluir
  12. Amiga, primeiro de tudo: AMEI a foto na piscina. Não é pra passar vontade mesmo não! hihihi

    Agora a parte chata...
    As vezes deve dar vontade de mandar td mundo pra pqp, né? huahuahua Mas "calma, calma, não priemos cânico"! Não vale a pena! O momento é seu. Respira fundo e da um sorriso. é preciso força e coragem pra passar por cima desse lado ruim, e vc tem esses dois de sobra.

    Só mais uma coisinha: as vezes é bom que nem tudo seja do nosso jeito pq não somos perfeitos. Talvez o outro jeito seja melhor (vai falar isso pra mim...) hehe

    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  13. Bê é um saco as pessoas perguntarem o que dar mas no caso do meu irmão que ganhou 12 cafeteiras, 6 jogo de panelas exatamente iguais, 8 liquidificadores, jogo de toalha uns 20, ferro de passar uns 15, no outro dia quando eles estavam abrindo os presentes virou ate motivo de piada acho que minha cunhada teria gostado que perguntassem, com o tempo você vai se acalmando (acho,espero), e quanto as piadinhas sempre tem esses seres humanos abençoados para nos lembrar de quanto somos felizes e abençoados. Um grande Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Oi! Estou conhecendo seu blog e já torcendo mt pra q dê tudo certo no casamento e com certeza vai dar, as coisas vão se ajeitando e tu vai conseguir decidir tudo!!! sobre a lista de presentes: não tem pq esquentar a cabeça com isso, é só deixar numa loja que eles se encarregam e tem os mais variados preços! um abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ah amiga me desculpa mais eu ri muito.
    Vc tá toda perdida kkkk
    vc ia me detestar então pq eu sou tri indecisa kkkkkkkkkkkkkkkkk
    sempre acho tudo lindo ou tudo feio e se tenho que decidir, pronto, ferrou kk
    MAs amiga só posso te dizer, relaxa
    porque esse é seu momento e vai ser tudo tão gostoso tudo tão lindo.
    E não encana com os outros não
    Porque nessa hora, só vc vale a pena
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Eiiiiiiiiiiiiiii Ahhhhhh
    nao que raiva de vc!!!!!!!!!!!!!!!!
    que vontade que fiquei de nadarrr
    hahahahahahahahaha

    A lista de presente e facil ué deixa em uma loja!

    Bjao

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga que saudades sumida,sou como você por mim resolvia as coisas pra ontem e meu marido é como seu noivo,que calcular só que ao contrario sempre desisti...
    Decisões para o casamento é normal pois é o seu sonho que estas prestes a se realizar,mais sera como o vestido de noiva vai ter uma hora que você vai olhar para aquela cor e falar E essa,dai pronto tudo resolvido.
    Os presentes amiga faz uma lista do que falta e mostra pra pessoa o que ela se sentir a vontade de lhe dar você risca,sei é chato essa parte né mais é bom aproveitar já que esta ganhando mesmo,que seja o que você gosta.
    Comentários de pessoas é normal e o pior que é sempre assim,1º perguntam quando vamos namorar,2º quando noivar,3º quando vai casar, dai casa ,quando vem o filho, dai vem o filho quando vem o segundo esse povo é muito engraçado...
    O importante que estou muito ansiosa para seu casamento e meu maior desejo é que corra tudo bem e que você esteja muito feliz, e que naquele grande dia venha aquele suspiro fundo ou choro ou até sorrisos de que tudo deu certo...
    Tudo isso passa amiga amiga não se preocupe você verá que aos poucos tudo se resolvera e percebera o quanto esta se preocupando a toa,beijosss e um abraço bem apertado!!!Vê se não some viu...


    ResponderExcluir
  18. Acho legal deixar acontecer, mas admiro que faça tudo bem certinho!
    Eu mesma não consigo muito não.


    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Linda a foto amiga, eu imagino que a tua vida deve estar uma loucura, mas tenta fazer as coisas com calma, vc parece agitadinha hehehehe...Bjos

    ResponderExcluir
  20. Queridíssima Bê, fiz um post exclusivo para vc falando sobre decoração de casamento para não ficar escrevendo testamentos aqui nos seus comentários... heheheh Aproveitei e postei algumas fotos das minhas cores. Dá uma olhadinha quando estiver com tempo:

    http://marianamelloblog.blogspot.com.br/2013/02/com-que-cor-eu-caso.html

    Um big beijo! =)

    ResponderExcluir
  21. Mew... te entendo perfeitamentte!
    Odeio pessoas indecisas e fico puta quando me pego na indecisão. Estufa o peito, respira fundo e vamo que vamo!
    =)

    ResponderExcluir
  22. Presentes ñ é ir nas lojas e fazer a lista e disponibilizar??? Ai a pessoa dá 1 xicara café ou faqueiro de prata! Eu, pessoalmente, me recuso a dar dinheiro. Posso dar uma tela assinada e numerada, mas dinheiro não! Esse site Ei casei! ñ me pega! Cor vê a decoração em outros eventos q a empresa ou cerimonialista já fizeram q faz uma combinação. Sério, não complica. No dia vc tá tão feliz q ser rosa ou vinho, branco ou creme é tão indiferente... maria paula

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)