Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Pausa para o selinho. / O segredo.


Eu ganhei um selinho da minha querida amiga e companheira  Pri . Nunca brinquei disso não..rsrs.. preciso responder perguntinhas. La vai:


Qual sua idade? 25
Em que cidade nasceu? Rio de Janeiro
Você tem filhos? Não
Sua cor favorita: Vermelho
Comida favorita:  hahahaha.. acha, tenho várias!! Mas comida japonesa e estrogonofe me tiram do eixo. rs
Sobremesa favorita: kit kat e torta de limão
Quanto tempo está de dieta: 1 mês e 8 dias.
Quanto engordou nos últimos 5 anos? :  Desde 2007 né? Uns 35 kilos. 
Quantos já perdeu desde que começou/reiniciou a dieta: 5,2 kilos
O que não pode faltar no seu almoço? Qualquer tipo de proteína.
Melhor horário pra se exercitar: De tarde pra de noite.
Quando emagrecer eu vou.... Usar roupas tipo essas:




Acho que agora eu tenho que dar esse selinho para amigas né?? Mas aí e se eu esquecer de alguém? 
Sendo assim, dou o selinho para todas as minhas amigas queridas que estão sempre por aqui. =)
Sem graça? Não vale? A gente... vai... eu sou muito política pra escolher só 3 ou 5. Quero dar pra todas!!! rsrs
Então quando for visitar vcs, vou cobrar!!! Todas que estão sempre por aqui sabem quem são.. então podem tratando de cumprir o ritual! ahahaha

----

Aproveitando que eu ja estou por aqui, e vendo a foto da minha linda e amada Claudinha (sou fãzona. tenho foto com ela, participava de fã clube uns anos atrás, ia a shows em outras cidades além da minha.. rsrs...serio mesmo.) eu lembrei de um papo que levei com a minha amiga Kakau, sobre O SEGREDO. 

Vcs já leram o livro ou viram o documentário? 

Gente, é ótimo! Super recomendo!!!

O segredo está diretamente ligado a LEI DA ATRAÇÃO! Significa que sua mente tem total poder sobre todas as suas ações, e se vc souber trabalhar isso, pode ter tudo que desejar. 
E eu acredito. 
Sabe quando vc pensa algo como " olha pra ca, olha pra ca, olha pra ca, ..." e a pessoa olha?? rs.. ou "tomara que nao me veja, tomara que nao me veja..." ufa!! 

Depois do livro, toda vez que entro no shopping meu namorado diz "vai, pede pro universo uma vaga...." em tom de deboche. Ai eu falo " universo, independente do deboche, preciso de uma vaga. cade minha vaga? existe uma pra mim, cade?" e pronto, em segundos ela aparece. (isso no shopping lotado, claro.) 

E em uma parte do livro, fala-se sobre emagrecimento. A moça diz que antes de qualquer coisa, vc tem que fazer um exercício se vendo magra. Pense como magra, se veja magra, mentalize isso 24hs por dia.O universo conspira a seu favor. 

Sabe quando uma coisa no dia da errado e parece que tudo conspirou pra dar errado tb?? É a sua mente que já pensa "pronto, agora tudo vai dar errado." 
Sabe qnd uma coisa da certo, e por "sorte" tudo vai dando certo??? É a sua mente com controle, fazendo o universo conspirar. 

É sério que eu acredito cara. Juro. Meu namorado debocha, mas eu acredito mesmo. 
Tá... pense 24hs que vc tá magra, mas não faça por onde pra vc ver o que acontece. Não é assim...
Mas tb.. tente fazer por onde, mas pense 24hs que vai dar errado pra vc ver se consegue chegar até o final. Duvido! 

Quando eu fecho os olhos... fechei. to difirando de olhos fechados.. deve ta saindo tudo erado.. jajajaja.. mas entao.. qnd fecjhpo ps pçjps. e ... ta, nao deu certo. hahahahhahahaha... vou imaginar depois escrever. 

Eu me vejo com uma roupa de festas. Salto alto, pq é algo que não uso hoje em dia. Não me aguento. 
Vejo um scarpin de uma cor forte que não defini ainda.. pode ser vermelho. Pernas torneadas, magrinhas mas grandinhas. um vestido preto tomara que caia, mas curtinho.. com uns babados, dando volume.. maquiada e com cabelos soltos. 

 Mais ou menos isso aí... 
Toda vez que me vejo magra, estou assim. Tenho certeza absoluta que isso vai acontecer. 
Hoje é um sonho. Mas minha mente tem tanta certeza de que eu vou poder entrar magra nesse modelito, que vai acontecer.

Não foi a toa que criei esse blog, que coisas na minha vida aconteceram para que eu tomasse a decisão de mudar-la... (conto isso depois) nada foi por um acaso. O universo conspira para que eu chegue até esse dia. 

" Mas Mel.. isso é coisa de Deus.. não do universo!!" 

Gente, não surtem. rsrsrs.. eu estou usando as palavras do livro. Se vc vai chamar o universo de Deus, de força, de Jesus, de seja lá o que for, é cada um por si. Só tenham em mente que FORÇA, FÉ e FOCO são coisas que andam juntas. Uma não existe sem a outra, seja lá qual for o nome que tenham!! 

;)

Agora, bateu a curiosidade.... como vcs se veem depois de realizar o sonho de chegar ao peso ideal? Fechem os olhos e me digam.. como vc está ?? Podem contar aqui no comentário ou no blog de vcs.. ou nos dois! rsrs

Então por hoje é só....rs

O BEIJO!!!! 




22 comentários:

  1. Oi Amiga Mel!!!
    Tenho que comentar vários posts seus rs.
    1- Parabéns pela sua perda de peso!!! Contagem regressiva mesmo!!!
    2- Eu também sou louca e neurótica, sofro por antecipação e ainda ataco minha gastrite rs.
    3- Como eu me vejo? Nossa, meu maior sonho é vestir novamente um macacão jeans justinho no corpo que usava a uns 5 anos atrás. Sabe aquela roupa que você se sente gatinha? hehe. Hoje ele nem sobe pelas minhas pernas :-(... Mas sempre que me "vejo" magra, me vejo com ele e um saltão é claro! Também queria muito usar shorts (as pernas é o lugar mais crítico do meu corpo e aqui estamos na primavera e não quero que o próximo verão seja mais um de calças e vestido abaixo do joelho...
    Ai que o universo nos ajude!!!
    Beijinhos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina sabe que eu nunca pensei em modelito pós-emagrecimento. A única coisa que imagino é poder entrar em uma loja e achar o meu número daquilo que eu realmente gostei e não ter que levar para casa aquilo que me serve.
    Já salto, isto eu tenho bem em mente, uso e gosto, mas tenho muita vontade de usar aquele agulha, bem fininho mesmo, mas atualmente não dou conta.
    No meu caso embora há anos eu lute para emagrecer, nunca consegui me mentalizar magra, eu nem sei como eu ficaria no peso que considero ideal, estou naquela de 10 quilos a menos, minha mente vai até onde eu já consegui chegar, afinal sempre fui "gordinha".
    Tenho muita vontade de chegar lá, e assim como você tenho certeza que desta vez vai,rs. Agora preciso trabalhar a mente e pensar neste tal de modelito,rs.
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. OI MEL, meninaaaa eu ja vi um documentário sobre esse livro e simplesmente é o máximoooo, adorei é muito legal msm, sempre até adicionei em meu favoritos para nunca esquecer, bom eu vejo com uma sainha jeans e uma blusinha q tenho na época q eu estava um pouco magra através de remédios... acho q estava com 69 kilos foi o meu menor peso o tempo bom q ñ durou nada mas enfim em breve to chegando nos 60 minha meta q eu vou alcançar, positividade total, mas eu me vejo assim com uma sandália linda, e com a roupa que eu citei acima, e o mais legal, em um almoço de família com todos os tios, tias e primos reunidos e eu chegando toda magra e linda aiiiiiiii meu Deus quanta emoção e eu olhando a cara do povo q nunca botou fé em mim, babando kkkkkkk vai ser muito emocionante e eles perguntando, nossa Re oq fez???? é simples fechei a boca, vai ser um tapa na cara do povo pq duas primas minhas ficaram mgérrimas com a cirurgia do estômago, imagina q lindo e eu apenas com a minha força de vontade... aiaiaia em breve amemmmmmm, beijosss amiga.

    ResponderExcluir
  4. Gata, eu não consigo não ler o seu blog! Sério mesmo! A-DO-RO! Hehehe... Eu me sinto conversando contigo, uma tarde de fofoca entre as amigas! (OLHA A INTIMIDADE! rs)

    Meu próximo post será sobre o selinho! o/

    ResponderExcluir
  5. mel e isso ai amigah força que em breve entraremos no modelito pos emagrecimento bjus

    ResponderExcluir
  6. Olha Mel é por isso que adoro vir aqui no seu cantinho vc divide os seus sonhos e ideais com a gente...ta eu me imagino andando de calça jeans justa sem vergonha das marcas que hoje me marcam tanto nas costas...usar uma camisete certinha no corpo sem parecer que peguei uma camisa no meu pai...outro modelito que tenho vontade de usar é um shortinho,com uma bata com um cinto marcando a minha cintura acho lindo!!!nossa escrevi demais...bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa postou tudo, eu me vejo muito num modelito desse da Claudia. Adoro roupa justa, curta e tudo mais que tenho direito.Qdo resolvi parar de comer pra emagrecer foi pq nao aguentava mais ter vontade de usar tudo isso de novo. sempre andei muito pelada kkkk e vou andar assim novamente em breve! Aguarde .....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amiga te adooooooooooooro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amore....muito bom o livro o segredo, eu ja li o segredo e a lei da atração!! tmb recomendo!!! Sabe eu tmb me imagino mais ou menos como vc se imagina, eu tmb não sei o que é usar um salto alto sem os pés ficarem doendo, usando um vestido mais curtinho com as pernocas de fora meu cabelo mais longo e loiro como sempre hehe, uma bela de uma maquiagem, e orgulhosa de mim, me olhando no espelho maravilhada com o que vejo!! Nossa viajei agora....até me emocionei com a cena! Bom amada espero que a gente alcance esta meta e que possamos nos orgulhar da gente!! um grande beijo
    JENIFER DO FACE

    ResponderExcluir
  9. Ola, Eu me imagino
    de biquine na praia... arrasando heheheh
    ou entao com um shortinho e camisetinha.
    Ai ai ...
    Vamo la que tamo no caminho certo.
    Cacarola e uma delicia.... com leite condencado e coco... hummmm
    tipo um pudim...
    hehehehe
    melhor vc nao conhecer mesmmmmmmmo!
    Ah eu amo acai... infelizmente e uma bomba aquele negocio.

    hehehe
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi, lindaaa.. Mel, amei esse teu post. Já assisti o documentário de O SEGREDO e me inspirei muito. Vou te dizer que 2007 foi um ano de mudanças para mim e no decorrer que as coisas foram surgindo e começando eu usava os poderes da mente, mentalizando, visualizando, pedindo e agradecendo a Deus, ao Universo.Exatamente como mostra no filme.
    Acredito muito no poder da mente, na fé, no foco. Pena que ultimamente não tenho conseguido praticar isso.
    Bem, eu magra me imagino na praia de biquíni sem vergonha, usando saia ou shortinho no verão(coisas que não uso), conseguindo andar de salto alto e lindo, mas principalmente indo as lojas e conseguindo comprar várias roupas sem ficar triste.

    Temos que ter força, né, amiga?! EU PRECISO DAR UM JEITO NA MINHA VIDA URGENTE!!

    ResponderExcluir
  11. Oi MELZINHA, eu também amo a cor vermelha,
    nossa se já perdeu 5 kilos é muito bom heim...
    AH e sabe como eu me vejo, bonita muiiito bonita kkk
    ai Querida passei pra fazer minha leitura diária ...
    ADOROTE BEIJOS....

    ResponderExcluir
  12. Ola, Mel... Adorei seu blog...e confesso, tenho vontade de criar a muitoo tempo, mas hoje lendo o seu criei essa coragem. Não sei direito o pq, deve ser por sermos meio parecidas. Tbm nao contei pra ngm, pois tenho o medo de não conseguir, e ficarem jogando na minha cara, como sempre foi ate hoje. Mas decidi a partir de hoje, ter uma nova vida. E espero continuar com esse pensamento. E que vc continue com essa empolgação toda, e nos passadan essa força. Sucesso. E estamos juntas.

    Beijaooo

    ResponderExcluir
  13. Oi, sou nova aqui.

    Estou com 106 quilos e começo hoje minha luta para emagrecer. Li alguns posts seus e gostei. Voltarei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi de novo Mel vc tem twiter???se tiver me passa beijos.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, Mel, que coisa linda o que você me escreveu. Ler de manhã cedo, com certeza, não tem como não se emocionar e se inspirar para um novo dia. Com certeza, pensarei com muito carinho em tudo o que você descreveu para mim. Nesse caso é nada como um minuto após o outro para nos recuperarmos levantarmos a cabeça e seguir em frente, né?! Pode ter certeza que estarei sempre aqui para o que for preciso, minha amiga. Você é demais!!! Nós vamos conseguir sim, juntas sempre!!
    Tenha um ótimo diaaaaa...!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  16. É isso mesmo querida...vamos a batalha...heheh...
    estamos juntos nessa
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Oieee..então..eu fiz lambança no final de semana..kk..mais ja esqueci isso..kkk
    Eu ja li O segredi sim, e acredito na Lei da atração também.
    Eu costumo mentalizar meus objetivos, não só de emagrecimento, falo no geral.
    Mais no emagrecimento, eu traço um ameta pra ser seguida..aí as vezes quando to correndo ou pedalando e to quase morrendo pensando em desisitir, eu focalizo e penso 75 75 75 75 ...Juro que isso me dá um gás e eu esqueço que ja to quase colocando os bofes pra fora. 75 é a minha nova pequena meta agora. quero chegar aos 75 kgs, e depois dos 75 eu irei começar a mentalizar 70 70 70.... Bjão

    ResponderExcluir
  18. Eu suuuper acredito na força do pensamento. Tenha uma semana maravilhosa! Bjks

    ResponderExcluir
  19. Amiga querida... obrigada por todo apoio.. adorei a mensagem do FOCO no meu blog... Eu sou a modelo então, que caí e levantei seguindo meu caminho e até sendo aplaudida por isso hehe... Obrigada!!!!

    Quanto ao SEGREDO???? É meu livro de cabeceira, é o meu audio no carro, no meu fone de ouvido. AMO, adoro mesmo! Sigo muitas dicas e acredito demais!!

    Beijinhos e acreditar e pensar positivo sempreeee

    boas energias

    ResponderExcluir
  20. Interessante.
    Eu me vejo com roupas q usava antes de engordar.
    Blusas justas, biquinis menores...ai ai

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. É amiga, eu tenho esse livro e acredita que ainda não li, mas acho que chegou a hora, vc me animou pra ler e pensamento positivo...Bjão

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Nossa, amei o seu blog!
    Tão bem feito, colorido, e bem humorado.
    Você está bem determinada e confiante e se conseguir se manter assim, vai longe!
    Boa sorte de verdade pra você!
    Vou ficar te seguindo e torcendo por cada conquista.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)