Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Obrigada!!!!!


Ai como vcs são lindaaaaaaaaaaaaaassssssssssss!!!!!!!!!! Vontade de apertar cada uma!!! rsrs
Quanto comentário carinhoso, querido, mega ultra super incentivador! Serio, me emocionei até!! 

Eu naquele dia abri o netbook, fiquei navegando aleatoriamente pelos sites .. blogs, face.. e tinha uma angústia em mim que eu não sabia explicar , não sabia tirar.. aí abri o blog, comecei a escrever, a coisa foi fluindo, e eu fui escrevendo como se ninguém fosse ler. Quando acabei, percebi que tinha tirado um mundo das costas, e aquele alívio se devia ao fato d´eu ter aberto o blog e começado a escrever. Logo, não fazia sentido não compartilhar! E foi ótimo! Mais uma vez, muito obrigada!! 

Na segunda eu parei pra refletir sobre minha RA e o quanto eu ando "meia boca". 
Não to bebendo a quantidade de água que deveria
Não estou anotando o que como
Não estou contando calorias
Não estou bonitinha como estava no início. 

Mesmo assim, hj eu tb não fiz nada disso. Mas amanhã a cara de pau aqui volta a anotar o que come e beber bastante água que isso faz totaaaaaaaaal diferença pra mim. 

Minha AF está linda e delicinha.. hoje mesmo foi aniversário da prof de zumba, e teve um aulão de 17 as 20 horas, tem noção??? 3 horas dançando de tudo um pouco, com vários professores diferentes, foi muuuuuuuito divertido e eu AMEI! A prof é uma negona linda toda estilosa com um cabelo black, e uma menina comprou uma peruca black power pra td mundo, e todos fizemos aula com aquilo na cabeça! Legal ne?? Claro que ficou ainda mais quente, e depois de 3hs, mt gente já tinha tirado, inclusive eu! rs
Mas deve ter ficado ótima as fotos, acho que vão colocar no site da academia. Espero...rs

Pra mim foi super proveitoso!! =) 

Bom, então vou ficando por aqui que estou com bastante sono. 

Ai gente vou agradecer vcs de novo pq eu to realmente mt feliz com td esse carinho recebido!! Como até hj  vivi sem vcs, só Deus sabe.. rsrs

O SUPER BEIJO MEGA CARINHOSO PARA TDS!!!!! 


31 comentários:

  1. Mel, a dias tento deixar um recadinho p/ vc e não consigo, assim como anônimo consegui, estranho.

    Sou a Elma do PROJETO EMAGRECER, amiga da Simone, lembra?

    Bom, fiquei feliz por saber que vc tá bem, tenho certeza que ficará ainda melhor.
    Em relação a RA é isso aí, a gente tem que estar sempre de olho e fazendo alteração, cortando coisas, etc...fazer o que né? O importante é fazer certo para chegar onde quer.

    Boa sorte.

    Bjs e força daí que eu to daki.

    ResponderExcluir
  2. que bom que está melhor minha linda!
    é isso aí...sacode essa poeira e vamos lá ficar magras!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha nos e nossas telepatias!
    Escrevi pra vc e vc estava postando ne!
    Quando vc me respondeu, eu eh que estava postando! Sintonia pura, por isso que te adoro! =D
    Bom, vamos ao dia de hoje. Eh dificil mesmo a gente se manter 100% 24 horas por dia durante os 7 dias da semana e depois de meses de Ra ne... Mas o importante eh conseguirmos fazer essa ~revisao~ de como anda o processo e ir acelerando o passo a cada derrapada. To fazendo isso hoje! E logo a gente ja ta la de maos dadas perto da faixa de chegada, querida, calma la!
    Fiquei aqui imaginando a animacao da sua aula de zumba especial. Deveter sido MARA pra recarregar as baterias, heim! Disso que to precisando! Mas vamos por partes.. =P
    Agora deixa eu correr pras minhas panelas e terminar meu super almoco!
    Mais tarde eu volto!
    E hoje vou caminhar heim!? Em sua homenagem que sempre me incentiva a encarar as ruas desertas do meu interior! hehe Depois te conto!

    Beijooosss!

    ResponderExcluir
  4. Mel, adoro te ver animada com a academia!! Q aula legal! nossa deve ter sido mto divertido!! Fico feliz tb de ter ver animada pra arrumar a RA, a quantidade de água! É isso ai!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Q máximo amiga!!! Eu quero aulão de 3 horas com peruca!!! hahahaha
    Olha, se tanta gente te dá carinho é pq vc merece. VC é tão atenciosa, tão fofa, tão querida... Dá vontade de apertarrr! huahauhauha

    Beijo no coração!!!!

    Rebis
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Olá querida tudo bem???
    Eu tbm amo as meninas do blog, elas são umas fofas...
    Continue neste alto astral que vc vai longe...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Acho que todas nós reclamamos e ficamos chateadas quando não emagrecemos como gostaríamos, mas depois de um minutinho de reflexão percebemos também que não estamos fazendo tudo certinho. Vamos relaxando aos poucos e um dia a gente percebe que deixou de anotar, deixou de ver as calorias, carbs e fat, percebe que não bebe tanta água... e daí se fez atividade físia?! è otimo claro mas nos privamos de mais alegrias!

    Bora anotar tudinho hoje hein menina! Não vamos nos enganar, tudo no papel é mais fácil! Uso um site ótimo para isso: www.myfitnesspal.com, tem aplicativo para android e apple. Tenho o atalho na minha barra de ferramentas do computador em casa, do trabalho e no celular, sempre atualizo o que comi! É uma rede social também podemos encontrar os amigos e verificar a atividade física que fizeram e o que comeram! :P


    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Oooii Mel, bom, acredito que você ter ficado chateada por não emagrecer o quanto tu gostaria é normal, existe sim a frustração quando não conseguimos. Eu fiquei algumas semana brincando com a RA.. tudo o que eu emagrecia durante a semana, eu engordava no final de semana, comendo de tudo, e me "compensando" porque tinha feito uma semana boa.
    Resultado: Eu tinha sempre que perder aquilo que tinha ganho no final de semana, durante a semana. Coisa simples de resolver, mas que eu preferia esconder.
    No final de semana eu também não anotava nada, e dizia que estava comendo dentro do planejado. Nossa, me enganando na cara dura.
    Eu acredito que anotar, contar caloria, e essas coisas são muitíssimo importante, porque visualizamos o que estamos fazendo de errado, o que não está dando certo, porque não estamos emagrecendo como o esperado por nós.

    Bom, adoreeei sobre a aula de zumba, estou com muita vontade de fazer alguma coisa tipo Zumba mesmo. Elimina MUUITA caloria, e faz com que fiquemos com muita energia e disposição pra dieta também.
    Então é isso.. Ufa..
    Bora fazer tudo direitinho hoje?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Amiga bom quando a gente conseue pergar uma carga nova,e foi que aconteceu com tigo depois do desabafo,agora é aproveitar a carga nova e segir adiante.Eu ando ruizinha faz dois dias,mas já fiz umas mudanças por aqui pra ver se melhoro,também decidi que no começo domês vou pra outra academia pra ver se assim me animomais ,e não caiu no tedio.
    Bjos e obrigada pelas dicas e pelo carinho.

    ResponderExcluir
  10. Adorooo aula de dança, não faço por enquanto pq a grana ta curta, mas quero começar a dançar em casa!!! beijo lindona!!!

    ResponderExcluir
  11. Eita que a zumba pegou feio hein? Agora que me acostumei um pouco com isso e faço 30min...imagina 3 horas JESUS!!!Bjos linda conte sempre com a gente!!

    ResponderExcluir
  12. Mel querida, conte com agente. Estamos no mesmo barco também. Não somos perfeitas, também temos nossas dificuldades cada uma em um grau diferente. Fico feliz em poder dar força e ter ajudado de alguma forma.
    Agora, deixe de enrolar e faça bonitinho a RA e beba bastante água, a AF tá ok mas não pode descuidar do resto, viu!!! Nós gostamos muito de vc. Bjss

    ResponderExcluir
  13. Meletxi... é tão bom ver vc assim..renovada de alma lavada..kk.. sabe que eu ando notando que eu emagreçomenso né..mais não é a toa.. eumeio que me acomodei e faço menos exercícios e não tomo tanto cuidado coma alimentação comoantes..ainda continuo emagrecendo, mais não como antes... tbm irei rever os conceitos por aqui..kk.. aih que inveja branca dessas suas auinhas aí..parece tão divertido..empolgante..bjão e se cuidaa ..

    ResponderExcluir
  14. Amiga, que linda você. Li seu post anterior e adorei. É incrível como você expressa exatamente o que muitas de nós sentimos e passamos. Você é demais!!
    Amiga, achei super legal sua aula e se tiver foto nos mostre hehehe. Desistir é um verbo que não existe na língua "bloguês", não acha? E nem podem inventar ;) Temos que enfatizar no PERSISTIR, DETERMINAR, SONHAR, DESEJAR, ALCANÇAR, FORÇAR, ACREDITAR...
    E nós vamos atingir nossas metas, eu sei!!
    BJinhos

    ResponderExcluir
  15. amiga linda, eu que agradeço por vc também nos apoiar. Vc merece esse carinho todo
    Se tá meia boca vamos deixar ela linda de novo né? Força amiga
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. como é bom se sentir assim ne amigaaa
    vamos continuar com esse foco sempre
    bjaoo

    ResponderExcluir
  17. Lindeza!

    O bom é que aqui a gente sempre tem uma palavra amiga! Beijos e vamos sair do meia boca né.

    ResponderExcluir
  18. Ah linda! Você merece todo carinho do mundo!!!
    Sempre que precisar estaremos aqui.
    sabe, eu também não me cuido faz um tempão.
    Desde a última TPM que venho jacando quase diariamente. A minha sorte é que tenho 2 filhas e um marido super bagunceiros e que não me deixam sem serviço, senão nem sei viu...
    Nem o Jump eu tenho feito. Posso confessar? É pra não ter que lavar o cabelo. kkkk
    Se eu fizer o Jump todo dia, terei que lavar o cabelo todo dia e nesse frio não dá amiga...
    Mas eu preciso voltar, sei disso. Se não vou emendar uma TPM na outra e a coisa vai ficar feia.
    Bora parar de palhaçada? Então tá combinado! rsrs
    beijosssss

    ResponderExcluir
  19. Olá miga,ainda bem q tirastes o mundo das costas,senti q tu agora tá mais forte na determinação d seguir tua RA "delicinha",rsrs..estas fases tdas nós passamos por ela e a diferença d ser bem sucedida é sair o mais rápido possível desta situação d descontrole,conta comigo p o q precisares,ando saindo mt durante a semana,ms ñ vou dxr d vir aqui,fica com Deus,bjinhos

    ResponderExcluir
  20. Oi Mel, conheci seu blog ontem e o li inteiro. Fico muito feliz com a sua determinação e principalmente pelos resultados.

    Olha, uma coisa eu aprendi na vida: a gente só emagrece quando de fato DECIDE emagrecer. Existe uma barreira imensa entre QUERER e DECIDIR. E infelizmente, não basta querer. É A decisão que nos faz tirar força de vontade e determinação lá do fundo da alma.

    E, pelo que acompanhei da sua história, você faz parte do grupo das pessoas que DECIDIRAM. E eu te dou os parabéns, de verdade. Mesmo não te conhecendo, sinto orgulho de você, porque sei como essa luta é dificil. Sua determinação é inspiradora. :)

    vou linkar você lá no meu blog, ok?

    beijo!

    ResponderExcluir
  21. Olá Mel, eu ja estava te seguindo, mas nao tinha seu link aqui no meu blog, agora te acompanhando de verdade rs! Eu adorei ler seu blog tbm, como a Fernanda comentou, vc tem mta determinação e força de vontade para mudanças e isso é muito importante. É nesse caminho, se preocupando com vc, com sua saúde que consegue-se algo, o seu objetivo. Só vc mesma pode fazer isso, ninguem mais pode fazer por vc, a não ser dando apoio necessário, o apoio que nos cabe dar. Beijos linda, continue sempre assim e agora te seguindo oficialmente. rs! beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Amiga tudo bem? Tb estou com saudades fica tranquila to chateada não ta.
    é que ando sem tempo esses tive bastante trabalho aqui na loja. E tb to meio chata hahahahha(melhor dizendo bastante chata). Mas estou voltando ao poucos.Qdo entrar no face me chama que corro pra ti.
    Te adoro amigaaaa
    Super beijo

    ResponderExcluir
  23. É muito bom desabafar neh
    tirar da gente tudo que nos perturba nos faz mal
    renovamos com certeza.
    No que precisar de mim é só gritar que eu tô aqui
    um beijão

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Como vcs dizem, aí na tua terra...
    TOU CONTXIGO E NÃO ABRO!!! :D
    Vou estar spr por aqui a torcer pelo teu sucesso!
    Ah... Q isso??? Meia boca???? Amanhã quero-te aqui a dizer q tiveste uma alimentação IREEPREENSIVEL!!!! :D
    Bjos amora

    ResponderExcluir
  25. Meeelll que saudade amigaaaaa rsrsrs sumi mas voltei rsrsr nossa a aula deve ter sido muito boa rsrsr como o blog nos faz bem neh???!!!isso mesmo amiga pode contar que sempre estaremos aqui te esperando rsrsr bjs...

    ResponderExcluir
  26. Meeelll!! Amiga li os post que eu perdi agora!
    Poxa, me identifiquei mto, tpo só agente sabe o pq queremos isso!!!
    E eu tenho certeza absoluta que seus sonhos virão até vc!
    Nooooossaaa 3hrs dançando? Eu ia amar isso! hehehehehe Deve ter sido mto legal mesmo!

    Beijones lindona!
    =****

    ResponderExcluir
  27. Mell..teu tempo deve ta mega apertado..mais quero saber como que vc táá..a R.A. ta blz?... vorta aqui menina..só pra da um oi pra gente..kk..bjuu

    ResponderExcluir
  28. mulher, que loucura 3 horas de dança!!! adrenalina puraaa!
    li seu post anterior agora e me vi refletida nele como estrela na água... uma estrela que às vezes fica apagadinha, mas que ainda assim deixa a água trêmula, isso porque, independente do astral que tivermos, sempre estamos provocando alguma mudança no mundo, começando por quem, queeeeemmmm? por nós mesmas. só quem tem fé é que sabe o valor da luta!
    e você é uma lutadora!
    beijo no coração!

    ResponderExcluir
  29. Que legal dançar...eu adoro dançar. Olha, ak no blog é isso mesmo, é para uma dar força para outra. Vamos que vamos. A luta deve ser dia a dia...bjão..

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)