Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Atualizando...

Não consigo desvirar essa foto! rsrs..

A primeira coisa que fiz ontem quando cheguei de viagem, foi me pesar. 1kg a mais.
É engraçado como a atividade física me fez falta. 
Dava 5hs, eu já ficava pensando "essa hora eu estaria fazendo zumba, ou spinning.." 

Me fez falta mesmo.

A alimentação também. Almoço e café da manhã até dava pra levar na boa... como era uma viagem só de amigas mulheres, existiam coisas que todas gostavam. Iogurte e pão integral foi uma delas. 
No almoço tb.. sempre tinha uma saladinha.
Mas a noite não dava.. era lanche e saídas. Quarta então, fomos pra Itaipava comer em um rodízio de fondue. As meninas até me zuavam, dizendo que pra mim não valia a pena, pq eu não comia tanto quanto elas. Isso pq eu era a única gordinha do grupo né...rsrs

Foi ótimo.
Abstrai e relaxei. 
Valeu a pena.

Só que como eu disse, hoje eu viajaria outra vez. Dei uma desculpa e vou só amanhã de manhã, bem cedinho. Queria ficar mais um tempinho na minha casa sabem? 
Vou pra São Pedro, pra casa da minha prima. Sábado a noite tem festa junina lá do povo da marinha, e nós vamos. Minhas pequetitas priminhas vão estar lá também, vai ser ótimo.

Na boa, to nem pensando em comida. Vou pra me divertir. 
Nessa viagem com as meninas pra Petrópolis deu pra perceber que eu não sou mais a mesma em relação a comidas engordativas. Penso antes de comer, e como moderadamente. Em algumas situações, recuso.

Estou satisfeita com a minha postura.
Mesmo andando um pouquinho pra trás, me sentindo mais inchada, e não fazendo de julho um bom mês, estou satisfeita. 
Foi muito válido para a minha evolução em relação a RA, e me renovou. 

Em Petrópolis, fomos a Rua Teresa. 
Pra quem não conhece, a rua Teresa é muito conhecida por aqui, por ser um ponto de venda de roupas muuuuuuito barato. Muita gente vai lá pra comprar e revender. 
Pra vcs terem noção, comprei um sobretudo de lã por 30 reais! E é coisa boa ta?? rs

Mas muitas vezes, em algumas lojas, o G não entrava em mim... 
Fiquei triste mas não deprimida. Vou continuar no meu caminho! Por outro lado, comprei uma blusa M em outra loja..rs.. bom né?

Como o RJ é mmmmt quente, nem comprei tanta coisa de frio, pq a gente não usa mesmo. Quero é emagrecer pra voltar lá e comprar roupas de verão! 

Amigas, muito obrigada por todos os comentários de apoio viu? Vcs são demais!! 
Obrigada por quem se identificou, por quem apoiou com mais carinho, por quem apoiou dando um leve esporro, rsrsrs, por todas! 

Não vivo mais sem vocês!! Vou é visita-las que estou com saudade!

O BEIJO!

33 comentários:

  1. Ebaaa... que bom ver vc de volta!
    Tava com saudades dos seus posts...
    :)

    ResponderExcluir
  2. Ai Mel, mesmo com esse kilinho aí a mais, vejo que vc amadureceu e sua relação com a comida está diferente, isso é muito bom, sem pressão, sem neura mesmo, curta esse restinho d eférias, vc merece. Quando fui aí no Rio, fui à Petropolis, ameiiiii, tava frio mas mesmo assim gostei muito. Fez uma boa compra lá, da próxima vez vc vai ver que os tamanhos vão lhe servir mais. Realmente a AF faz falta, seu corpo parece que fica pedindo.

    Vá para essa viagem e curta bastante, viu!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ai, não acredito que você foi à minha cidade. Saudade imensa de lá!!!!! Eu amo aquele lugar de paixão! Que bom que você sentiu falta dos exercícios, sinal que já virou hábito! E é bom quando a gente consegue se controlar, né?! Acho chic!! Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel, sou nova por aqui e estou conhecendo alguns blogs. Qdo a gente viaja e sai da rotina fica difícil controlar a alimentação né? Ainda mais emendando uma viagem na outra... rs. Mas fiquei contente em ver q mesmo ganhando um pouquinho de peso vc continua animada pq reconhece seu amadurecimento. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Mel, vim conhecer seu cantinho... e retribuir a visita que me fez, e estou te seguindo... Que bom que sentiu falta dos exercícios, sinal de você faz algo que gosta e isso é super importante... O importante é não perder o foco, mesmo com 1 k a mais, o legal é ver que você está consciente e e animada pra continuar a caminhada... estamos juntas nessa... rumo ao nosso objetivo!!!!
    Viagem é sempre difícil mesmo, mas uma delicia... então aproveite muito, e curta esse restinho de férias.
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Melzetxiii..que delícia viajem em amigas né..sou louca pra conhecer esses cantos do Rio de janeiro... E o seu peso nem aumentou significativamente..vamos e viemos, que a uns tempos atrás aumentaria bem mais em uma viajem dessas.. Imagina, com a mudança de rotina, provavelmente você ja tomou menos água, comeu em restaurante ou algo assim , o que resulta em comidas com mais sódio e mais retenção de líquido..então rapidinho esse 1 kg adquirido não vai nem fazer diferença...bjuuu ÔÔÔ Xunxinee...

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona
    viajar é assim mesmo
    não dá pra ficar paranóica não
    e se vc notou que está agindo de forma diferente do que antes é uma notícia maravilhosa.
    Fiquei de boca aberta com o preço do sobretudo de lã. Menina eu tô precisando de uns 3, um por cima do outro com o frio que faz aqui no RS kkkkk
    Um bju minha flor

    ResponderExcluir
  8. Oi Mel!
    Achei vc no blog da Fabi e vim te dar uma força... quanto mais amigas, melhor, né? Conta comigo a partir de agora!
    Ontem estava lendo um artigo que falava sobre o emagrecimento e uma das coisas que me chamou a atenção foi que mesmo estando cumprindo uma nova alimentação, não podemos deixar de nos divertir, de sair, de curtir como faziamos antes, pq isso dá uma relaxada e tira a ansiedade, então não se preocupa amiga. Vc vai arrasar em Agosto!
    Um beijão!

    ps.: Estou te seguindo!
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita!!! Apenas 1kg numa viagem amiga??? ta ótimo, significa que vc fez moderações. Bjs bom fds

    ResponderExcluir
  10. Tava sentindo mesmo sua falta!
    Mais esse 1 kg você perde rapidinho!
    =]
    Tô torcendo!
    Beijinhoos!

    ResponderExcluir
  11. tbm engordei, mas preciso me esforçar ao maximo pra perder
    vamos juntas
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Engordou? Ok, agora é voltar com o foco total ein! Um grande beijo sua linda!

    ResponderExcluir
  13. Meeeel, esse 1 kg você elimina rapidinho! Viagem cazamiga é tudo de bom! Tenho tanta saudade das minhas, aproveita sempre muito brm todas elaa! Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. E isso aí melzinha nada de desaminar, este 1 kg vc perde rapidinho...bjus e fica com deus...

    ResponderExcluir
  15. Essa mudança que aconteceu com você é o primordial...
    Também escuto a frase: "você come menos do que a gente (magras)..." Ahhhhh, a diferença é que eu sou gorda...
    Boa viagem e aproveite!!!
    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Não se estressa amiga, 1kg vc elimina bem rápido, geralmente quando a gente sai da nossa rotina isso acontece! adorei os preços desta loja ai!! aii que tudo! quem dera aqui tmb tivesse! afafafafaf beijo adorooo vc!

    ResponderExcluir
  17. Oi mel!!!
    Saudade de você!!!
    Viu como a sua consciência está a seu favor? Mesmo em ritmo de férias você não conseguiu ser como era antes. Curtiu, mas estava sempre ligada tentando não exagerar. E olha que você está insatisfeita com a sua perdade peso e de saco cheio de contar pontos e de ficar pensando nisso.
    Imagina então se estivesse já completamente envolvida, eliminando peso toda semana e no piloto automático?
    Com certeza não teria voltado com esse kg a mais.
    Faça o quer te falei amiga. Se dê uma chance de 3 meses e veja os resultados, mas fazendo tudo certinho.
    Poxa, isso não leva o dia todo.
    Você come 6 vezes por dia. Só precisa pensar antes no que vai comer. O restante do dia é seu. Pra namorar, sair, estudar, trabalhar.
    Cara, eu não conto pontos. Minha dieta se baseia na qualidade e não na quantidade. Eu observo apenas na tabela nutricional dos produtos qual é a porção estabelecida pelo fabricante e respeito isso.
    Se são duas fatias de pão eu como duas. Se são três biscoitos eu como três.
    Em alguns casos eu como menos do que a porção estabelecida, mas nunca como mais.
    Não tem segredo Mel. Você sabe o que é saudável e o que não é.
    mantenha assim durante a semana, e no final de semana se pintar um programa curte lá uma fatia de pizza, uma tulipa de chopp, um saquinho de pipoca. O que não dá é pra dividir uma pizza inteira só por duas pessoas, tomar cerveja sem controlar a quantidade, comer um balde de pipoca...
    Enquanto o estômago está dilatado, fica aquela sensação de "quero mais", mas aos poucos ele vai se acostumando com as novas porções e vai voltando ao tamanho normal, aí você fica saciada com poucas quantidades.
    Bom, quanto á pergunta que me fez, você não faz idéia de como as coisas melhoraram entre nós.
    Meu marido já foi meu professor na academia então ele já me viu magra e sarada. Por isso ele me pediu mesmo pra emagrecer na cara dura, sem meias palavras.
    As coisas estavam mais ou menos entre nós antes.
    Eu evitava muitas coisas, ele elogiava a minha comida, a arrumação da casa, o meu rosto,a minha inteligência, mas há tempos eu não recebia um elogio pelo meu corpo ou pela minha performance, você sabe...
    A verdade é que eu não aguentava o ritmo dele e tentava esconder as gorduras evitando tirar toda a roupa e evitando algumas posições.
    Hoje ele está feito um adolescente de 14 anos. rsrs
    Não posso abaixar pra pegar um papelzinho no chão que ele já encaixa por trás.kkkkk
    Não perde uma oportunidade de me tocar. Sempre que estamos próximos tem uma mão na minha cintura, nos meus braços (agora fininhos), nas minhas coxas...
    Me elogia o tempo todo e estamos novamente em lua de mel.
    Estou muito feliz e imaginando como será depois que eu der cabo de todos os quilos que quero e voltar a malhar sabe? Fico pensando que se já está tão bom assim, com apenas 3kg a menos, como será então depois? rsrs
    É muito gratificante.
    Beijo amiga, e obrigada por se preocupar. Pode perguntar sempre o que quiser.
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  18. amiga que bom que está bem...continue assim..conte comigo..beijinhos julie...

    http://www.emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. É tão bom sentirmos as mudanças acontecerem dentro da gente, não é mesmo? Imagina só, numa viagem dessas há tempos atrás, qnt tu não teria engordado? Acho que tu te saiu mt bem e espero q tu continue se esforçando pra melhorar a cada dia, grande beijo

    comedora compulsiva anonima
    http://ccabstinente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amiga, juro que quero chegar neste nível de relacionamento com a AF. Ainda não estou nessa de sentir falta, vou lá e faço com o maior esforço, mas ainda é por pura obrigação.

    Olha, acho que 1kg diante de uma viagem com as amigas não é a pior coisa do mundo, não. Imagina só como seria se vc não estivesse em processo de emagrecimento. Sempre penso assim, pois sempre pode ser pior!

    E outra, vc vai eliminar ele esse quilinho suuuppper rápido!
    Um beijão, lindaaaa!

    www.relatosdoemagrecimento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, Mel! Descobri seu blog esses dias e li todos os posts, desde o primeiro dia! rs... Parabéns pela força de vontade! Começarei a minha luta também. Tenho 18 anos, 1,67m e 92kg! Engordei DEMAIS nos últimos meses... sabe como é, estou em ano de vestibular... qualquer coisinha é motivo para comer demais rs. Tenho hipotireoidismo, meu metabolismo é mais lento e tenho muita facilidade em engordar. Mas, assim como você, decidi mudar. E sei que vou conseguir. Queria muito criar um blog também, mas sei que vou ficar viciada e estou fugindo de distrações... foco no vestibular! hahaha Então, vou só acompanhar os seus posts e comentar sempre que puder. Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Que delícia, Melzita!
    A mudança no comportamento é o primeiro sinal de que você está amadurecendo a sua conduta com relação à comida! Eu acredito que é assim mesmo que as coisas têm que acontecer: de dentro pra fora! :)

    Com relação ao momento "vá se lascar" do post anterior.. Bem, eu estou nesse momento right now, te entendo perfeitamente! Hehehehe... A vida é mesmo uma montanha russa de emoções, né?! Que bom!

    Beijooooooooooo!

    ResponderExcluir
  23. Oiiiêee
    Eu também consegui me controlar bem no café e no almoço, mas sair pra jantar é difícil se controlar. Um quilinho só você tira de letra. Pode ter certeza. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Ohhh viste que linda?
    E se calhar esse quilo até é falta de ir à casa de banho! ahahah
    Isso mesmo querida, gosto desse espírito!
    Beeeiiijjoooo

    ResponderExcluir
  25. Olá. Comecei agora o meu blog... Tenho 21 anos, 1,65m de altura e peso 125kg... Eu tento fazer dieta mas é muito dificil para mim aguentar. Não sou suficientemente forte a nível psicológico. Tem alguma dica que possa ajudar-me? Quero muito mudar isto...

    http://xxxlmiss.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. Olá mel. vamos juntas sim sem desistir.. um dia d cada vez... bjuuuu

    ResponderExcluir
  27. Pior que despois que acostuma com a AF, faz uma faltaaaa...
    E nada para desanimar com esse 1kg a mais, vamos juntas atras do preju ok?
    Beijos Mel Linda, boa semana

    ResponderExcluir
  28. To voltandoooOO!
    E você vai se surpreender comigo!
    Vou diminuir o número da balança e tentar me livrar bastante do carboidrato!!!!!!
    Amo seu blog e com certeza vou continuar visitando!
    Parabéns por Julho!

    ResponderExcluir
  29. Mel! Sou a Nanda do comentário acima. Mudei de idéia e resolvi criar um blog também haha. Beijo!

    ResponderExcluir
  30. Isso mesmo...que linda...aos poucos a gente vai aprendendo que nós é que mandamos na comida e não ela que manda na gente, né? bjao...
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi, Mel!
    É sempre bom viajar, ainda mais quando se consegue dar aquela esparecida.

    Beijo Charmoso :*
    Poli

    ResponderExcluir
  32. Férias é complicado mesmo... o lance é não ficar na paranoia e encontrar o meio termo: comer de tudo, mas moderadamente para o estrago não ser grande. bjs

    ResponderExcluir
  33. Meeeeeeeeeeeeeel, cadê você, mulher?? Agora que tô séria na RA você some por 3 dias?? No way!! rs Divirta-se e inspire-se para mais um post daqueles que só você consegue escrever. :) Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)