Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Neosaldina e Buscopan na veia por favor?

Gatinhas a coisa tá feia...

Estou a dois dias com crise de enxaqueca e a três com uma dor de barriga bem bizarra.

Como eu anoto tudo que como, sei exatamente o que desencadeou essas minhas visitas durante todo o dia ao banheiro: Um molho de mostarda e mel que eu inventei de fazer pra dar um gostinho diferente na salada.

Ficou uma deliciiiiiiiiiiiiiiiia!

Mas definitivamente, não valeu a pena.

Pra coisa ficar mais estranha ainda, estou me sentindo mmmt inchada. Tiro o chinelo, e fica a marca nos pés, sabem? E é só na canela (normal) e nos pés.. os dedos das mãos estão normais, menstruação no final.. não deveria estar assim.

Me pesei hoje de manhã e estou com 105.6
Foram apenas 300g.... acredito que esse inchaço deve contribuir tb para esse número pequeno.

Mas se eu continuar nesse ritmo, chego aos 60kg quando minha futura filha estiver debutando né?

Pqp...

Ah, mau humor tb mandou dizer oi!

O BEIJO!

21 comentários:

  1. O minha flor
    não fique assim não.
    Se cuide direitinho e tudo vai dar certo.
    Se está inchada desse jeito realmente o peso não tinha como baixar muito, mas tome bastante líquido para ver se esse inchaço vai embora.
    Um beijo e ótimo final de semana
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, Mel, esses momentos difíceis são tão complicados pra gente conseguir manter o foco né... Eu fico com mt vontade de enfiar o pé na jaca qnd to doente, mas fica forte, fica firme que logo os problemas passam e tu vai continuar fazendo o q tem de ser feito pra não chegar aos 60 no debú da tua futura filha, hihihi... Um grande beijo e melhoras, amiga!

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mel, sigo teu blog a um tempinho e sei bem o que vc está passando porque também sofro de enxaquecas terríveis. Essa semana mesmo tive duas, mas graças a Deus consegui impedir que elas se manifestassem no pior grau. A gente toma tanto remédio que perde a conta, não é? Depois que comecei a minha R.A e perdi 8kg minhas idas ao hospital diminuíram demais, mas ainda assim os únicos medicamentos que ainda fazem um pouco de efeito são naramig e toragesic (que é pós operatório). Quando não dá certo, só morfina na veia, porque neosaldina ou buscopam não fazem nem graça mais. Mas com uma vida mais saudável e um corpo mais magro, tenho fé que me curo disso!

    Um beijo e visita a minha página também!

    DIETA COLETIVA COM RENATA
    http://dietacomrenata.blogspot.com
    facebook.com/DietaColetiva

    ResponderExcluir
  4. Muita calma tchutchuca!!!!!
    TPósM é f***!!!!! Logo o inchaço vai embora, o bom humor volta (PARA NOSSA ALEGRIAAAAA ahahahah) E o peso vai mostrar a cara verdadeira!
    Relaxa :)
    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. puxa, espero que sinceramente vc melhore disso, fique de olho
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Melzita amada, querida, maravilhosa, guerreira, simpática, carismática, divertida, quero que saiba disso, não é um mau humor que vai mudar isso.
    Eu sei o que é uma enxaqueca e sei que as vezes ela pode ser de matar, eu ainda sou alérgica a remédios e tenho que aguentar no osso mesmo, não é fácil, mas temos que ser fortes né? rsrsrsrsrsrs até parece kkkk, eu as vezes choro de tanta dor, mas tenho que esperar passar, e as vezes leva até 3 dias pra passar, pois ela ja é cronica.

    Mas agora tenho pouquíssimas crises, uma por mes ou as vezes 1 a cada 2 meses, depende, antes eu tinha 2 crises por mes, e era o comprimido concepcional que fazia isso acontecer, a alimentação errada tmb,vc tem que descobrir da onde vem a sua, existe tratamento pra quem pode tomar remédios.

    Desejo que vc melhore, não gosto de te ver pra baixo, quando vc ta assim escreve muito pouco no blog kkkkkk.

    Beijo lindona

    ResponderExcluir
  7. Enxaqueca é terrivel eu tenho..
    sei como é sofrido :(

    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Amiga a melhor coisa é abusar da água para desinchar,fica triste não logo logo todo esse inchaço dor de cabeça e mal humor vai embora e te deixara em paz.Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Oiii amiga...passando pra desejar bom fds!!! bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai Mel, imagino sua insatisfação com a balança por ter visto só essas graminhas a menos, mas calma, deve ser esse inchaço, pese-se depois que isso passar evc vai ver q esse numero vai ser menor.
    Quanto a dor de cabeça, tente ver um médico, pq ficar curtindo a dor ninguem merece, viu!

    melhoras pra vc minha querida.

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. O amiga dorzinha chata e ainda mau humor...tadinha...a balança vai baixar e pode parar vc vai abaixar isso antes do seu aniversário do ano que vem...esse ano vc vai eliminar mais ano que vem vc já terá atingido sua meta...e ficar inchada ninguém merece né?Imagino como esta...bom melhoras e bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Gata, vc faz algum tratamento pra enxaqueca? Já tentou acupuntura?
    Espero que esteja melhor. Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Ai Mel, essa da filha foi demais. Só tu! rsrsrs
    Dor de cabeça é o óh! Desejo melhoras!
    E se o molho faz mal então pare, já tinha lido aqui sobre ele. Eu adoro mostarda, mas não coloco mais nada. Até tinha pensado experimentar com mel. Talvez seja bom pra mim que demoro a ir ao wc. rs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Mel eu tbem tava assim semana passada inchada feito um balão, por isso meu peso estagnou, mas esta semana o inchaço foi cedendo e meu peso voltou ao normal.
    Esse molho faço vez ou outra, mas da seguinte forma, mostarda, mel e limão!
    Bjs e obrigada pelo carinho sempre*_*

    ResponderExcluir
  15. Mel, eu tbm sofro com enxaqueca essa foi a primeira herança que minha vó deixou. Já fui parar no hospital por conta dela e o médico queria até me dar dias,pois disse que era "incapacitante". Te entendo perfeitamente, nesse momento o lance é relaxar e esperar...

    Melhoras para vc, querida!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  16. Calma!!! É só se cuidar nessa semana que tudo vai entrar nos eixos novamente.Eu geralmente fico inchada se eu comer "comida pesada" no jantar) macarrão, um arroz, uma pizza, comida mexicana).Não deixe o mau homor vencer não, ele não nos ajuda a perserverar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Mel,
    Espero que já tenha melhorado, pois dor de cabeça e de barriga junto, ninguém merece!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. Que combinação chata... Ninguém merece!
    Retenção de líquido é fogo...
    Se cuida!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Se cuida menina, vai melhorar logo!
    E o inchaço influenciou sim na pesagem, não se preocupa.

    Bjinhos e melhora

    Carolina Melo - São José dos Campos/SP

    ResponderExcluir
  20. OI MEL,TUDO BEM LINDINHA,OLHA VAI PASSAR,TOMA BASTANTE ÁGUA,LOGO ESTARÁ ÓTIMA,BEIJOS...

    ResponderExcluir
  21. Mel!!! Tem semanas que assim mesmo! Essa semana mesmo nao perdi uma graminha de nada e nem estou na TPM hein? Mas nao vou deixar me abalar! Tem que continuar firme e forte! Se cuida!!! bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)