Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

" Sei lá... Sei lá... A vida tem sempre razão.. "

A pior parte de ser obesa, é lembrar que um dia vc foi magra, e se achava gorda.
Esse negocio de ver fotos antigas não me fez bem. Como tb já nao estou no estado normal.. Então..

O BEIJO

20 comentários:

  1. Apenas use as fotos para de dar forças e não para deprimir... Quando comecei minha RA fiz um mural no meu quarto com várias fotos minhas... MAGRAS... e todo dia pela manhã era o que me incentivava... Eu falava para mim mesmo... Quer voltar a ser aquela... Se comporte bem hoje... E já se foram 10,800kg.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb morro quando vejo minhas fotos de 16 anos e lembro que meu ex namoradinho ainda me chavamaca de "minha gordinha" - 1,59 e 56kg. V se pode?!
    ODIO! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Mel querida, não fique assim, tenha um novo olhar sobre essas fotos antigas, pegue-as e inspire-se e não fique deprê, ao contrário, as veja e se anime para voltar a ter o peso normal novamente. Nada de tristezas por aí, viu! Vc é uma menina com um sorriso muito lindo para ficar assim, tenha paciência, determinação e disciplina que vc volta a ter um corpo mais fininho, vi algumas meninas que já tiveram nos 3 digitos e hj conseguiram chegar na meta delas com a RA, então vc consegirá tb, pois elas não são e nunca serão melhores que vc, então lute amiga!! Não se deixe envolver por sentimentos negativos. Não se entregue! Ânimo e força!

    Conte conosco, viu! Aqui vc acha colo sim.


    Bjss minha linda!

    ResponderExcluir
  4. Pois é
    eu tb tenho umas fotos da minha formatura do ens. médio onde na época eu me achava gorda
    eu devia estar com uns 65kgs na época
    Cara 65kg é o peso que eu sonho em ter hoje
    e antes eu me achava gorda
    dá pra entender?????
    kkkkkkkkkkk
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. eu nunca fui tão magra quanto agora, então, estou me amando bem mais agora.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Saudades de ti Mel!
    Fica triste não... Use as fotos como motivação...`
    Ótimo findi!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mel...
    Que isso Garota...
    Essas fotos só mostram o quanto você pode e consegue
    ter esse corpo.
    Vamo lutar ... Eu to numa faze super ruim.
    To meio sem limite pra comer sabe?
    Nao sei tem hora que eu desfoco mesmo.
    Mas e normal. EU sei que vou voltar na RA
    E vc vai comigo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Eu fico pensando como deixamos as coisas chegarem nessa altura sabe! Ai que raiva que me dá!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mel, te acompanho há algum tempo aqui no blog e adoro vc, seu jeitinho, ao ver fotos antigas não fique triste não, o corpo pode sim ter mudado,mas a essência, o que somos de verdade não muda, pense que naquela foto vc é a mesma menina querida que é, sempre evoluindo, querendo ser melhor. Você é uma guerreira e irá sim chegar na sua melhor forma.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Mel, minha amiga querida sei bem como é.. pego minhas fotos antigas, da época de colégio e tenho um ódio de lembrar que eu me achava A GORDA! E na verdade daria tudo para ser como era antes... mas beleza, acho q nada é por acaso, o bom disso tudo acontecer é que aprendemos a dar mais valor na vida, aprendemos a nos cuidar, nos alimentar e nos mexer pra conseguir alguma coisa né!
    Mas nada é impossível, estamos ai na batalha e colhendo os frutos de nossas escolhas e suor! Não deixe o desânimo te abalar, vc é linda, determinada e autentica!!!

    Se cuida amiga, espero que no próximo post esteja melhor!

    BEIJAO

    ResponderExcluir
  12. oi amiga, o que houve???? saudades...

    ResponderExcluir
  13. Melzinha não fica assim não faz bem para nos, eu tambem desandei estas ultimas semanas mas tenho consciencia que preciso retornar o controle da situação e sei que vc tambem vai conseguir. vamos juntas....Bjus e um lindo fds pra ti...

    ResponderExcluir
  14. Oi Mel... eu tb sempre me achei gorda e hj sonho em ter aquele peso :( Espero q as coisas q estão te entristecendo logo passem. Bjks

    ResponderExcluir
  15. Fiu fiu... hehehe
    Que linda você!
    Isso não te anima a reconquistar esse corpo não? Eu sei que dá um arrependimento das orgias alimentares horrível, mas bora olhar pra frente meu amor.
    Olha o potencial que você tem! Esse corpo não é de nenhuma celebridade não. É seu. E se foi um dia pode ser de novo. Ele está aí, embaixo da gordura.
    Dá um chega pra lá nessa bandida e pega teu corpo de volta.
    Se você desistir então não é a mulher que pensei que fosse.
    Um abraço forte!

    ResponderExcluir
  16. Seria tão bom se existe photoshop no nosso corpo, e não ter que se preocupar com nada, sem regimes, exercícios e tudo mais

    ResponderExcluir
  17. Oh, Mel, o que está havendo? Me liga
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. aconteceu a mesma coisa comigo Mel... colocaram uma foto minha de anos atrás, que já me considerava gordinha.
    E tipo, tou bem maior hoje....
    Passei ontem e hj analisando em como vim parar nesse peso, pq me permiti isso... Mas sabemos que não adianta ficar se punindo com essas perguntas. O jeito é mudar de vida.
    Tem dias que é um porre ficar se controlando. A vida correndo e eu lá, pensando toda vez no que tenho de comer. Me irrita tb. Acho que vc esta nessa fase. Mas, depois de uma noite de sono, um vinho ou um carinho amigo, suas metas voltam a fazer sentido novamente....
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Sei o qnt é difícil, mas acredito que tenhamos de pensar que a vida nunca se repete, ela sempre muda, tudo é sempre diferente. Algumas coisas pelo caminho mudam nossas atitudes, nosso comportamento. Acabamos chegando onde chegamos por uma falha aqui ou ali, mas as coisas nunca são de todo ruim, afinal: estamos vivos e com saúde, só isso já é motivo de comemoração... Acho que tu não deve se apegar nessas fotos, pq são de épocas que nunca mais voltarão. Mesmo que um dia tu chegue no peso das fotos, teu corpo não será mais o mesmo, tua cabeça ou simplesmente tua percepção de tudo. Tu já tem mts vitórias contabilizadas, é melhor focar nelas, pensar em conquistar um pouquinho mais a cada dia sempre querendo ser a melhor versão atual de ti mesma:) Um beijo no teu coração!

    ResponderExcluir
  20. Verdade né, a pior coisa é vc ver suas fotos antigas e ver que tinha um corpo ótimo e lembrar que se achava gorda. Sei bem oq vc sente Mel, não pense que é só com vc. O bom tbm é que podemos pegar força pra retornar; saber que podemos sim.
    Fica assim não, td vai melhorar, vou orar por vc.

    Que Deus te abençoe e conforte seu coração e que toda essa inquietação passe logo.

    bjão!!!!




    Carolina Melo - São José dos Campos / SP

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)