Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sei lá!

Ando meio.... sei lá.
Sabe quando a gente anda meio "sei lá" ? Pois é...

- Voltei a malhar, e meu corpo está gritando, gostou não! rs.. Mas to nem aí, quem manda aqui sou eu, e ele entra de volta no ritmo nem que seja na marra!! ;)

- Final de semana passado foi dia dos pais, almoço na casa da vovó... bacalhau e pudim de chocolate. Tive que fazer o sacrifício de comer, desculpem...rs

- O aniversário do Thiago foi uma benção! Espero que a dona Pri (mãe dele) goste do resultado né? Agora eu e Lu vamos tratar as fotos, por no DVD, fazer a capinha e tal.. No dia mesmo, uma outra mãe reservou uma data, e ontem recebi um telefonema de uma senhora que estava lá, nos contratando para uma festa domingo. Deus não é maravilhoso?? Estou feliz e empolgada!!

- Estou me preocupando mais com o sódio do que com as calorias.. vcs sabiam que o iogurte light tem 10 calorias a menos e cerca de 30mg a mais de sódio do que o tradicional?

- Ando pensando demais.. as pessoas ficam me perguntando se eu estou triste, com sono, na tpm, dizendo que estou estranha.. não é isso! É que estou ouvindo e olhando mais do que falando, e isso é de fato muito estranho pois eu falo pra cacete.

- Ah deixa quieto, daqui a pouco passa..

O BEIJO!



24 comentários:

  1. oie... mostra no teu corpo quem manda ai... siga firme
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa imagem da menina apertando a barriga é show! Acho que todos os blogs usaram ela hj... rs
    As vezes é melhor ouvir do que falar. A gente acaba aprendendo mais!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHHAHAA... to rindo muito com a imagem e imaginando que eu não consigo fechar minha gordura abdominal com a mão igual a menina! hahahaha...

    Mew (sotaque paulixta)... Deus é MARAVILHOSO, que delícia fazer o que gosta! Assim você irradia sua felicidade e o trabalho flui bem melhor!!

    Parabéns Melzinha.. e fica tranquilo acho que toda blogsfera ligth jacou no fds... hehehe

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou assim, meio sei lá.... Não sei que acontece, uma tristeza sem motivo, se fosse antes eu iria descontar na comida, agora desconto visitando os blogs.

    ResponderExcluir
  5. Oh Melzinha essa semana tow bem assim tbm, mas bora seguir em frente. bjs

    ResponderExcluir
  6. Mel linda, voltei com força total, tava beeeem sumida do blog!
    Isso ae, vamos mostrar quem é q manda aki, to passando pelo mesmo, voltei a caminhar e meu corpo gritou horrores no dia seguinte, mas ai é q eh bom neh?!
    hahahahahahaha

    Querida, nao se importe com o qto as pessoas dizem q vc esta estranha, eu ando meio assim tb, e eh sem motivo, as vezes é mto melhor observar e ouvir mais do q falar! As vezes é necessário neh?!

    BEIJAO QUERIDA!

    Força na peruca! Estou na torcida!

    ResponderExcluir
  7. Aí Melzinha só vc pra me fazer rir kkkk engraçado demias todos os seus poster, mas este foi espetacular kkkk a imagem da menina foi tudoooo.
    Bjs minha amada, tou cheia de suadades *_*

    ResponderExcluir
  8. sei bem o que é isso...heheh...que legal um monte de trabalho, nessa correria tem que prestar muito atenção para não esquecer de ver o que está comendo...parabéns pela AF...vc é fera...bjão
    http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. hahah.adorei a imagenzinha...rsrs...
    As vezes ganhamos muito mais ficando quietinhas do que falando pelos cotovelos, as coisas até começam a dar mais certo, observe.
    Parabéns pelos trabalhinhos novos, e vá enfrente com a malhação jájá seu corpo se acostuma.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  10. Aih meu..... datas comemorativas são um desastre mesmo.. e que sucesso que esta fazendo seu negócio em..realmente o boca a boca é o melhor marketing. Eu não sie porque, mais quando eu fico meio quieta todo mundo tbm não para de pergunta se eu to doente..kkk.. bjusss

    ResponderExcluir
  11. que bom que seu negócio está dando certo, Deus realmente é maravilhoso!!!!! saudades de vc!!!!!! beijo

    ResponderExcluir
  12. Mel, que bom que o novo trabalho está prosperando!
    Escutar, diferentemente de ouvir, é para poucos e traz sabedoria...
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ai Mel, que máximo, vcs já estão recebendo serviços, ai que maravilha, logo serão mais e mais clientes e estará daqui a um tempo com agenda cheia, hein! Fico aqui na torcida querida! Deus abençoe esse projeto!

    As vezes estamos mais pensativas e na nossa mesmo, daí o povo estranha e acha que tem algo errado, pois somos falantes, uma caracterisitica marcante, então para o povo que nos conhece, é muito esquisito mesmo, acham sempre que tem algo errado hehehe.

    O corpo da gente se acostuma rapidinho a ficar quieto e parado, mas logo logo essas dores passam e vc retoma o ritmo mesmo.

    Essa do sódio tb fico atenta aqui, temos que ficar d eolho aberto para não ingerir em excesso.

    Fica com Deus querida!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Melzinha minha linda fica assim nao viu....quanto ao trabalho que maravilha em, confia em Deus tudo vai dar certo....Bjus Gi

    ResponderExcluir
  15. Ai, essa coisa de malhar me ahaza tbm... Deixa eu me apresentar: Olá. Meu nome é Natalie, e gostei muito do seu blog... recriei o meu blog, a 2 anos atrás abandonei o que eu tinha e com ele eu tinha perdido 30 kilos, mas como não mudei minha mente e minha alma acabei me perdendo no meio da RA e recuperei todos os meus kilos... Antes de começar a RA eu determinei que precisava mudar quem eu sou e não permitir que a comida fosse minha dona, e agora aos poucos eu estou me redescobrindo... E com certeza vou usar seu blog como um estímulo pra vencer. Adorei as suas postagens que li, estou seguindo. Boa semana!

    ResponderExcluir
  16. Eu sou assim ... só observo, bem melhor mesmo viu!
    Parece que só abr a boca pra comer ... que horror!
    Mas é isso aí, quem manda somos nós!


    Bjs
    www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos trabalhos conquistados. E bora (re)acostumar o corpo com a malhação rs, pois ele desacostuma muito fácil kkkk Beijos

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkk....vc é uma graça Mel, rio muito com as imagens que vc coloca.
    Graças a Deus vc já está melhor e voltou a malhar; o corpo é engraçado mesmo né, rapidinho acostuma com mamata....rs
    E que Deus continue abençoando suas novas conquistas e que venham mais e mais. Se os clientes permitirem, coloca umas fotinhos pra gente ver como ficou o trabalho.

    Bjão

    Carolina Melo - São José dos Campos / SP

    ResponderExcluir
  19. Ai eu brincava com meu sobrinho de um aninho com a minha barriga tipo a menininha da foto... tipo "pastelzinho mequetrefe" heheheh

    Que bom que esta dando certo a parte da fotografia! Se precisar de umas dicas no tratamento da imagem, estou aqui! hehehe

    bjinhus

    ResponderExcluir
  20. Amiga vai melhorar em alguns dias!! É a falta do hábito!!!! BIJOS!!! A fase "sei lá" tb passa em breve! tb andava meio assim :)

    ResponderExcluir
  21. Iiii tá que nem eu então... Mas eu já estou assim desde o ano passado, quando umas porradas da vida me fizeram parar e pensar. Ainda bem que você não precisou das porradas. Dói pra cacete! rsrsr
    Mas sabe, desacelerar é bom. Sempre aprendemos muito ao observar o ritmo da vida. Colocamos as idéias em ordem, definimos prioridades...
    Sabe o nome disso? Amadurecimento.
    Beijo doce querida!

    ResponderExcluir
  22. Oi Meeeeeeeeeeeeeeeeeeel.
    Ah, daqui a pouco seu corpo se acostuma, você vai ver. Só não pode parar, tem que malhar mesmo... faz um bem danado!

    Que bom que o niver deu certo! Muito sucesso pra você menina!!!

    Concordo com o comentário da Linda aqui em cima. rsrsrs

    Beijosss miga!

    http://danimagra2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Q bom!!! trabalho é bom demais!! Sobre a nova fase só posso dizer uma coisa: calar faz bem!!!

    Beijo gigante!!!

    ResponderExcluir
  24. Hahahahahaha, estou rindo até agora desse gif! É triste ter essa barriga!
    Que bom que o aniversário deu certo :) pelo visto, você vai bombar, hein!
    As vezes é melhor ouvir mais e falar menos. Faz bem. Eu estou assim ultimamente também! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)