Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

2ª PESAGEM!


To pra encontrar foto de celular pior do que o meu...  aff! 

De 133.4 para 112.2 foram 1,2.
Ou como a Camila diz.. 10.200 calorias...rsrs

Pra quem ficou triste com 1,5 semana passada, eu agora to até bem feliz. rsrs
Segundo o Biggest Loser a segunda semana é sempre a pior. Consegui praticamente a mesma coisa que a primeira, então to no lucro!! =)

Mas poderia ter ficado mais redondinho e fechado em 3 kilos em 2 semanas ne?? rsrs 

To feliz!! Vou ficar mais ainda quando parar de ver esse primeiro numero 1 da balança!! Saio até pra comemorar... ou bebermorar...ou dançarmorar!! hahahaha... dançarmorar é melhor! =) 

Então, hoje a noite tenho uma despedida de solteira pra ir. Não to animada nem com grana, mas vou pq sou madrinha e sem mim não tem festa :P  rsrsrs  Então por isso nem devo aparecer aqui a noite... fica esse o post do dia, e amanhã posto o cardápio completo de hj. 

O Beijo meninas!!!



10 comentários:

  1. Woooow parabéns, flor! A tendência é ir dificultando a cada semana, pois o seu corpo precisa se acostumar com o novo peso. Força, viu? Bjinhooos!

    ResponderExcluir
  2. Oiee.. adoreii seu blog!! Vou colocá-lo na minha pag como favoritos.. ficaria muito feliz se fizesse o mesmo!! Beijinhoss e parabéns pelo pesnho!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  4. Muito bem menina! 1.2 que não voltam nunca mais!!!!! Bom final-de-semana!

    ResponderExcluir
  5. ah, parabens, é muita coisaaaa... eu to empacada nos 98 já fa mais de 2 anos.... hehehe
    beijos e parabens pela tua conquista..............
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que MARAVILHAAA Mel!!! Pelo menos uma de nós viu um resultado significativo na balçança, ne!! Fico muuuuuuuito feliz por ti, viu!!
    Hoj estou melhor, mais conformada e focada, estou reorganizando minha rotina, vamos ver se consigo dar um upgrade nessa RA.. =D

    Ah, vc me perguntou sobre a foto do perfil, sou eu sim! Mas a foto h antiguinha.. Qdo tinha voltado ao meu peso depois da minha segunda gravidez... Agora meu rosto está mais trakinas! =/ Mas nao por muito tempo!!! =D

    Beijoos, parabens denovo, e vamos la, fé, foco e determinação!!!
    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabénsssss Mel!!!
    Pois é, estou meio sumida, mas minha vida está muito corrida, muito trabalho.
    E por isso, meu cardápio anda meio deficiente como vc viu, estou fazendo umas escolhas meio atrapalhadas e esquecendo das frutas principalmente.
    Masss essa semana vou seguir direitinho!!!
    E parabéns pela sua conquista, é muito difícil conseguir perder 1,200. Paraabénssss e continua assim, que juntas vamos conseguir nossa meta!!!
    beijos e bom final de semana magrinho, hahahahah

    ResponderExcluir
  8. ☺☺ Oie, Bom Dia !! Que mimo teu blog..vi ele no blog de umas das gurias e vim olhar. Ótimo final de semana. Um beijo Mel.☼☼

    ***tb sou mel..hehe...que bom achar mais uma.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mel, sou mais uma na jornada... gostei do teu blog e de te ver vencendo... estamos juntas!!!! to te seguindo!!! força... vai valer a pena estarmos felizes com nossa imagem!!!
    http://dnwbh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, acabei de conhecer seu blog, e vou segui-la. Estou na mesma caminhada, e tbm estou entre os 116,115. Parabéns pela eliminação! Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)