Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Bem Tentados.

Ontem eu tive uma festa.
Aliás, antes de qualquer coisa, ontem eu fiz pilates. Melhor, TENTEI fazer pilates. Dói! E eu não gostei, pq não consigo fazer nada!!

Agora sim...
Ontem eu tive uma festa.
Aí jantei em casa antes de ir, procedimento padrão. Cheguei lá, não bebi refrigerante nem comi salgadinho nem doces. Só bebi água.

Lindo lindo lindo, muito orgulho de mim!

Mas aí.... no finaaaaaaaal... saindo já.... eu peguei 2 bem casados pra levar pra casa.


PRA QUE?????

Hoje de manhã, eu comi os dois. =\

Comi sabendo que não deveria. Comi pensado que não podia. Mas comi.

Bom, o dia só está começando. Um deslize na parte da manhã não me dá o direito de deslizar o dia inteiro.
Fica o aprendizado de não trazer nada pra casa. Ao sair eu vi minha amiga passando direto e pensei "ela não vai levar nada??"

Antes eu tivesse feito o mesmo...

Mas ok, o importante é não desanimar =)

Que comece o primeiro final de semana da minha longa jornada! Ainda virão muitos!!!

O Beijo!

10 comentários:

  1. Oii Mel.. Adorei sua vizitinha no meu blog. Já estou te seguindo.
    E, gostei muito da sua história também.
    Assim, como vc me disse, também te afirmo juntas vamos conseguir sim. O blog vai te ajudar muito, vai de dar incentivo. E fato de vc saber que outras pessoas vão ler os deslizes que vai dar, vai te fazer pensar que: não posso comer isso a mais, nem exagerar nisso. Todos vão ver.
    Mas claro, tem que ser sincera e se policiar com o blog e escrever tudo.
    Eu tenho o blog, nem um mês ainda, e já consegui eliminar 2 quilos. Estou feliz.
    Boa sorte!!! E conta comigo.

    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí minha flor! Estou seguindo com esse pensamento e tenho muita fé que dará tudo certo!!! A jornada é longa mas a minha força de vontade é mais potente!!! =)

      Obrigada pelo carinho,

      O Beijo!

      Excluir
  2. Oi Mel, estou te seguindo!
    Estamos na mesma batalha e vamos vencê-la.
    Fiquei 2 semanas no platô, mas com a Graça de Deus consegui eliminar 1 quilo e 300 gramas essa semana. Estou muito feliz!
    Fique com Deus e força na jornada!
    Bjs
    http://diariodadietadaclaudia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Claudia, esse plato tira o sono da gente né? É tão perigoso.. o risco de desanimo é enorme! Mas graças a Deus você passou por essa fase e retomou sua luta!! =)

      Parabens por esses 1.300!! Que vitória!!! =)

      Obrigada pelo apoio, vou visitar seu blog tb!
      O Beijo!

      Excluir
  3. Oi lindinha seu blog é um luxo ameiiii estou seguindo vc ok? Olha tem dias que a gente desliga um pouco mesmo mas não ente em pânico :)) é complicado mesmo não se sinta culpada viu...Amanhã vc queima essas calorias hehehehehe Beijos u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roberta! É isso aí, a gente precisa saber dar valor até aos nossos deslizes ne? Servem para nos ensinar a tomar mais cuidado e seguir adiante mais espertas =) rsrs

      Obrigada pela visita, volte sempre!!! =)

      O Beijo!

      Excluir
  4. Oi Mel!!!

    AMEI sei blog!
    vou fazer 25 esse ano, tmb tenho 1,63 e estou lutando pro ponteiro da balança baixar... e sou viciada em The Biggest Loser! hahaahaha
    é mta coincidência num blog só hahahahah

    o caminho é longo, mas a gnt consegue... vamos juntas!?

    bjos bjos

    http://festinare-docet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Camiiiiilaaaaa!!!!! Que delicia saber disso!!! Gente, será um sinal?? hahahaha...

      Obrigada pela visita e volte sempre hein... =) Vamos juntas com certeza!!!

      Vou la no seu blog agora ;)

      O Beijo!

      Excluir
  5. Mel!!! MEGA FELIZ com sua visitinha no meu cantinho! O primeiro comentário, acredita??? Já estava desanimada antes mesmo de começar com essa história e blog... =/ Mas vc me salvou!!!
    E eis que hoje, segundona por aqui, me encorajei a eguir em frente. E prometo NÃO DESISTIR!
    E vamos juntas correr traz do prejuizo, ne!
    Prazer, e força!!!
    Obs,: Ah, não posso deixar d lhe parabenizar pela vitória nessa primeira festa, amiga! Pra quem venceu a tentação de devorar tudo em uma festa, 2 casadinhos não são nenhum pecado! Calma, devagar e sempre!!! Vou la postar agora, depois da uma passadinha!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada kakauu!!!! Vou lá agora no seu blog ver!

      Mas que desistir que nada! Não vou deixar!!!! =)

      O Beijo!

      Excluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)