Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

E aqui eu começo...

Eu não sei como se faz esse negócio de blog.. meu objetivo não é ficar famosa, ficar popular, ficar viciada nisso aqui... nada disso! Meu objetivo é "apenas" ficar magra! Magra não, gostosa.

Ah quer saber... na atual situação, nem isso... meu objetivo é ficar saudável!

Hum... acredito que escrevendo aqui, seguindo pessoas com o mesmo objetivo, sei lá, isso pode me ajudar a descarregar as emoções.

Comecei me inscrevendo na academia.
Não, eu tenho que começar me apresentando. Vai que alguém está lendo, né?

Então, sou a Mel, tenho 25 anos, 1.63 e peso 115 kilos,
Sou o tipo de pessoa que já tentou tudo quanto é tipo de dieta na vida, e que inclusive, já pesou 60 kilos.

Acredito que cometo erros básicos e comuns de todo obeso.
Por exemplo?
Hoje me inscrevi na academia. Só que para me despedir, comprei 3 trufas na cacau show. Obvio que já comi.

Não sinto nem 0,1% de orgulho desse tipo de atitude, sei que preciso mudar urgentemente, e pretendo fazer isso. Mas atire a primeira pedra o gordo que antes de começar a dieta na segunda, não comeu bastante besteira no domingo!

Olhando pelo lado positivo, a minha dieta começa na quinta, dia do aniversário da minha mãe. Aliás, eventos esse mês é o que não me falta. Mas vamo que vamo!

Aos poucos vou falando mais de mim... conforme for descrevendo essa jornada que começa aqui.

Não sei se é assim que se começa um blog, mas como já disse, meu objetivo aqui não é arrecadar fãs.

Então, vamos lá... foi dada a largada! =)

O BEIJO!

5 comentários:

  1. mel saiba q vc naum esta sozinha nessa luta!!
    estou aki para o q precisar bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi meu estamos juntas nessa batalha, quando iniciei estava com 5 kiloes a + que vc, eliminei 20 kg em 6 meses e a burra aqui deu uma escorregada e engordou 5 kg agora to igual loca pra tentar voltar a meta.

    Adorei te conhecer te add no facebook tbm só não encontrei aqui no seu cantinho lugar para te seguir.

    Bjus

    http://cassiaemumnovorecomeco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vamos juntas. Tb estou no FB, no grupo Amigas da RA. Agora vai!

    ResponderExcluir
  4. Acho que é mania de gordinha mesmo essa de "se despedir" da comida antes da dieta. O problema é que como são muitos recomeços, são várias despedidas né?, rs!

    Força nessa empreitada!

    Abs

    Anita

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)