Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Pequenas coisinhas dão um post grandão!

Etâ que o domingo acabou! Nossa senhora como o final de semana passa rápido!
Gente, to tão feliz! Estou fazendo amizades aqui no blog, no facebook.. como é inspirador!

Obrigada meninas pelo apoio! Eu por vcs, vcs por mim, e juntas venceremos!! =)

---

Tava vendo blogs e sites de RA e sempre me deparo com imagens tipo essa:

Cara, como isso me irrita! Corpinho lindo lindo lindo que quero ter igual!
Mas vamos combinar? Essa modelo nunca fez dieta na vida, se fez, foi pra perder 5 kilos e nooooooooossa como foi difícil!!!!

Gente, esse tipo de imagem não nos retrata!
Me irritou um pouco ver certos padrões, principalmente pelo fato de eu respirar publicidade e marketing... pensei "isso não vende mais! quem eles querem enganar?"  aí me irritou mais ainda! hahahhaha
Mas vamos la... foi só um pequeno desabafo!


---

Eu decidi uma coisa muito importante, super clássica, geral faz, e o mais importante, dá certo!
Decidi que irei anotar o que como. É um super método de me controlar, pois vendo o que como, quantidade e qualidade, saberei onde e quando cometo erros e como poderei melhorar.

É preciso disciplina, coisa que eu estou aprendendo e me esforçando pra ter!
Gente, como é difícil! Eu me disciplino pra ter disciplina, já viu isso??? hahahaha

---

|Hoje depois do almoço, meu namorado e eu começamos mais uma vez a conversar sobre os planos de casamento (eu conto isso aos poucos.. é mt tempo de namoro pra contar agora e não to afim..rsrsrs) e aí eu olhei pra baixo, pros meus dedos e fiquei em pânico por alguns minutos pensando " E SE A ALIANÇA NÃO ENTRAR???????"

Gente!!!!!!!!!!1 Que desespero!!!!!!!!! Realiza a cena: O tão esperado dia chega, ele me pede em casamento (segundo nossos planos, está cada vez mais proximo) vai por a aliança no meu dedo e pá! Emperra!!!!  Eu morro! Sério!

Pelo bem da minha auto-estima, gente, serio, isso não pode acontecer! Meus dedos são enooormes! Os dedos emagrecem junto né??? Preciso pesquisar isso... que surtação!

---

Vou fazer uma lista de desejos!! É preciso ter meta né? Vou fazer isso e postar aqui amanhã =)
Adoro uma lista... rsrsrs
Virginiana né? ;)

---

Gente, BOA SEMANA!
Uma semana abençoada e vitoriosa pra gente!
Ah!
Meu final de semana foi um sucesso! Muito orgulho.. =)

Que a semana seja melhor ainda!


O BEIJO!!!!

11 comentários:

  1. Mel querida!! Amei as novidades! Primeiro pois não sabia que estava quase com o pé na igreja! rs Felicidades a vcs! E não se preocupe, vai sim chegar lá, e essa encanação da aliança, não se preocupe!!! Vc vai arrasar!! =D

    Quanto a anotar o que come, é muito bom mesmo?! Eu estou tentando fotografar tudo! Pq nos momentos e "compulsão", quando me lembro que tenho que fotografar, acabo dando uma segurada pra não sair "feia na foto", ne! rs
    Acho que isso me impede um pouco d tentar mentir pra mim mesma! Estou trabalhando isso... Sabe aquela cena de filme: "O diabinho no meu ombro esquerdo falando que eu posso abusar um pouquinho na hora de montar o prato: -"Vai, coloca mais um pouco, vc já se matou na academia mesmo, vc pode!" -
    Aí vem o anjinho no ombro direito e fala:
    -"Congela!! rs Não faça isso, pois senão vc vai se arrepender!!"
    Aí entro com a razão e me lembro de tirar a foto, conseguindo então controlar o desejo de enfiar o pé na jaca! hehehe

    Listinhas tbm adoro heim... E olha que sou ariana! Mas tbm estava pensando sobre essa "lista dos desejos" ontem a noite quando fui deitar... Acho que tbm vou colocá-la em prática... Vou tentar fazer e postar aqui até o final de semana...;)
    Quanto a essa imagem d falso marketing, também concordo contigo, quando será que os puiblicitários percberão que os conceitos estão um pouco distorcidos? Vc já iu a propaganda de uma academia em Sp que após o e-mail de resposta a frase colocada no outdoor da academia, e esta acabou retirando a propaganda? Depois cho e coloco lá no blog! ;)

    Ixi, já falei demais...
    Maravilhosa semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Você quer ser baleia ou sereia" ne??? Achei absurda de boa a resposta da menina , bem feito!!! Esse tipo de profissional me faz querer rasgar o diploma de tanta vergonha! rs

      Kakau, sabe, esse negocio da foto é otima mesmo! Vou tentar fazer isso tambem, apesar da camera do meu celular não ser lá essas coisas... (não tem a tecnologia japonesa ne?? rs) acho que posso tentar!

      Faça sim sua listinha, vamos ver o que temos em comum! rsrss

      Maravilhosa semana pra vc tb!!

      O Beijo!

      Excluir
  2. Vai casar amiga que ótimo, olha os dedos emagrecem sim e engordam tb, tenho anéis que já não me servem, mas graças a Deus a aliança serviu...hehehe, mas não fica encanada com isso. Obrigada pelo apoio no meu blog e conte comigo tb...Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São planos futuros ainda..=) Mas sabe como é mulher né? Logo encuca! hahahaha

      Obrigada pela visita!

      O Beijo!

      Excluir
  3. Fazemos parte da mesma "comunidade" no Facebook. Gosto muito da forma objetiva que você aborda os assuntos relacionados ao emagrecimento.

    Parabéns pelo casamento! Você estará linda e com os dedos fininhos, rs*.

    Antes usava tamanho 24... após emagrecer 14 quilos, já uso tamanho 21 :)

    Juntas somos mais fortes!

    Sucesso!!!

    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika minha flor, eu não estou noiva....AINDA! rsrs.. Nossos planos são para 2014, daqui a 2 anos só! rsrs... mas até lá eu preciso estar tchutchuca ne??? rsrs

      25 é o meu dedo!!!!!!!!! =O Quase o mesmo tamanho que o seu era! Parabens pelos 14 kilos! Eu com menos 14 ficarei com 101, é mole? Mas to doida que chegue logo! Quando sair dos 3 dígitos então, eu choro de emoçao! hahaha

      Obrigada pelo elogio quanto aos meus posts, procuro ser sempre 100%, senao, qual o objetivo em estar aqui ne? Se não estou 100%, então que eu volte pro sofá! Não faz sentido, certo? =)

      Vou la no seu blog agora, que alias, ja adorei o nome! =)

      O Beijo!

      Excluir
  4. Hahahahahahaha Bem vinda a blogosfera light!!!! Ri muito com seu post. SIIIIIM OS DEDOS EMAGRECEM JUNTO. rssrsrsrsrs Sou a prova disso... Noivei com uns 40 quilos a menos, meu dedo tava ficando roxo com a aliança de qd magra... Portanto, engordam e emagrecem tudo junto!!! Sem preocupação. Não vi seu peso, será que não li direito? Estarei sempre por aqui!! Bjkssss e linda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha obrigada Rachel! UFA! Graças a Deus hein.. já pensou? O pior é que meu namorado é super magrinho, com aqueles dedinhos de criança, minha aliança ia parecer um bambolê ao lado da dele! Cruuuuzes! rs

      Rachelzinha, meu peso está la em cima na régua. São 115 kilos de muito pão, sorvete e sedentarismo! ;)

      Obrigada pela visita, volte sempre!!=)

      O Beijo!

      Excluir
  5. Adorei o post !!! Achei muito legal sobre a sua ponderação sobre a midia e os corpos apresentados !!!

    Parabens ... muito interessante e divertido !!!!

    ResponderExcluir
  6. Dedos emagrecem sim :-) O noivo perdeu 10kg e tá quase perdendo a aliança! Sorte que vamos trocar antes do casamento porque se ele perder mais peso, vai acabar andando solteiro por aí, rs!

    Abs

    Anita

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)