Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Conselho.



Má oêêê!!!! =) :P

Começando a semana cansada e me sentindo pesada...
Mas aí eu pensei "o que eu recomendaria pra uma amiga?"  Aí percebi que eu falaria algo como: "Não se deixe abater, momentos de cansaço sempre vão existir, e vc ta inchada e seu corpo ta reclamando... mas ja ja vai passar!"

Ai coloquei o fone no ouvido e fui pra minha luta!!!

Mas voltando um pouquinho... o final de semana foi ótimo! Consegui driblar as armadilhas da vida para acabar com a minha dieta! rsrsrs... Cachorro quente na casa da amiga, chocolate na casa do namorado, pudim na casa da vovó... Consegui passar por essas provas! AEEE!!! =]
Mas confesso que não anotei nem fotografei. Desculpa gente, eu até pensei em fazer, mas não queria fotografar na frente de todo mundo e ter que ficar respondendo perguntas... assumo que deu uma vergoinha.
Eu sei que vergonha é continuar obesa desse jeito.
Mas sei la... geral perguntando... olhando com aquela cara de "mais uma RA? Malhando é? Ah..." Preferi não ter que encarar isso.

Como esse povo não está cmg durante a
semana...rsrs...vamos as fotos de hoje:





Ta olha só, isso aqui foi a ultima coisa q comi, as 21hs. Mas o blog não me deixa colocar a imagem la... só fica aqui. Ja tentei de tudo. Entao por favor, relevem. - Pao integral + carne assada + alface e tomate.



7:30 - Duas torradas integrais com 1 polenguinho light + 1 banana picada com granola e iogurte (ficou meio nojento na foto ne?)


11hs - Uma barrinha dessa aí, que nem acho gostosa mas foi a que minha mãe comprou.

14hs- Almocei no shopping e escolhi Parmê : Salada Ceaser com filé de carne e refresco de caju.


18hs- Outra barrinha da nutry

21hs- A imagem que está la em cima.




Então, eu ia colocar mais imagens, que tirei minha malhando e tal... mas o blog não deixa. 

Exercícios:

1h de esteira
30 min de Zumba
1h de Yoga 



O Beijo a todas, volto amanhã! 
Agora vou responder minhas companheiras fofissimas !! =) 

11 comentários:

  1. Oiee
    segundona chegou pesada aí tmb!?
    aqui foi exaustiva =(
    mas nada que um fone de ouvido não ajude, né não!? aheauehuaheuhauehuahueh

    menina, babei naquele filé lá em cima! =(
    sou muito "carnívora"... hahahaha
    se não sentisse tanta fraqueza, a dieta das proteínas seria O Ideal pra mim hahaha

    bjos bjos

    ótima terça pra você

    ResponderExcluir
  2. Oi nova amiga! Que bom que li seu post, pois me inspirou a comer certo... Só assim, vou alcançar minha meta. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vi seu post la no clube da dieta!!! Tbm estou nessa longa busca pela boa forma, e tbm criei um blog!!! Visita lá!!!

    p.S.: já estou te seguindo!!!

    Força gata!!! Nós vamos chegar lá!!!!

    ResponderExcluir
  4. 2:30 de atividade física no dia???

    Meu Deus, eu cansei aqui :)

    bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cansei aqui tb Rachel!!! rrs


      fui comentar no seu perfil..mas esta bloqueado =\

      Excluir
  5. Ooiiii Mel...

    Adoro as aulas de zumba que tenho na minha academia...
    Mel, que cidade vc é de SP?

    No final de semana dei umas escorregadas na RA, mas estou de volta...
    Segue status da minha pesagem:

    Inicio: 81kg
    Atual: 72,6 kg
    Metal: 62,0 kg

    Estamos juntaaaas!

    bjd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lais!!! fui no seu blog mas ainda n tem posts...entao vou responder por aqui...rsrs

      Sou do RJ =)

      Vc ja emagreceu mais de 10 kilos, parabens!!!!!!! =)

      estamos juntas com certeza =]

      Excluir
  6. Mel.... criei o blog mas não tenho muita paciencia para postar, prefiro acompanhar os blogs.... obrigada pela resposta! estarei sempre por aqui

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha Mel!!! Conseguiu passar batido ao cachorro quente, ao chocolate e ao pudim. QUE VITÓRIA!!! Muito orgulhosa por vc viu!!


    Essas tentações de final de semana são FOGO!

    Quanto a fotografia no fim de semana realmente eh meio constrangedor.. Eu tbm, em casa até fotografo, mas na rua não dá não... Tbm acho desnecessário ter que ficar dando explicação pros outros... Mas não podemos descuidar por isso, né! Vamos nos manter firmes!!

    Que legal, vc fez aula de Zumba?? Eh dança ne? QAueria mto poder fazer alguma dança.. Dança de salão, axé, funk, tudo ta valendo! haha Mas por aqui não tem... Isso que sinto mais falta aqui.. Essas aulas que dão uma incentivada na gente a perder calorias sem perceber... =/ Enquanto isso, tenho que me contentar com minha academia qui perto de casa, está de bom tamanho! rs

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  8. Demais o post!

    Eu perdi 17 QUILOS em cerca de 10 meses de maneira saudável.

    Compartilho a minha história em meu blog:

    http://magraefelizvigilante.blogspot.com/.

    Espero encontrá-las por lá :).

    Abs.!

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)