Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

3ª PESAGEM


Intimidade é uma bosta né? Olha eu me pesando e colocando foto da minha unha do pé descascada! rsrs.. 
É que...eu gosto de descascar. rsrsrs
E tava com preguiça de tirar. 
E eu só ando de sapato fechado... enfim, vou tirar hoje. rsrsrs

Mas então, -700g! 

Olha, pra semana que foi, e eu inchada do jeito que estou, TA OOOOOOOOOOTIMO! =)

São 700g que nunca mais vão fazer parte do meu corpo!!!! 
Eu nunca mais vou pesar 112.2 na minha vida, e sair dessa marca é uma vitória!! 

Agora ficou redondinho né? -3.5 kilos

Olha, a situação está complicando... eu não sei pq.. mas agora eu to sentindo uma fome monstruosa! A vontade é comer 24hs por dia!! 
Eu bebo água, bebo chá, como uma fruta... cara, serio, faço de tudo, mas meu estômago não ta caindo nessa não!! 

Eu to parecendo um bicho!! 

Tava lembrando das minhas atitudes no passado..gente, eu fazia cada coisa que só Deus mesmo.. nesses momentos assim de doce, eu ia ao mercado e comprava TUDO que eu quisesse e comia de uma vez só. 

Enquanto fazia brigadeiro, comia bolinho ana maria e ia molhando ele no brigadeiro que ainda estava mole na panela.. depois do brigadeiro pronto, eu fazia pizza, pegava refrigerante e ia trabalhar (eu trab em casa) comendo, pra depois comer o brigadeiro. 
Isso tudo tinha que ser antes da minha mãe chegar , pq minha mãe sempre falou muito na minha cabeça por conta do peso.. então pra não ouvir nada e não dar confusão (pq eu nao gostava de ouvir, e ainda brigava com ela né..) eu tinha que comer aquilo tudo antes dela chegar!! 

Aí ontem, na faculdade, quando bateu  essa vontade louca de doce, eu fui lá, e comprei uma barrinha de bananinha com chocolate light que tinha 88 calorias. Comi em 2 segundos, não passou a vontade, e me deu vontade de comer mais umas 50 barrinhas daquela.. hahahaha.. 

Gente, não é fácil tapiar esse espírito gordo que me aprisiona!! Hoje eu sou uma mulher magra e saudável que estou presa dentro de um corpo gordo e mole que quer a todo custo me sufocar!!!!!!! hahahaha
PRECISO SAIR DAQUIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!  hahahhaaa


Ai ai... hoje é dia de pesagem de muitas meninas.. gente, estou com vcs! Mas independente do número na balança, foquem nas suas atitudes!!! Se está fazendo certo, não importa quanto tempo demore, você vai chegar lá. Cada um tem um ritmo... respeite o seu! =) 
Esse recadinho vai em especial pra minha amiga querida que já não posta a dois dias e eu já fico morrendo de saudades !! rsrs

Kakauzinha...

"que este abraço chegue ao Japão"

O Beijo a todas, excelente final de semana!! Divirtam-se, vamos passear! Ver uma boa peça de teatro, passear na praia, no campo, na rua.. dançar mais! Pra quem tem filho, sobrinho, neto, que tal entrar mais na onda deles? Corra, brinque, pule!! Vai fazer bem pros dois! =) E nada de chutação de balde hein? 
Não valerá a pena, a gente sabe! ;)




20 comentários:

  1. Mel, parabéns!!! Vc eliminou definitivamente 700g!!!! Que isto sirva de motivação para todas nós!!! A gente pode!!! A gente consegue!!!

    Quanto a vontade de comer doces, tenho o mesmíssimo problema, sou apaixonada por eles... E também fazia isso, comprar 400 coisas e comer de uma vez só. Estou controlando meu "monstro" com suco. Por enquanto está funcionando... Tb não estou comprando mais nada que só sirva para engordar... Mas a vontade de comer um doce depois do almoço é de matar... Mas olha só, o que importa é que conseguiu achar uma alternativa mais saudável... E eu espero que com o passar do tempo e da reeducação alimentar, essa vontade vá ficando esquecida...

    Tô amando seu blog...

    Um beijinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Mel, PARABÉNS p gente! Hoje foi minha segunda pesagem e perdi 3 pounds (1,3kg). Estou super satisfeita!
    Tu acredita q estou me AMANDO mais desde o começo da dieta? TB to viciadérrima em uvas. Bom, né???

    Segura a onda do doce, amiga (olha a intimidade)! huahaua

    Força!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Mel, parabens!!! Isso mesmo, seu post e motivador!!! Me vi nele...rsrs
    Obrigada pelo carinho lá no blog, e eu to conseguindo resistir a esses impulsos, temos que ter moderação e saber nos contralar...acho que aos poucos a gente vai conseguinddo...como vc disse cada um a seu tempo!!!

    Bjs bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi,gostei muito do seu blog,lhe desejo sorte e parabéns pela força de vontade.Beijos

    ResponderExcluir
  5. show!!!!!!!! eliminou,isso mesmo.nada de perder. aqui agente eliminaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    bjs e to com voce fim de semana na moral!!!!

    ResponderExcluir
  6. Li todos os seus posts, amei seu blog!!! Tbm fiz um pra contar sobre essa fase de emagrecimento. Tenho a ajuda da Bruna Scarmagnani do grupo plano de verão da Facebook, ela tá escrevendo um série muito legal sobre alimentação. Parabéns pela força e dedicação. Bjus!!!

    http://prasempremagrinha.blogspot.com.br/

    Monica Dolisne

    ResponderExcluir
  7. Olá, você é o máximo, muito engraçada... Adorei seus posts...
    Estou te seguindo e aguardando para saber mais dos seus resultados!
    Parabéns!!!
    BEijoks*

    Polyana Martins
    polydiet.blogstpot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Olá =)
    Muito bem, 0.700 kg é um óptimo resultado. Eu sei que nós queremos sempre mais, mas até hoje o que fui aprendendo é que mesmo que sejam só 0.100 kg a menos já é muito bom, porque o que interessa é ir perdendo. Devagarinho vamos chegar lá =)
    Em relação a essa fome, é normal, há fases assim. E se te estás a controlar já é uma vitória. Tenta arranjar estratégias para enganá-la, como por exemplo, se estás a comer alguma coisa tenta mastigar bastante e comer devagar devagar, assim estás mais tempo a comer e cria-te uma sensação de saciedade.
    Beijinhos bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Mel essa fome é normal hoje me aconteceu isso, sabe que fiz, como não tinha comido carboidrato, comi 2 pão light com margarina becel apenas a ponta da faca e um danone corpus light, isso foi as 14:52 e tapiou muito minha fome sinceramente, agora já são 17:25 vou jantar já já, não vamos ter pra onde corre a diferença tai na sua vitória você soube driblar, parabéns, você vai muito longe, fique com Deus bom final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Como sempre amei o post, cada vez que vc fala da sua vida á respeito do que vc fazia antes eu me identifico com vc, eu quando estava na TPM antes da RA tmb ia ao mercado comprava tudo que tinha direito e mais um pouco, comia tudo numa sentada só e escondia as embalagens no meio do lixo pra ninguém ver e ficar falando bla bla bla!!!! tudo o que eu ja sabia! Hoje eu percebo que eu mesma me sabotava, eu era minha própria inimiga, mas isso chegou ao fim, eu quero ser minha amiga e amiga da minha adorável balança!!!! vou começar a postar no meu face a foto das minhas pesagens tmb, adorei a ideia!!!!!! bom ja falei demais da conta, te desejo um bom fim de semana e vamos com tudo nesta RA!!!!! um grande beijo. Jeni do face.

    ResponderExcluir
  11. Nossa Mel parabéns 700g é muita coisa rsrsr pesei hoje tb e mantive o peso ando pesando roupa acho que vou passar para sem rsrsr pq sem eu estava 69,7 rsrsr fora da casa dos 7. Nossa sobre a academia é vdd já é mês que vem kkkk assim que eu receber vou na academia antes de pensar nas contas a pagar. Beijo amiga bfds

    ResponderExcluir
  12. Isso aí, amiga. Gostei da inspiração no post. Borá lá aproveitar a vida!! Temos que curtir a todos os momentos, pois somos privilegiadas de podermos estar aqui escrevendo umas as outras, compartilhando momentos e crescendo como pessoas cada vez mais. Força, florzinha. Nós vamos conseguir enfrentar os desafios!
    Tenha um ótimo dia amanhã. Bjo

    ResponderExcluir
  13. Oba Mel... tenho certeza que vc nunca mais vai pesar isso, que sensação mais gostosa né
    cada grama eliminado é algo maravilhoso, comemore e curta a vida... mas sem sair da dieta hen?
    firmeza sempre. beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Mel...vc é ótima sabia! Ler o seu blog é mto bom, sempre me faz sorrir!! Obrigada! Vc consegue passar o seu bom humor pra gente...isso me dá força sabia!?!? É como se te conhecesse pessoalmente...e a mto tempo!! :>>
    Força Mel!!!

    Bjoss Nany

    ResponderExcluir
  15. Mel estou acompanhado seu blog parabéns pela 700 g e bastante sim ..nunca desista vc consegue beijos querida...

    http://comersemvacilar.blogspot.com/
    ta ai meu blog querida e novinho da uma passada beijos querida e força sempre

    ResponderExcluir
  16. Ohhh SUA LINDA! Até me emocionei aqui com seu post... Me senti abraçada!!! =D
    Estive sumida, muita correria por aqui... Aí juntou correria com desânimo e também um pouco de frustração, como vc já previa, e acabei sem vontade de postar... Mas já vou la correndo contar tudinho!!

    Parabéns pela conquista, minha fiel e amiga escudeira~!!! Fico MUITO FELIZ por vc, viu!!!
    E entendo bem o que vc disse... Tambem tinha esses momentos "monstruosos" de querer devorar a geladeira toda, o armário e ainda correr no mercado pra encher a cesta! Nossa, que horror! Lendo seu post fiquei lembrando desse meu passado obscuro também, bateu até uma vergonha básica... =/

    Mas viu só como a gente vai "evoluindo"??? Vc optou pela barrinha de cereais! Soube fazer a escolha certa no momento decisivo! E são essas pequenas vitórias que fazem a diferença, né?! PARABENS!!!

    Beijoss e aproveite seu fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Mel,parabéns!! pelas 700gr perdidas e nem q fosse só 50gr o importante é perder!!mtas vzs m senti e sinto como vc,com vontade d comer o mundo,rsrs..ninguém merece!! :P
    Mas estou tentando m controlar,qdo sinto essas compulsões,bebo água,conto e respiro fundo até 10,mtas vzs dá certo..enfim qrda,gostei do teu cantinho e estou t seguindo,pds contar com meu apoio e t espero lá no meu cantinho tbém,ok!!Fica bem,bjinhos..Sisi

    ResponderExcluir
  18. Oi Mel.. eu estou meio frustrada..estou emagrecendo na velocidade de uma tartaruga!!! mas faz parte.. lendo seus posts q continuo na luta.. bjs parabéns pelas 700 gr.. bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi, Mel! Também estou te acompanhando por aqui e pelo face! Ah, inclusive, toda vez que você postar aqui, publica no face, morro de medo de perder uma postagem!!! hahahahahha

    Parabéns pelos teus 700g e pela sua consciêncica com relação à sua evolução. Eu estou querendo emagrecer 3 kg (meninas, não me odeiem, eu já emagreci 10kg, meti o pé na jaca e engordei 6 e agora estou voltando ao que havia emagrecido antes e já estou na metade da luta, graças a Deus!).

    Ontem saí da Pós morrendo de vontade de comer coisa gostosa. Em outra ocasião, teria comido uma pizza e "sobremesado" torta. Ou ainda teria comprado uns 3 tipos diferentes (porque é desumano escolher uma só), levado para casa e não teria dado sossego ao meu coração enquanto não tivesse dado cabo de tudo. Ontem eu comi apenas uma fatia, sem a pizza antes! Fiquei satisfeita. Ingeri 17 pontos (faço vigilantes do peso), que não vão deturpar toda a minha disciplina de durante a semana.

    Sabe, aprende-se muito sobre a não-privação por lá. Se nos negarmos a comer tudo que temos vontade, terá sempre um dia que não estaremos tão determinados e não resistiremos à tentação e aí, minha amiga.... Comeremos falando "nossa, essa torta é tudo, tá maravilhosa, a melhor que já comi na minha vida", quando na verdade, é apenas uma torta, como todas as outras e você, como não saboreia nada igual há tempos acabará dando mais valor ao alimento do que ele realmente tem. Essa semana foi difícil para mim. Rolou um Trakinas de chocolate a semana inteira aqui em casa e quase todos os dias comi uns 3. Ainda assim, ponto para mim: em outra ocasião teria comido o pacote inteiro enquanto esquentava a janta, este durou uma semana para acabar! Eu era igualzinha ao que vc falou com relação ao Ana Maria molhado no brigadeiro - enquanto eu fazia comida, comia outra coisa, uma compulssão doida que agora consigo frear.

    Bem, parabéns pelo sucesso e contineu escrevendo!

    Beijos,

    Mariana

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)