Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

movendo em 1..2..3!


O meu post de ontem rendeu comentários de todos os tipos. Encorajador, Emocionantes, Algumas se identificaram.. outras se inspiraram...enfim... bom saber que minha história ajuda e inspira! Fico realmente agredecida e emocionada. =)

Mas aí, como sempre faço.. fui no blog de vocês pra responder.. E lendo os posts vi que muitas meninas (isso já me chamava atenção no facebook tb) tem vergonha da academia.

Não é bonito sair com a camisa molhada de suor, perder o folego depois de apenas 5 minutos de aula, de começar caminhando na menor velocidade por 15 minutos pq vc simplesmente não aguenta mais que isso. 

Mas gente.. se não for assim, como vai ser? 

Mulheres gostosas e homens sarados estão na academia e vão ficar reparando que você é gorda e até ontem sedentária?! Mas.... vcs preferem lá, ou na praia? Pq na praia essas pessoas também vão estar, e também vão olhar, e o pior, você vai estar de biquini!! Ou então, vai continuar com vergonha a ponto de não ir a praia? 

Gente, vamos lá!!! 

Se não fizermos pela gente, ninguém vai fazer. As gostosas vão ficar mais gostosas, os sarados mais sarados, e você, gorda. 
Então vamos lá!!!!  Quem está, continue, quem não está, comece!!!  =)  

rsrsrsrs

Cardápio de hoje:
9hs - um copo de leite + uma fatia de pão integral com queijo minas
12h - um bife + arroz integral e salada
3hs - fatia de pao integral + queijo minas e peito de peru com suco de uva
6hs - barrinha de cereal de granola
9hs - tabule com um ovo mexido

Exercícios:

40min de caminhada
50 min de transport 
yoga

ps. eu fotografei mas nao sei onde enfiei o cabo da máquina...rsrs...foi mal!

O BEIJO!

18 comentários:

  1. OI MEL !!!!VC VAI ME PERMTIR COLAR UMAS PALAVRINHAS SUAS AQUI.EU COMEÇEI HOJE NA ACADEMIA E ME IMAGINEI LÁ COM 100KG.SÉRIO!!!!!ADOREI SUAS PALAVRAS E PENSANDO NO PROJETO VOU COPIAR AQUI PRA ENCORAJAR OUTRAS PESSOAS,SE VC PERMITIR CLARO.BJS GRANDES

    ResponderExcluir
  2. oie flor
    ameii o post...tah certissima...
    temos q fik gostosas e naum continua gordas!

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. kkkk Ri horrores com essa tirinha de hoje!
    Realmente não é brinquedo não!!! hehe
    O mais engraçado é que na academia onde vou, a maioria são homens magrelinhos querendo fazer musculação pra ficarem fortes, e muitooooossss senhores e senhoras! Tiozinhos e tiazinhas na faixa dos 50 - 60 ou até mais anos) que chegam, já vão direto pra esteira e ficam lá 30, 40 minutos CORRENDO sem parar!!! Fico de boca aberta na disposição!
    Dá até mesmo uma vergoinha no início, mas depois paro pra pensar, e percebo que se eles estão nessa fase é pq já fazem exercícios a muito tempo, não adianta querer me igualar ou me sentir pra baixo, o negócio é mesmo suar a camisa, se descabelar e correr atraz do prejuizo!!

    Quanto ao meu post, OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA por sempre me fazer enxergar além e me trazer de volta a realidade do meu propósito! Te adoro, viuu!!!
    Só não me maltrata com tabule e queijo minas! TO com uma vontade imensa de comer!! hehe

    Beijos querida!!

    ResponderExcluir
  4. Pxa Melzinha, realmente pra um gordinho ir pra academia ele precisa de coragem dupla: uma pra encarar as pessoas que irão reparar nele e outra pra encarar os exercícios, que afinal é o motivo dele estar ali e o que realmente interessa.
    Adoro suas visitas... Vamos comemorar juntas cada vitória nossa minha amiga...
    Entre no meu blog que tenho em desafio pra hoje.
    Beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  5. Gosto disso aqui em Portugal, esse tal culto ao corpo que se tem no Brasil não é igual. As pessoas em geral são magras, a alimentação é saudável, e vão para academia para se manterem, nada de bombados na frente do espelho, os poucos que vejo acabam sendo brasileiros kkkk bjuss


    http://comoalface.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É isso aí!!!! Estou contigo e não abro!!! rsrsrs. vc acabou de me incentivar ainda mais para começar a academia... Obrigada!
    Quanto ao seu outro post, acabei de ler (descobri seu blog hoje) e estou emocionada... Vou lembrar de tudo isso para me manter firme no meu objetivo.
    Parabéns pelo blog!
    Um bjinho!

    http://emagrecendoocorpo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Também fico um pouco com vergonha de academia. Minha barriga fica pulando e eu morro de raiva disso. Aliás o busto e a barriga. E acho mais os professores parecem que não tem muita vontade de ficar ajudando, já senti isso numa academia que começei a fazer musculação. Hoje em dia fico só na caminhada mas tenho vontade ou melhor necessidade de fazer uma musculação, mas ainda não começei. ótimas dicas até me animei. Bjos

    ResponderExcluir
  8. imgina, qdo eu tinha 130 kg indo malhar, morria de vergonha, mas tive de encarar, e hoje vou sem medo....
    eu amo malhar.
    beiju

    ResponderExcluir
  9. Oi...adorei a tirinha anterior! Qual era o milagre que ela queria hein?!?!?rss
    Acabo de conhecer o seu blog...e já me tornei membro! Muito bom!
    Visita o meu http://nanyvaialuta.blogspot.com.br/
    Bjoss Nany

    ResponderExcluir
  10. Verdade, verdadinha...temos q nos abstrair da vergonha!
    Um beijinho e um bom dia :)

    ResponderExcluir
  11. Oi achei seu blog muito interesante ótimo seus post e o jeito como vc escreve. Tanbém travei uma luta contra a balança e contra mim mesma desde dezembro de 2011, tbm tenho um blog simples mas que sempre passo por lá, vou te acompanhar no seu blog é muito bom seguir pessoas que lutam pelo mesmo objetivo. Um GRANDE ABRAÇO!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Mel, passei pelo seu blog e gostei muito. Vou passar a vir aqui mais vezes =)
    Identifiquei-me com este post porque esta semana ainda não fui uma única vez ao ginásio, porque não me sinto bem comigo própria. Mas isso vai mudar =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. "Se não fizermos pela gente, ninguém vai fazer. As gostosas vão ficar mais gostosas, os sarados mais sarados, e você, gorda.
    Então vamos lá!!!! Quem está, continue, quem não está, comece!!! =)"

    Lindas palavras!

    Eu vou para a academia e sempre percebo uns olhares daqueles que nunca me viram treinar , mas depois que começo meu treino e vêem minha persistência procuram algo para fazer e me deixam em "paz".

    Chamem atenção pela persistência, pela sua dedicação e não deixem que a vergonha as façam desistir.

    Tudo tem um começo... daqui há alguns meses quando vcs estiverem mais saradas, vcs verão uma gordinha no primeiro dia na academia e pensarão: essa está começando hoje e chegará aonde cheguei.

    Sucesso!!!

    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. li o post anterior e maei...pior q é mesmo, deixamos de fazer mtas coisas por conta do excesso de peso. me identifiquei com algumas.

    bom q está empenhada na academia. boa sorte!!!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga obrigada pelos 27 rsrs
    Um lindo fim de semana pra você. Bjos

    ResponderExcluir
  16. Puts Mel mais uma vez parou tudo, não suporto ver as magrinhas na minha frente . Ainda mais que instrutor de academia so da atenção pra ela. Mas vou fazer um esforço e voltar mes que vem
    Agora parabéns pelo tempo no aparelhos em 15 min estou morta e toda doida
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. oi meu nome é Fernanda e estou seguindo o seu blog amei tudo conheça o meu também bjos e boa sorte vamos dizer adeus a obesidade....bjos

    ResponderExcluir
  18. Adorei!!!
    Mel, moro nos EUA e GRAÇAS A DEUS n passo por isso.
    Aqui ng fica reparando no outro, sabe? Tem muito gordinho na academia, mas a maioria é gente sarada.
    Faço muita esteira e aulas de Zumba (q é a moda por aqui) e o q mais gosto é o fato de que tem gente até da terceira idade fazendo as aulas... Aqui, na academia, é igualdade para todos. NG repara e me sinto bem. :)

    Esse post faz muito sentido. Se vc deixar de ir p academia por ser gordo vai apenas continuar GORDO! :(

    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)